O presidente bobalhão.

Ahmadinejad deve ter pensado com os seus botões que a brincadeira valia mesmo uma foto, depois que conseguiu, durante vários dias, postergar as sanções que serão impostas ao seu país, tendo em vista a insistência em desenvolver a bomba atômica a qualquer preço. Lula tentou, hoje, comemorar o feito da diplomacia brasileira. Feito? Não, nada feito. Não houve acordo nenhum. O Irã apenas emitiu uma declaração conjunta com Brasil e Turquia comprometendo-se com uma série de pontos, mas insistindo no único ponto que já foi descartado pela AIEA (Agência Internacional de Energia Atômica): que o país não enriqueça urânio a 20%. O mundo quer uma declaração assinada e formal, submetida não ao Lula, mas aos organismos internacionais. No final das contas, Lula está dando respaldo aos objetivos belicosos de Ahmadinejad. Está escolhendo um lado apenas para tentar lustrar a sua imagem internacional que, ao contrário, fica cada vez mais arranhada. Ao tentar confrontar os Estados Unidos, também está confrontando a Europa. O mundo ocidental, nestes momentos cruciais para a sua segurança, costuma ficar unido. Eles sabem que não será o Brasil e o seu presidente bobalhão que sofrerão os efeitos de uma guerra nuclear. É uma lástima ver Lula e Ahmadinejad brincarem de fotógrafos, tentando passar um clima para o mundo que não existe na prática. O Irã de hoje é um perigo para os próprios iranianos, perseguidos por uma fortíssima represssão interna. Para o resto do mundo, então, a ameaça é urânio puro. Lula, o bobalhão, só pensa em estar bem na foto.
...............................................................................
Vejam a estupidez do acordo. A Turquia, que receberá o urânio do Irã, não tem capacidade de enriquecimento. Precisará de um país que o faça e todos eles participam do grupo que pressiona o Irã a aceitar as imposições da AIEA. Em outra cláusula, se a Turquia não conseguir cumprir o enriquecimento, deverá devolver o urânio bruto ao Irã. E se este urânio estiver sendo enriquecido em outro país? Leia a matéria no El País, da Espanha, que trata o acordo como "um golpe diplomático" de Ahmadinejad. E um golpe midiático de Lula, com certeza.

17 comentários

A primeira bomba já tem nome e será uma homenagem ao "amigo do zorro" do ano: Bombu-lá! ... e também tem música:

Bombu-lá! Explodi um planeta.
Bombu-lá! Devasta até a esperança!

Que amor incondicional é este por loucos sanguinários e afins?

Reply

Apenas uma pergunta; O que o nós, Brasileiros ganhamos com essa palhaçada do Lula? A meu ver nada, a não ser o titulo de povo idiota governado por um idiota maior.

Reply

Guerrilha assimétrica?


pinçado no ternuma


Recebido por e-mail
Prezados Senhores, acredito que entramos em uma nova fase da guerra irregular em andamento no Brasil. Uma fase cujo objetivo claro é o de calar as poucas vozes que ainda se levantam contra a desintegração do Estado brasileiro.

Digo isso porque, para minha surpresa, ao tentar acessar o site do Grupo Inconfidencia, um de muitos que denunciam o golpe em andamento, recebi a informação através do antivirus AVAST (ou software de censura?) de que tal site era um "Foco de Ataques aos Usuários" e desse modo tive meu acesso ao site bloqueado. A única forma que encontrei para poder acessar o site foi desinstalando o antivirus.

Ou seja, sem NENHUM respaldo legal, o software antivirus AVAST (e outros como o AVG), BLOQUEARAM o acesso a um site e NÃO me permitiram acessá-lo de FORMA ALGUMA! Mesmo que eu quisesse acessá-lo, não me foi permitido!

Alguns outros sites definidos como de "direita" tambem já foram considerados como "foco de ataques". Será coincidência que apenas esses sites que denunciam o entreguismo petralha às potências estrangeiras dos bens e integridade nacionais são "focus de ataque"???

Para mim está claro que entramos, portanto, numa nova fase da guerra contra o Estado brasileiro.

Talvez os senhores possam denunciar esse absurdo contra a pouca liberdade de expressão que ainda temos, pois, com certeza, vosso site também poderá vir a ser bloqueado por ser considerado um "foco de ataque".

Tentei enviar um email ao Grupo Inconfidencia mas não sei se consegui, devido a essa situação extrema, assim gostaria que, se possível, vosso site notificasse o Grupo Inconfidencia.

Reply

O que não me entra na cabeça é que vantagem a Turquia leva, estava vendo em um fórum internacional, que os Turcos não gostaram nada dessa aproximação com Ahmadinejad.

Hoje de acordo com esses turcos, muitos cidadãos do Irã perseguidos politicamente (Curdos, Adulteras, Gays, Oposição ao Governo, etc) fogem, e vão se refugiar na Turca gerando grande transtorno.

Com o apoio do governo turco o tirano Ahmadinejad, esse se fortalece, e mais refugiados invadem a Turquia, resumindo é um contra senso sem limites orquestrado pelo governo de Ancara.

Reply

O lulismo hoje já não pode mais ser tratado como apenas algo do meio político. Trata-se de uma coisa que beira a religião. Já existe uma certa adoração messiânica pelo sujeito. Esse anta do Lula pode falar ou fazer qualquer besteira que seus adoradores o apoiarão e o defenderão. O lulismo é assunto para estudo da psiquiatria.

Reply

Hahaha, o calhorda iraniano esta rindo, e falando para seus assassinos, como pode ser tão idiota, vou tirar uma foto para sempre quando estiver deprimido ver essa foto e rir.

Nuncaantesnestepaiz tivemos um burro, ops presidente tão "ixpérto"!

Reply

Coronel
Teste de conhecimentos
Quem é o sujeito?

NARCISISMO.
Pessoas que assim comportam apresentam algumas características que chamam a atenção;
1. Detém sentimentos de grandiosidade, ou de auto importância, usam sempre a primeira pessoa do singular e geralmente no exagero de seus feitos, nem sempre verdadeiros.
2. Tem obsessão por fantasias de sucesso ilimitado; buscam fama, poder ou onipotência.
3. Se consideram ÚNICOS, ESPECIAIS; Precisam estar sempre junto de pessoas de status social elevado.
4. Precisam de admiração excessiva; buscam adulação, atenção e afirmação. Não obtendo isso buscam causar medo e assim serem notados.
5. Sentem-se especialmente designados; Não aceitam discordância, vivem na expectativa de que merecem tratamento especial e que tem sempre prioridade.
6. São exploradores em suas relações; Usam os demais para alcançarem seus objetivos nas relações interpessoais.
7. Sofrem de completa falta de empatia; São incapazes de se identificar com as pessoas à sua volta, porque não se importam com o que eles sentem.
8. São invejosos; Acreditam que os outros tem o mesmo sentimento em relação a eles. Desconfiam de tudo.
9. São arrogantes. Orgulhosos e tem atitudes raivosas quando são frustrados, contrariados ou confrontados.

Os indivíduos narcisistas apresentam algumas características: estão sempre mais preocupados com o modo como se apresentam do que com o que realmente sentem; buscam a obtenção de poder e controle a qualquer custo; são sujeitos egoístas, concentrados nos seus próprios interesses; vivem a vida como algo vazio e destituído de significado; não possuem valores humanos ou sentimentos; a riqueza ocupa uma posição mais elevada do que a sabedoria e suas vidas; possuem uma ambição de êxito acima da necessidade de amar e serem amados. Além disso, esses indivíduos apresentam uma auto-referência excessiva, uma tendência à superioridade e exibicionismo, de dependência excessiva da admiração por parte dos outros, de superficialidade emocional e de crises de insegurança que se alternam com sentimentos de grandiosidade. Os narcisistas têm uma forte tendência de mentir sem qualquer escrúpulo, distorcendo a realidade para apresentar ao mundo uma imagem "superior".Os narcisistas agem em função de sua imagem; se a imagem é estabelecida como força dominante na personalidade, a pessoa suprime qualquer sentimento que a contradiga. Uma imagem só pode adquirir essa posição dominante na ausência de sentimentos fortesEles precisam estar permanentemente no controle, porque a perda do controle suscita o medo de insanidade. A insanidade manifesta por ser aferida pela ausência de contato de uma pessoa com a realidade, usualmente demonstrada por uma desorientação no tempo/espaço. Na medida em que a identidade de uma pessoa se baseia numa imagem, ela não está em contato com a realidade de seu ser.

Reply

A ficção e o acordo no Irã

A estratégia fartamente difundida na mídia mostra como pseudo-lideres podem influenciar e deturpar os fatos e o destino dos acontecimentos políticos no mundo. Desde a antiguidade os dirigentes ou militares usaram de artifícios para a consecução dos seus objetivos. O presente grego ofertado aos troianos – o célebre Cavalo de Tróia –, o pacto de não-agressão proposto por Hitler aos soviéticos, entre outros truques já utilizados e conhecidos, compõem a estratégia da fraude a serviço da obtenção de objetivos.

No âmbito local fala-se dos acordos prévios feitos, pelo “líder dos trabalhadores” com os patrões, para conduzir as greves dentro das perspectivas lucrativas das empresas em favor das trocas de benesses entre estes e o líder que controla os movimentos grevistas. Tudo sob controle.

A estratégia é simples: cria-se um “fato-ficção” clonado de um fato real. Transforma-se esse fato em forte expectativa que esse pacto-ficção crie uma solução definitiva. No caso de fracasso constroem-se explicações que o justifique.

Se o objetivo for “ganhar tempo”, prolongam-se as conversações e constroem-se acordos secretos para permitir que as soluções sejam bastante vagarosas e confusas. A previsibilidade futura dependerá da paciência entre os envolvidos e do tempo que se necessita para a estratégia surtir efeito. Enquanto isso se usa a propaganda para enaltecer os propositores do plano e ridicularizar os opositores da “idéia pacificadora”.

Como esses truques já são antigos e manjados, seus propositores correm o risco de caírem no ridículo. Mas, em contrapartida, grande parte da população desinformada continuará acreditando nos seus “bons propósitos”.

É uma pena sabermos que, tanto lá como cá, estamos diante de dirigentes delinqüentes.

Reply

Cel

É incrível, quando você imagina que Stalin chegou ao seu limite ele vem e...se supera, chego a conclusão que o trio Stalin, Ratito e Porquito, não tem limites.
Essa aventura com o demente persa foi até agora o ponto alto da burrice e da ignorância do risco que representa o apoio à um Nero do século 21.
Atitude típica de um sujeito inconseqüente manipulado por diversos imbecis recalcados.

Reply

E os aiatolás ficam nos bastidores e deixam o "rato maluco" como escudo...

Reply

-OU É MUITA INGENUIDADE, OU TOTAL FALTA DE CONHECIMENTO DO COMPORTAMENTO DO ISLÃ FUNDAMENTALISTA,...OU ENTÃO É CARA DE PAU MESMO, E SÓ MAIS UMA GRANNNNNDE MENTIRA,......

Reply

Sobre isso eu também gostaria de dizer que os EUA "ajudaram" Osama... e olha no que deu!

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

sem comentários.

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

"Dona Lindu". Este será o nome que virá marcado no avião que trará a bomba para Brasília.

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Não, agora calma. Ahmadinejad não vai aprontar nenhuma sem antes Lula conseguir a Cadeira Permanente na ONU. Mas depois...aguardem. O tempo permite.

Reply

O pelego (Lula) é o "inocente útil" da história.

PS:E a Dilma com a Miriam. Ninguém entendeu NADA do que ela falou, mas que ela estava mais perdida que cego em tiroteio, deu pra ver.

Reply

Sem dúvida, o cara é um inocente útil, achando que tah com a bola toda.
Motivo de piada, acha que é Jesus Cristo, e agora vai salvar a humanidade.
Abraços

Reply