PMDB entrega tempo de TV para Dilma e palanques para Serra.

Do Estadão:

Rival histórico do PT, o PMDB do Rio Grande do Sul não dará palanque à presidenciável petista, Dilma Rousseff. A decisão, somada à negativa de quatro Estados e a problemas em mais sete regionais, que se aproximam do candidato tucano José Serra, sinaliza que há risco de a aliança nacional patrocinada pelo Planalto se romper. A conselho de líderes regionais, o presidente do PMDB, deputado Michel Temer (SP), adiou para 12 de junho o anúncio formal de sua presença como vice de Dilma, que seria amanhã. Dirigentes do PMDB aproveitam tropeços de Dilma para tirar vantagens do PT nos acordos estaduais e, para ampliar a capacidade de barganha do partido, falam na construção de uma "porta de saída" para Temer. Nessa engenharia da pressão, o desempenho da ex-ministra nas pesquisas é fator predominante. Integrantes do PMDB vinculados ao Instituto Ulysses Guimarães estão empenhados em levar adiante um movimento - denominado Estradas e Bandeiras - que defende candidatura própria do partido à Presidência. Leia mais aqui.

4 comentários

O PMDB não é um partido politico, é uma sofisticada organização criminosa, quadrilha. E como tal NUNCA terá um candidato à Presidência. Por que simplesmente NÃO PODE deixar de ser Governo. Com Dilma ou com Serra, eles estarão lá, como sempre.

Reply

O PMDB SEMPRE FAZENDO PACTO COM DEUS EO DIABO MESMO TEMPO

Reply

Coronel,
O PMDB já está pavimentando sua saída do atual governo, a candidatura própria para presidente.
No segundo turno, se houver, é só se declarar neutro liberando as bases, para os conchavos regionais para apoiar os candidatos a governador.

Abraços

Reply

candidatura própria??
PMDB????
quáquáquá!
Boa essa, muito boa!
agora vou dormir
com dor de barriga!

Reply