Imprensa chapa-branca.

É impressionante. Lula e Dilma são condenados pela Justiça Eleitoral várias vezes, fato mancheteado em todos os jornais e TVs,ou seja, são dados como criminosos, mas quem pode cair é José Serra, por ter criticado o narcotráfico boliviano, os juros altos e o aparelhamento do estado, pois isto, como dizem, não "empolga" o eleitor. O programa do DEM, que mostrou o candidato como ele é, fazendo propostas, apresentando grandes obras realizadas e criações como o seguro-desemprego, foi ruim, mal feito e não mexerá nas intenções de voto. A décima-oitava negativa de Aécio em ser vice passou a ser um problema insolúvel, que não existia enquanto o mineiro estava passeando durante trinta dias na Europa. É muita plantação de factóides caindo na terra fértil de uma imprensa cada vez mais chapa-branca.

7 comentários

A imprensa brasileira é formada praticamente por jornalistas de esquerda que pensam segundo o modelo apresentado por seus professores mais esquerdistas ainda. Ainda vai levar muitos anos para que o Brasil tenha uma imprensa crítica que saiba fazer o debate fugindo da antiga luta de classes (imbecilidade que só prospera em países subdesenvolvidos).

Temas importantes como o futuro do País são simplesmente ignorados na busca por manchetes fáceis.

Um exemplo é a declaração de Serra sobre a Bolívia. Ao invés de fazerem algum tipo de análise sobre o conteúdo do que foi dito foi-se ouvir José Dirceu! Simplesmente rídículo...

Luiz Carlos Muniz
www.luizcarlosmelomuniz.com.br

Reply

O novo, no Globo, é que o PSDB "procura" um vice. Hahã. Tá. Se o PSDB sabe desde sempre que Aécio não o seria, algupem acredita mesmo que o nome já não esteja escolhido!? PQP!

Reply

A Folha foi banida da minha faixa de prediletos e estou me sentido mais feliz por não ler tanta besteira, tanto confete que jogam num sujeito que não merece nem consideração, fazendo-se sempre de refém da ditadura dos números impostos por empresas de pesquisas que, agora, sabidamente forjam resultados ou análises dos mesmos.

Reply

[...] e não mexerá nas intenções de voto.[...]

Não tenham dúvida, as proximas pesquisas Sensus, Vox populi e cias. Serão taxativas: Não adiantou nada.
Vao continuar mentindo e tentando enganar o povo.
Mas aos pouquinho a mascara vai caindo.
Agora com Aécio em campo, Minas começará a ser mais pró Serra. Nordeste tambem vai começar a colher seus frutos, especialmente na Bahia. Eu creio.

Reply

-A REPORTER DA BAND, BEM QUE PODERIA TER IDO DORMIR ONTEM SEM ESSA, TENTANDO ENCONTRAR NO SERRA, UMA SENSAÇÃO DE PERDA, PERGUNTOU SE ELE HAVERIA PERDIDO UM GRANDE VICE, SE REFERINDO AO AÉCIO,....O SERRA RESPONDEU," COMO SE PODE PERDER O QUE NÃO SE TEM"?....BEM FEITO, QUEM FALA O QUE NÃO DEVE, OUVE O QUE NÃO QUER!!!!!.....

Reply

Tem até artigo de opinião assinado em um grande jornal prevendo problemas para a candidatura e campanha presidencial do ex-governador de Minas...em 2014!!! Naquele ano, segundo o artigo, ele terá de enfrentar o atual presidente. Sem falar o que diz sobre as dificuldades do pré-candidato das oposições na convenção do dia 12 de junho. O artigo inicia chamando de "cacetada" ""o solene "não" de Aécio"". Assim fica difícil. Será que Mandela aceitou a vice da chapa governista?

Reply

Ainda vai demorar para tirar o ranço de esquerda. As faculdades ainda são dominadas por marxistas.

Mesmo as mais privadas: Falo com conhecimento de causa. Eu não tenho problema com alguém ser marxista, o problema deles é que eles não conseguem dialogar, partem logo para a baixaria.

Recentemente fui chamada por douto membro da academia de "nazista e desocupada" porque defendi o ficha limpa.

No que emendei com uma lógica ( coisa de direita) perfeita, que se houvesse o ficha limpa na Alemanha, o Hitler não teria sido eleito, porque ele já havia sido condenado e preso, portanto, a idéia de ficha limpa ser nazita é um total absurdo, uma vez que o Hitler era Ficha Suja!

Reply