Os aloprados da Dilma.

A Veja desta semana publica uma reportagem sobre a central de aloprados que "estaria" sendo montada pelo PT, em Brasília, no QG da campanha de Dilma Rousseff(PT). Está em todos os blogs. A matéria garante que quem abortou o andamento do projeto foi a candidata petista. Ah, bom. Então quem coordenou um dossiê contra Dona Ruth Cardoso e Fernando Henrique teria este tipo de comportamento. É bom que a imprensa investigue mais. O que pode ter acontecido é que o feitiço virou contra o feiticeiro e os aloprados encontraram "coisas" contra os próprios aliados. Cá entre nós, é muito mais fácil de achar podres em quem tem o tesoureiro do partido e o tesoureiro da campanha acusados de desvio de dinheiro, como o PT.

14 comentários

Por favor, não fiquem aborrecidos com o que vou dizer. Antes de mais nada, quero afiançar-lhes que ninguém deseja mais do que eu a derrota da Besta, da SOC e do Partido da Bandidagem - esse triunvirato perverso que vem transformando o país num antro de imoralidade, desfaçatez e corrupção.

No entanto, ouso afirmar que temo por um governo Serra. Por que? É simples. Começa pelo fato de que Serra, para ser eleito, vai ter que mergulhar fundo no mar de ilegalidades em que o triuvirato do mal já trensformou esta campanha. E eu não vou concordar com isto, pois acho que, haja o que houver, devemos deixar a pecha de criminosos eleitorais para o desgovernante e sua "candidata", que deram início a este vale-tudo. Como na época do Golpe do Mensalão Nacional, eles e a torcida toda estão ansiosos por um pequeno deslize dos seus adversários para sair justificando os seus próprios crimes na base do "somos todos iguais" e do "todos fazem as mesmas coisas". E ninguém vai conseguir ultrapassá-los na criminalidade, já que eles são versados nela desde criancinhas. Além disto, Serra, uma vez eleito, vai se deparar com um país ingovernável, por causa da herança maldita que o triunvirato do mal deixará: entre muitas outras coisas, uma dívida pública simplesmente impagável, um rombo sem precedentes nas contas externas, corrupção desenfreada, "patriamonialismo selvagem", aparelhamento quase que total da máquina pública e das organizações da sociedade civil, insituições esfaceladas, tudo isto dentro de uma conjuntura econômica mundial que será exatamente oposta à bonança de que o triuvirato do mal se beneficiou para subjugar e acanalhar o país. Ou seja, o "homem-bomba" deixará muitos artefatos que irão explodir justamente no colo de Serra. E o que é muito pior: Serra terá Lula e seus comparsas na oposição, com um poder de fogo incomparavelmente maior do que aquele que tiveram até 2002, mas que já lhes permitiu travar quase que completamente o progresso do país desde a redemocratização.

Em suma, Serra encontrará imensas dificuldades para governar. No desfecho, Lula terá tudo para voltar triunfalmente em 2014, nos braços do povo, para mais oito anos de desgoverno, quando então poderá completar a sua obra nefasta de "venezuelização" do país, com a implantação de algo tão estapafúrdio quanto um regime comunofascista bolivariano, à guisa de "socialismo". Será um apocalipse para besta nenhuma botar defeito.

Pareço-lhes pessimista demais? Pois não faço questão de estar certo. Muito pelo contrário, espero que o tempo e os fatos dissipem estes meus temores. Mas, seja como for, perdoem-me.

Reply

Cel, a imprensa vermelha nao investiga nada, nem quer comentar essas coisas contra o PT,Lula, Dilma.
Nem espere desses jornalistas colunistas petralha.Eles escondem a noticia.

Reply

Prezado anonimo de 29 de maio de 2010 10:05. Lembre-se de uma coisa, primeiro: Serra pode, segundo: nós podemos. Qualquer um que for eleito, vai pegar esse rabo de foguete.

Se o rabo ficar com eles, eles continuarão roubando, e o rabo continuara crescendo.

Se o Serra ganhar, tera que cortar o rabo, agora a coisa é nossa (povo honesto) exigiremos uma prestação de contas, e cobraremos responsabilidades, vamos farejar bens daqueles que se beneficiaram de forma irregular,e arresta-los.

Agora presado anonimo, vamos deixar o pessismismo de lado.

NÓS PODEMOS

Reply

Volto para lembra-los, amanhã estarei assistindo o programa do Botinha cor de rosa, na Record, com uma unica finalidade, conhecer os patrocionadores do programa, e boicotar todos os produtos anunciados.

Reply
Sérgio W. Annibal mod

Acabei de assistir, em dvd, o filme "Bastardos Inglórios", de Quentin Tarantino, que conta a história de um grupo formado por judeus que caçava nazista durante a 2ª Guerra, exterminando-os, deixando apenas um vivo, mas marcado,para espalhar o terror entre os jagunços de Hitler.
Penso,vendo o atual quadro que se desenha acerca dessas eleições/2010, que a Oposição deveria, figurativamente, criar um comando parecido, especializado em "caçar" petralhas e colaboradores, desmascarando-os e marcando-os indelevelmente, para que as gerações futuras saibam o que fizeram de mal ao país.

Reply

Anonimo de 29 de maio de 2010 10:05

Isto é exatamente o que eles querem que você pense; que não vale a pena lutar e que já ganharam. Saddam Husseim usou esta tática antes de ser encontrado num esgoto.
Não é verdade que a maioria do povo brasileiro está do lado desse bando de assaltantes.
São jornais e televisões cooptados por uma censura calhorda que vendem essa versão fantasiosa dos fatos, sob o perigo de verem suas verbas publicitárias encolherem.
Já afirmei aqui que, se cem petralhas querem bater sua carteira e você só tem um porrete, acerte com vontade apenas os 3 primeiros; os outros aprendem pelo exemplo. É o que falta neste país. Tem alguém governando de verdade ou estão todos fazendo palanque ? Estamos à deriva e isto arrasa qualquer cidadão de bem. Mas o contador do CORONEL está aí do lado para nos lembrar quando este pesadelo vai acabar. Falta só um dedinho, he he he.

Reply

Nada de pessimismo: o Brasil pode mais, ceifando a corja pela raiz.
Serra neles!

Reply

Dilma abortou a missão porque foram descobertos.
Certamente estão montando outro QG bem perto de algum esgoto que é para ninguém desconfiar do mau cheiro e do entra e sai dos ratos.

Reply

Caro Anônimo das 10:05
Concordo com cada palavra que você escreveu porque eu também temo pela volta da "besta" em 2014, mas não podemos deixar de considerar que esta é uma visão (nossa) bem pessimista, não acha?
O pior que poderia acontecer ao Brasil (excluindo desastres naturais, guerras e epidemias), seria Lula se eternizar no poder, mas não quero apostar no pior por mais tentada a isso que eu esteja.
O Brasil é rico, grande e poderoso demais e não vai ser fácil leva-lo para o abismo como pretende esta maldita corja.

Reply

Pensador,

Não adianta assistir o programa do anão de botinhas, porque os grandes interessados, não fazem propaganda.

Aqui no Rio todo mundo sabe que os petralhas com a ajuda do PT, quisseram montar um golpe para colocar para colocar certo empresário falastrão na Vale do Rio Doce. ( só não foram bem sucedidos por causa de sócios japoneses)

Semana passada companheira Vilma estava almoçando com os Ermírios de Moraes.

Eu não sou empresária, voto no Serra por puro patriotismo.

Não quero que esta mulher governe o Brasil, ela é sociopata...... Debati ontem os sinais de sociopatia com uma pessoa que trablhou por anos do Instituto Pinel, e ele me confirmou que ela tem todos os traços característicos.

Estes empresários loucos acham que podem colocar a mulher na coleira, depois se ela for eleita. Não podem, sociopatas não entendem limites!

Não sei se alguém na coluna é psiquiatra, mas se for, gostaria de que o assunto fosse debatido. E não se esqueçam sociopatas não tem a inteligência comprometida, eles funcionam muito bem no mundo, até quando conseguem o que querem.

Reply

Reporcagem sem eira nem beira...E termina absolvendo a Dilma....

Reply

Qualquer coisa é melhor do que a perpetuação de Lula e sua turma no poder. Sem pessimismo gente, com Serra o Brasil pode mais!!!. Hoje eles aprontam porque estão sob a roteção do abestado que preside o País. Quando Serra for Presidente, a história será outra.

Reply

O único perigo é que o QG da guerrilheira organize outro QG, já que o primeiro foi descoberto. É só organizar um serviço de inteligência de elite para cercar o Qg dos abestados... Eles não acusam a candidatura de Serra de ser "das elites", pois então, acionemos as elites na área da inteligência...O PSDB e Serra podem mais!!!

Reply

Coronel,

Já andou lá no Portal da Penumbra vasculhamdo a vida desse tal BENEDITO ?

Coronel, é coisa de arrepiar.

O "omi" só recebe de BILHÃO pra cima !

Tem 2 empresas.

00.379.172/0001-18 GRAFICA E EDITORA BRASIL LTDA [GRAFICA BRASIL]

e

06.126.855/0001-40 DIALOG SERVICOS DE COMUNICACAO E EVENTOS LTDA [DIALOG COMUNICACAO E EVENTOS]

Reply