O cocalero Evo Morales chega ao Rio. Que tal convidá-lo para gravar um comercial contra o crack?


Evo Morales, presidente da Bolívia, de onde vem 90% da cocaína traficada no Brasil, está chegando ao Rio para o III Foro da Aliança das Civilizações. Vai falar sobre a diversidade cultural como caminho para a paz.  A reportagem acima, da Globo, mostra muito bem o caminho da coca, da pasta base boliviana até os morros cariocas. A Dilma e o Lula deveriam convidá-lo para gravar um comercial da campanha contra o crack. Usando aquele colar de folhas de coca que Lula também colocou para divulgar a planta. Teria um impacto e tanto, vocês não acham?

13 comentários

Que droga!

Nome Próprio

Reply

Pra você ver, como é a incoerência...

Reply

Corona:

Ele vai trazer o Ministro Coca a tiracolo ?
É OU NÃO É PIADA PRONTA ?

Reply

Coronel, ele só fala de galinhas com hormônio. Com relação à cocaína, só faz apologia.

Reply

Seria bom o Serra aumentar o número de seguranças...

Reply

"Cada vez mais pais ou mães arrastados pelo vício trocam família e trabalho por uma senda de crimes que começa no roubo e, não raro, percorre todo o Código Penal. Com a venda crescente de crack pelas favelas, o número de crianças aniquiladas pelo vício tem-se multiplicado. Até 2005, menos de cinco em cada 100 crianças atendidas em centros de reabilitação eram dependentes da droga. Hoje, a proporção chega à metade.

O crack é rejeito sujo da cocaína, o que o torna muito barato. No asfalto, uma pedra custa cinco reais. Na favela, até por três reais se encontra. Está ao alcance de qualquer criança. Como já foi dito à exaustão, na segunda pedra o usuário se torna presa irremediável. E não há no país número suficiente de vagas para tratar os dependentes adultos ou crianças. Ainda que houvesse, não haveria garantia de sucesso nos tratamentos."

Coronel, é Nojento o PT usar a miséria humana como peça de campanha de sua canditada.
Mas isto é bem PT mesmo; esse partido sempre faz uso do que há de mais baixo.
Coitados destas criaturas.
Isto é campanha para inicio de gestão. que coisa feia!

Reply

Também acho que o “cumpanheru” Evo Morales merece ser recebido com extrema fidalguia: Deveria ser organizada uma guarda de honra, toda ela paramentada com folhas de coca e, composta só por maconheiros comandados pela porra louca do Carlos Minc. A segurança ficaria a cargo do Fernadinho Beira-mar, das FARC e do MST. E o discurso diarréico, é claro, seria dela, da Dilmeleca. Não ficaria chique?

Reply

Fora esse indio Cocalero!Fora Lula!
Queremos um presidente que defenda o Brasil!

Reply

Lula exterminador dos jovens brasileiros.Que nada fez para acabar com o crack, e ainda recebe esse indio cocalero!°

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

rssss, eu queria é ver essa mulher do PT botar o índio cocaleiro na parede. Essa eu até pagava para ver.

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Falta o povo associar, o aumento de pessoas viciadas em crack e cocaína, com esse governo corrupto que está aí. SERRA fará muito bem, ao implantar um ministério de combate às drogas e aos narco-terroristas. Nota 10 para o SERRA.

Reply

Excelente a ideía de convidá-lo (Erro Morales)para participar de uma propaganda de campanha contra as drogas - Cocaína, crack etc,.

Reply

Coronel

O bando de cretinos ficam babando em cima do índio cheirador por causa do Homo Anomallus, a hora em que apearmos do poder essa m...as coisas voltarão a ser normais e, esse índio de araque vai ter o que merece.

Reply