Irã: EUA desmontam a mentira de Lula.

Clique e amplie para ler a matéria publicada no Estadão.

22 comentários

Os patetas da Diplomacia brasileira, é um vexame, dá vergonha!

Reply

O Ministro Amorim, o Lula e seu séquito têm mais é de calar a boca, "enfiar a viola no saco" como dizia meu pai. Que vergonha!

Reply

Bom dia Coronel
Veja o editorial de hoje do Estadão sobre o apagão educacional dos ultimos anos, obra da baixa qualidade dos graduados e pos-graduados formados no Brasil. Há, ano a ano um aumento da quantidade de formados (na graduaçao temos o programa REUNI, do Lula, na pós, temos a CAPES "on steroids" neste governo), mas qualidade que é bom, nada.

Eu gostaria de escrever um texto sobre isso para postar em seu blog (mais especificamente sobre a pós-graduaçao "on steroids"), tendo em vista que voce tem 10 X mais acessos que meu blog.

Uma outra possibilidade seria, se vc topar, era eu escrever o texto e postar em meu blog e dai vc divulga-lo ai.

Muitos blogueiros anti-PT podem ajudar muito na "tua" luta com textos nas áreas que mais entedemos. Mas nao temos como divulgar nosso material com a repercussáo do Corturno Noturno.

(Voce nao precisa publicar este comentário, mas gostaria muitíssimo em poder ajudar. Tive uma boa conversa com o Eduardo Graeff mes passado, aqui em Brasilia, sobre o problema da pós no Brasil e como ele é está deturpado no governo Lula. Disse para ele que estou a disposiçao da Oposiçao para ajudar).

meu email:
hermeslima_unb@yahoo.com.br

abraços do Marcelo Hermes
prof da UnB

Reply

Lula e sua quadrilha (quaquaquaqua), são uma mesbla ou uma boscla, como queiram. Só faltam 216 (ainda?), infelismente. Já não chega os roubos e desvios praticados aqui dentro, agora estão empacando o mundo (quaquaqua).

Reply

Caro Marcelo:

Publica que eu republico, sem problemas. Se tiver que dividir em duas ou três partes, tudo bem, para ficar mais ou menos no formato adequado para o blog.

Um abraço e avisa.

CORONEL

Reply
Sérgio W. Annibal mod

Coronel,
Mais um exemplo da imprensa chapa branca. Agora é o jornalista Carlos Chagas que dilmou de vez. Veja o que escreveu em seu artigo de 28.05.10, no blog/site do Cláudio Humberto:

NOMEAR E DEMITIR
Lição de décadas atrás era ministrada por Tancredo Neves, Amaral Peixoto, Antônio Carlos Magalhães e outros catedráticos: “jamais nomear quem não se pode demitir”. Dá sempre confusão quando o chefe se vê envolto em divergências com subordinados que se julgam intocáveis. Aqui mesmo, lembram-se todos do conflito quase armado que envolveu o presidente Ernesto Geisel e seu ministro do Exército, Silvio Frota.

Repete-se a situação nos Estados Unidos. O presidente Barack Obama nomeou sua ex-adversária Hillary Clinton para Secretária de Estado. Agora, divergem. Se foi Obama que sugeriu ao Lula celebrar acordo com os aiatolás, como Hillary sentiu-se capaz de desautorizar e desmontar tudo, sobrando até desconsiderações para com o Brasil?

Teria o presidente dos Estados Unidos condições de admoestar e até demitir a candidata que derrotou na convenção do Partido Democrata? Seria atingido pelo desgaste? Pelo jeito, nomeou quem não pode demitir...

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk elles pensam q podem enrolar o mundo como elles fazem aqui com os necessitados das "bolsas", só esquecem q os EUA não pertencem a esse grupo... e q já estão até o pescoço com "o CARA"... fico imaginando a cara do Obama... nossa como me enganei com aquele presimente do BR.

Reply

Muito importantante o dito pelo Marcelo Hermes. Uma área de suma importância, a Educação, apresenta-se mais como objeto de propaganda laudatória. Contudo deveria mesmo é receber investimentos em qualidade. Há pouco tempo, ouvi o final de uma entrevista radiofônica na qual dava-se contas das dificuldades de alunos que financiaram estudos pelo FIES. Hoje, muitos estão inadimplentes, outros mudaram de escola ou de curso e outros tantos simplesmente desistiram do curso universitário.

Reply

Caro Coronel bom dia.

Duas coisas a se comentar:

1)Apareceu no Cláudio Humberto o que vai abaixo:

" 29/05/2010 | 00:00
Deu bandeira
O Itamaraty se encarregou de pagar o mico no 3º Fórum Mundial da Aliança das Civilizações, ontem, no Rio. Lula nem se tocou, mas os chefes de estado certamente viram a bandeira do talibã no lugar da bandeira do Afeganistão."

É por essas e outras que tinha de ter um Capitão Nascimento na política para chegar junto da petralhada e enquadrar:

- PEDE PRA SAIR! PEDE PRA SAIR! OU ENTÃO SAI DEBAIXO DE PORRADA!

Espero que a maioria incorpore o papel do Capitão Nascimento e faça a esculhama sair, premindo a tecla para Serra e demais descompromissados com a atual quadrilha.

2) Alguma novidade na história (com H minúsculo) dos meliantes? Vai atualmente o Brasil seguindo pela sarjeta das grandes decisões mundiais, mas, o que esperar de um vagamundo cercado de elementos de igual teor (alcoólico ou não) identicos ao Mollusco-Mor?

Abraço!

Reply

Coronel, nesta mesma edição do Estadão, na página A9, bem no cantinho direito, tem uma pequena nota dizendo que o PT representou contra o DEM e o tucano no TSE, pedindo punição porque "o DEM desrespeitou as regras(...)que deve servir para divulgar EXCLUSIVAMENTE O PROGRAMA E A PROPOSTA POLÍTICA DE UM PARTIDO E NÃO PROMOVER UM CANDIDATO" (o grifo é meu).

Tá vendo, Coronel? Eles conhecem bem as leis, só que desejam que sejam aplicadas aos outros, não a eles. São uns caras de pau! Quem começou infringindo a legislação foram eles, agora aguentem porque temos mais 30 minutos. Preparem seus corações endurecidos, petralhas!

Quanto à matéria do post, comprei o Estadão hoje por causa dessa manchete. Vc reparou que lá, juntinho, tem a notícia da apreensão de cocaína de ontem? Está caindo a máscara desse megalonanico.

Reply

Meu Deus. Vai dar um trabalho danado consertar a cagada que essa corja fez nestes 8 anos,

Reply

A IV Frota Americana, gostaria de saber por onde ela anda.

Abraços;

Danilo Canabarra
Brasil acima de tudo

Reply

Obrigado amigo coronel

A missão será cumprida até domingo. Estou descansando de duas semanas de duras batalhas na UnB contra a "merdocracia", que faz de tudo contra a meritocracia da academia.

Veja aqui um "belo" exemplar:

http://cienciabrasil.blogspot.com/2010/05/estorias-do-corredor-da-morte-da-unb.html

Tenha um excelente dia !

Marcelo Hermes

Reply

Bom dia Coronel! Os petralhas estão conseguindo realizar um sonho que vem desde a fundação deste partido mafioso, de que um dia comprariam briga com os Norte Americanos, nunca foi dado um motivo por eles para que pudessem se alvoroçar, agora aproveitaram esta brecha do Irã e partiram para a briga de boca, isso é só o que eles sabem fazer, porque na hora do pega pra capar, como sempre eles vão fugir e deixar o pepino com os verdadeiros brasileiros. Infelizmente aqui em porto alegre, existe até hoje frases emporcalhando a cidade, com palavras de ordem contra os USA, fruto destas mentes podres destas imundas ratazanas vermelhas.

Reply

Coronel,
Esse sapo e esse rato, e mais top top, relaxa e goza, irrevogável, maria espingara(a sopa de letrinhas), e o resto da caterva, não medem consequências para tentar aparecer. Irresponsáveis farão o Brasil ainda pagar caro com tanta mer&%$#@da que fazem. Imagina o Brasil com muito ainda que avançar(por culpa do molusco) se meter numa enroscada dessa, o 51sem ter experiência nem entender nada do assunto, fazer tamanho papelão (com certeza a troco de interesses pessoais) que não trás nada de bom pro Brasil e ainda atrapalhau toda uma estratégia internacional e uma manobra diplomática importante dos EUA. Como diz o estadão, "porque será que lula demonstra mais confiança em Mahmoud Ahmadinejad do que em Obama".
Ficamos pensando porque será que lula meteu a gente nessa saia justa e comprometeu as relações entre o Brasil e EUA. Qual será seu interesse (escuso) com tudo isso?

É o que eu sempre digo: interditem esse INCAPAZ.

Reply

Ué, cadê a ‘cumpanherada’ bolivariana? Sumiram? Não é hora de reunirem as forças populares antiimperialistas da América latinha, lideradas pelas FARC, pelos cocaleiros, pelas “modernas” Forças Armadas de Cuba, pelo MST e declararem guerra ao Obama, para “lavar” a honra do Pinóquio retirante e consolidar de vez o comunismo no mundo? E por falar em “cumpanhero”, onde está o Huguinho que “não dá as caras”, hein? Cambada de louco!!! Imaginem, se Deus nos livre, os EUA resolvessem provocar apenas um “apagão’ nos SATÉLITES que prestam serviços ao Brasil? Chamar de idiota um merda desses é elogio.

Reply

A minha querida mãe diria: Amorim você é um zé ninguem!!!
Porra ele ficou igual ao Lula e ao Postão, mentirosos

Eu gosto dessa menina ela é porreta:
Hillary Clinton dando banho de diplomacia,que saudades do Sergio!!!

Reply

ue?

o todo-poderoso petralha precisava de instruções do Obama pra agir?

mas que submissão vexaminosa eh essa ao imperialismo?

os caras sao tao cínicos que pra tentar se livrar de enrascadas eles recorrem a qualquer estrategia, mesmo que ela vá na direção oposta do que acabaram de falar cinco minutos atras...

Reply

como eh que eh Amorico?

"quem não esta comigo eh contra mim"

isso eh ruim? vocês não gostam, eh?

oh bando de cínicos!!!!!!!!!!

fizeram e fazem isso desde o dia em que essa maldita semente petralha foi plantada em forma de partido!!!

eh a natureza desse partido ao qual ele eh filiado, deve ser o item numero um do estatuto desse partideco!

descarado a não poder mais!!!

Reply

-ELES NÃO VÃO CONSEGUIR ENTORTAR O BRASIL,...POIS TODO MUNDA JÁ ESTÁ PERCEBENDO AS VERDADEIRAS INTENÇÕES DESSA QUADRILHA, E NÃO É DE HOJE,... DESDE QUE O PT ABANDONOU TUDO QUE ELES DEFENDIAM, E PASSOU A PRATICAR TUDO QUE ELES MAIS COMBATIAM, VIROU ALIADO DOS SEUS ADVERSÁRIOS HISTÓRICOS, (TIPO SARNEY) E FECHAR OS OLHOS PARA TODO TIPO DE ROBALHEIRAS E FALCATRUAS, NO SEU PRÓPRIO NINHO,....ALGUEM TEM ALGUMA DÚVIDA DAS VERDADEIRAS INTENÇÕES DO PT?....

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Mas alguém ainda acredita nesse idiota do Celso Amorim?

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Amorim, não fala em nome do Brasil. Se tu queres assim, então fala só no teu nome e no nome do PT.

Reply