PT perde de novo na "cidade do aço", em Minas.

Na maior eleição extemporânea já realizada em Minas, o candidato Robson Gomes (PPS) venceu o pleito em Ipatinga, cidade do Vale do Aço, com 57,78% dos votos válidos, numa disputa acirrada com a petista Cecília Ferramenta, que terminou com 40,13% dos votos válidos. Ilton Câmara (PRTB) teve 2,09% dos votos. Ovacionado por um multidão que acompanhou a apuração dos votos em frente ao Fórum, o prefeito eleito agradeceu o apoio da base e disse que vai trabalhar para construir uma unidade no município. "Governo referendado pelo voto a gente tem que fazer mais e melhor", comentou.  Leia mais aqui.

9 comentários

Detalhe: Cecília Ferramenta é esposa do sindicalista e ex-prefeito de Ipatinga Chico Ferramenta (tb PT), um dos políticos mais picaretas de MG, amigão do "cara". Chico Ferramenta foi condenado pelo TCU, em 2006, a devolver quase 22 milhões de reais aos cofres da prefeitura de Ipatinga. Responde a 390 processos em todo o Brasil, 103 só em MG.

Reply

Vai ver a Ferramenta dela não tava lubrificada...

Reply

Quebrou a ferramenta. Bem feito. Cidade grande e importante na mao do PPS.

Reply
Homem Americano mod

Vai ver a ferramenta veio da China, é mais um daqueles utensílios inúteis que quando precisamos descobrimos que para nada serve.

Reply

Esse é o PPS do Itamar...
Aécio e Anastasia teve lá dando uma forcinha...São todos votos do Serra,pode confiar.

Reply

Cecília Ferramenta é esposa do ex-prefeito Chico Ferramenta, um metalúrgico que apareceu como líder operário "autêntico", denunciando os "pelegos", ajudou a fundar o PT, elegeu-se prefeito duas vezes e tornou-se um homem rico. Bebe pra caramba. Lembra alguém conhecido? Ah, uma pequena diferença: pra sorte dos moradores de Ipatinga, Chico Ferramenta foi cassado e teve sua carreira política encerrada. Hoje cuida das suas fazendas (!!!). Sorte que nós outros, cidadãos desta outra grande Ipatinga, ainda não tivemos. Mas, enquanto a justiça não chega, vamos sonhando...

Reply

Coronel,

Postei um comentário agora mesmo. Se preferir, não publique, porque depois que escrevi é que percebi que o post anterior fornece praticamente as mesmas informações. Desculpe aí.

Reply

Sou Ipatinguense de Coração e fico feliz de ver que minha cidade FINALMENTE se livrou da corja petista e cachaceira do Chico Ferramenta...

Reply

PT significa perda total!!! O Povo Ipatinguense é inteligente !!!

Reply