Melhores momentos de Brasil e Bolívia no governo Lula. O que devemos esperar de um governo da Dilma?

Como diz a Dilma Rousseff(PT), em relação ao país que "exporta" toneladas de cocaína no Brasil todos os anos, que vira o crack que já está exterminando 1.300.000 jovens brasileiros,"[a Bolívia] é um país pequeno, e por ser um país pequeno, a delicadeza tem que ser maior". Se no governo do Lula já foi a delicadeza que vemos aí em cima, em um eventual governo Dilma mandaremos os escoteiros para a fronteira da Bolívia e despacharemos a Embrapa para o Chepare, pela rodovia nova financiada pelo BNDES, para desenvolver as plantações de coca. Quem sabe uma coca transgênica bolivariana com tecnologia brasileira?Esta é a proposta da Dilma: ter "delicadeza" com um país que mata os nossos jovens; evitar a  "demonização" do maior fornecedor de drogas para o Brasil; salvar os miseráveis bolivianos às custas da vida dos miseráveis drogados do nosso país.

21 comentários

Chico Pexcador mod

A legenda da primeira foto deveria ser: "E o indio de araque veio de mansinho e... Crau!!"

Reply

Vendo a primeira foto tenho a impressão que ele não "desce" do palanque e de outras coisas.

Mago

Reply

Que encoxada do IMorales, não?

Seria IMorales o menino do MEP?
http://desciclopedia.org/wiki/Menino_do_MEP

Reply

Coronel

Será Evo Morales o menino do MEP de Lula, ou Lula é o menino do MEP do Evo? Demonstrações explicitas de afeto entre estes dois extrapola o que a Diplomacia recomenda. Deus nos livre dessa corja de governantes "latino-ameriocanos-de-sangue-quente-demais". E pensar que eles querem viciar o mundo?? Fora Dilma, Fora Lula, Fora Evo!!!!

Reply

O que me vem à mente, agora: NOJO!


Lou

Reply

-SE A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA NÃO FOSSE COMPOSTA DE UM MIXTO DE INGENUIDADE COM IGNORANCIA,...A POPULARIDADE DESSE RASCUNHO DE DITADOR ESTARIA BEM PRÓXIMO DE ZERO !!!!.....

Reply

Dilma e Dirceu atacam Serra, que acaba de chegar a Gramado

Serra chegou há pouco em Gramado, onde fala a qualquer momento para os participantes do 23o Encontro Nacional de Secretários Estaduais da Saúde. Ele desembarcou em Caxias as 14h45m e viajou para Gramado com o deputado Ruy Pauletti. Dilma esteve, hoje, no evento. Ela também concedeu uma coletiva de imprensa, mas centrou a entrevista em "alfinetadas" em Serra, segundo expressão do jornal Zero Hora. Tudo por conta das críticas do tucano ao governo cocaleiro da Bolívia.

Dilma Roussef, em Gramado, e José Dirceu, em São Paulo, acusaram Serra por criar um incidente diplomático com a Bolívia.


. O governo da Bolívia não comentou a acusação de Serra contra Evo Morales, considerado o Pai da Coca.

. Dilma e Dirceu também já se uniram para defender Lugo, Chavez, Raul, irmão e sucessor dináastico do ditador Fidel castro, e Ahmadinejad. Apesar da crise, ainda não se uniram para defender Kim Jong-II, filho e sucessor dinásatico do ditador comunista King II-Sung.

. Em outros tempos, Dilma e Dirceu, “companheiros de armas”, estiveram juntos na defesa de Delúbio Soares, Silvio Land Rover Pereira e os 40 quadrilheiros do Mensalão.

- Até o mais modesto seguir do Twitter do site http://www.polibiobraga.com.br/, sabe muito bem que Paraguai e Bolívia concentram 100% do tráfico internacional de drogas para o Brasil

Reply

http://www.gmrmedia.com/dolph/gallery/folder9/rocky14.jpg

Me dá o crédito da "descoberta"



Mauro - SC

Reply

http://www.gmrmedia.com/dolph/gallery/folder9/rocky14.jpg


Veja se com o novo visual da Dilma ela não está cada vez mais parecida com o Drago do filme do Rock Balbo, as vezes confundo ela também com o Supla, com aquele cabelo espetadinho.


Mauro-SC

Reply

Toda a grande imprensa sabe que a cocaína vem da Bolívia, mas não se ver em nenhum momento esta mesma imprensa se pronunciar a respeito, imprensa vergonhosa, sem escrúpulos merece ser tutelada e censurada pelo governo.

Reply

Veja coronel, que belo conjunto musical: os 5 LATINOS

http://portugalporreiro.blogspot.com/2010/05/conjunto-musical-os-5-latinos.html

Reply

Anônimo das 17: 21 hrs , ela está mais para Kim Jong II.

O Celso Kamura está fazendo um excelente trabalho, tá fazendo ela parecer aquele psicopata ditador.
Fora o cabelo, eles devem ter muito mais coisas em comum

Sö falta aquele uniforme maoista.

Reply

Estas fotos representam a decadência total de um país que um dia teve alguma dignidade.
Sem citar nomes eu diria que o que está representado aí é composto de lixo não reciclavel

Reply

Podemos sempre nos enganar mas salvo melhor juizo não lemos na grande imprensa, passadas mais de 24 h do fato, nenhuma resposta do governo boliviano sobre a suposta agressão a que foi submetido. Vai ver que acharam tratar-se de elogio...

Reply
Arnesto do Brás mod

Como diz aquele locutor esportivo :
"- Funga no cangote dele...Evo !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply
NON DVCOR DVCO mod

Coronel
O que será que vai naquelas caixinhas do Vodu Lula que o Evo Cocales segura ????

Reply

"- Ô meu garoto,fica assim não..."
(segunda foto)
O cocalero deve ter ficado magoado com alguma coisa !

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Evo Morales, um simples índio, produtor de coca. Lula, um simples metalúrgico, com um dedo ceifado, são incapazes de entender o que está por trás de toda essa droga que vem da Bolívia para o Brasil e é exportada para todo o mundo. Al qaeda, Fidel Castro, hesboláh, Chávez, José Dirceu, Ahmadinejad, esquerda latino-americana, Lula, Colômbia, FARC, enfim, são muitos os envolvidos. José Serra, tem razão quando diz que no seu governo vai existir um ministério só para combater os narco-traficantes.

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

NON DVCOR DVCO,
Coca, rapaz, coca. E da pura.

Reply

Diálogo da primeira foto:

Evo:
- Vien acá, mi menino del MEP.

O cara:
(precisa dizer algo com aquele sorriso?).

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

diálogo na segunda foto.
- Hoje não dá, meu querido. Hoje não dá. Não chora. Fica para amanhã, ok?

Reply