No Dia Mundial da Internet, um salto na visitação do Blog.

Não sabíamos que ontem era comemorado o Dia Mundial da Internet. Por uma destas felizes coincidências, incluimos um "envelopinho", no final de cada post, para que os leitores possam compartilhá-los automaticamente via e-mail. Além disso, quando o leitor clica sobre o título do post, abrindo exclusivamente o mesmo, agora tem acesso às redes sociais, podendo compartilhar o conteúdo do nosso Blog através de inúmeros canais. O resultado foram  12.435 visitas na segunda-feira, sendo 8.652 visitantes únicos e 3.783 visitantes que acessaram mais de uma vez o Coturno Noturno. Não poderia ter havido um Dia Mundial da Internet mais gostoso do que este. Ganhamos novos leitores e ainda mais responsabilidade para gerar um bom conteúdo. Muito obrigado e continuem espalhando o que  encontrarem de bom por aqui.



13 comentários

Que legal o acesso às redes sociais, agora ficou mais facil e rapido para compartilhar as postagens.

Parabens pelo blog, 2,679,405 milhões de acessos.

Reply
J. Paulo Netto mod

Amigos, gostei dessa:

"A Dilma é o Pitta do Lula".

Sem tirar nem por. É isso mesmo e o resultado nós ja conhecemos.

Reply

Ou seja vamos espalhar tudo,estas novas ferramentas são ótimas,mas vou continuar usando o encurtador de links do Google e espalho direto no twitter,suas recentes descobertas sobre a farsa das pesquisas repercutiram muito,sucesso é fruto da credibilidade do blog!!!

Reply

Parabens Coronel, sua pagina e um lugar onde visitamos primeiro para ficar bem informados. E um dos melhores senao o melhor de todos. Obrigada.

Reply

Se quiser não precisa publicar.
Pra colaborar com o blog. Tenho favoritado aqui um link pra download de um pacote de ícones de redes sociais que eu uso pros meus sites, numa qualidade gráfica muito superior aos que você colocou aí. http://paulrobertlloyd.com/2009/06/social_media_icons
Está zipado, 70 ícones em 4 tamanhos cada.
Se precisar de alguma ajuda é só falar.

Reply

Estou entre os 3783, vou e volto entro e saio, tudo no bom sentido é claro.

Parabéns, o Brasil pode mais...

Reply

Seu blog é excelente. Integra os meus favoritos.

Indo mais além, penso que devemos nos integrar em partido político, guerrear politicamente pelo poder. Bom dia.

Reply

Corona:
Eu sou um dos 3.783 visitantes, que retorna ao seu espaço mais de uma vez ao dia.
Fiquei viciado nos seus comentários desde quando o isento mantinha o blog no Estadão.
Até durante uma viagem internacional, recente, fui fiel ao Coturno Noturno.
Parabéns. E abço.

Reply

Coronel.
,
Esta ferramenta do envelopinho é uma
delícia. Facilita o envio de posts pa-
ra os amigos.

Reply

Eu sou um dos 3.783 visitantes que acessaram mais de uma vez. Faço isso todos os dias, nem que seja para reclamar da crase. O que logo me surpreendeu aqui é que não há nenhuma diferença de qualidade entre o Coronel, que é um amador, e os melhores (estou falando dos BONS) blogueiros profissionais.

Reply

E um link no meu blog apontado para o seu.
Parabéns, seus artigos deveria ser pauta do JN.

Reply

Eu também sou dos 3783 vsitantes....viciei no Coturno...sempre esperando novos posts e notícias alvissareiras...
Parabéns...Desu o proteja hoje e sepre!

Reply