O que é bom para o Brasil? Ter divergências muito sérias com a Bolívia ou com os Estados Unidos da América?

Do Estadão:

A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, disse hoje que os Estados Unidos e o Brasil têm "divergências muito sérias" sobre como conter o plano nuclear do Irã, mesmo que os laços bilaterais sejam bons em outras áreas."Certamente, nós temos divergências muito sérias com a diplomacia brasileira em relação ao Irã", disse Hillary, numa das suas declarações mais diretas sobre como ela vê o trabalho do Brasil e da Turquia em serem os fiadores de um acordo de troca de combustível nuclear com o Irã. As informações são da Dow Jones.
..................................................................................
O assessor de Lula, Marco Aurélio Garcia, aquele senhor que comemorou a queda do avião da TAM com um "top top top" , afirmou, hoje, que José Serra(PSDB) é o "exterminador do futuro" da diplomacia nacional. Grande futuro. Até o José Dirceu, cassado, execrado, chefe da sofisticada quadrilha do mensalão, saiu em defesa da Bolívia, nominada por Serra como "cúmplice" do narcotráfico. Dilma Rousseff(PT), então, disse que o Brasil deve tratar os traficantes com "delicadeza". Obviamente que para esta gente estar ao lado do Evo Morales é mais importante que estar ao lado de Hillary Clinton e Obama, contra os arroubos nucleares de Ahmadinejad. Não vamos esquecer que Evo Morales expulsou o DEA, Departamento Anti-Drogas, da Bolívia. O Brasil é que sentiu os efeitos, com toneladas e mais toneladas de coca pura invadindo o país e arrasando com o futuro de centenas de milhares de jovens brasileiros.
.................................................................................
Pergunta que não quer calar: o que o Brasil está ganhando apoiando a insanidade de Ahmadinejad com o seu projeto atômico e a impunidade de Evo Morales em relação ao tráfico de cocaína? Que preço o país vai ter que pagar para apoiar a ideologia socialista bolivariana de Lula, Dilma, Marco Aurélio Garcia e José Dirceu?

22 comentários

off

PT entra com ação no TSE para suspender propaganda do DEM prevista para ir ao ar nesta noite. O Partido alega que farão propaganda antecipada a favor de candidato não filiado ao partido

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/05/pt-entra-com-acao-no-tse-para-suspender-propaganda-do-dem.html

Reply

O Brasil de Lula e Dilma é o Estipaiz. O nosso Brasil, o Brasil do povo brasileiro, não é estipaiz. O Brasil pode mais, muito mais, ao se libertar de Lula e Dilma, ao deixar de ser tutelado pelo PT, ao tornar a ser capitaneado por brasileiros não entreguistas como Lula e Dilma.
Dilma e Lula entregam o Brasil em mãos de bolivarianos, e se aliam a ditadores amalucados que querem se armar até os dentes e explodir o mundo.O Brasil pode mais ao se desvincular deste grupo de destruição, do qual Dilma e Lula fazem parte. O Brasil só pode mais com Serra.

Reply

PODERIAMOS CHAMÁ-LOS DE INIMIGOS DO BRASIL?, PARECE QUE SIM,...TODO BANDIDO SABE QUE O CAMINHO DO CRIME, É O PIOR DE TODOS,...POR QUE ELES ESCOLHEM CAMINHO?...SERIAM LOUCOS? OU APENAS MAUS?....

Reply

Cel,

Sabe a quanto está o preco no M.N de uma tonelada de uranio enriquecido a 15-20%?
Como é de conhecimento de poucos privilegiados de info TOPSECRET, de agentes da ABIN - MEstrategicos quilos e mais quilos de uranio, tório e outros minerais radioativos, saem diariamente de terras do Para, Rondonia e Acre, para a Bolivia, Venezuela a troco de Coca e pasta de Coca do PT e sua quadrilha.
Basta Olhar as Fazendas do MS(fronteira), na mao de quem esta?
Só nao ve quem nao quer!

Reply

Pouca vergonha, PT entra com ação para suspender programa do DEM essa noite!!!!!!!!!!!estamos perdidos!!!!

Reply

Resposta: o Brasil não está ganhando nada, ao contrário, está perdendo. Já essas figura$...

Reply

Santo remédio

A merreca de 7,7% para aposentados obrigaria o governo a cortar despesas, diz Guido Mantega. Mais uma ótima razão para concedê-lo

Reply

O que será que o maior inimigo do país está planejando?

O maior inimigo do país quer a bomba atômica com o aval dos melâncias?

Estão mexendo com poderes que eles nem imaginam...

Reply

Caro Coronel!

A tempos eu venho notando o quanto o presidente busca "lustrar" sua imagem lá fora.
Já que conseguiu sacar a pronúncia de ser "o cara" dita pelo Obama, agora se aproveita para surfar nessa onda de popularidade interna.
Isso é claramente um sintoma de Ego sensível, que não aceita qualquer outro que não um "afago", como no caso do imbecil daquele reporter provocador do NYT.
É certo que temos problemas internos monstruosos, mas isso não justifica desembolsar altas somas para ajudar outros países, que tem sim condições de buscar esses recursos em outros com melhores situações.
Tudo o que Lula busca, é uma IMAGEM positíva junto ao mundo, e se isso contabiliza "irritar" um pouquinho os senhores do "império", então por que não arriscar?
Cuidado com estratégias do inimigo com ataques de "diversão" que só servem para distrair a atenção de objetívos mais contundentes.
A imprensa tá caindo direitinho nesse armadilha.
Depois não adianta reclamar, pois a batalha foi perdida.
Ficar "batendo" na candidata com o velho discurso desgastado de terrorísmo, só vai aumentar sua força.
Até agora o glorioso cidadão teve muita sorte, ao contrário de seus opositores.
Mas o problema é a lástima das opcões apresentadas.

Continuo com meu voto-nulo!

Robson de Oliveira nosbornar@ig.com.br

Reply

Falo por experiência própria: Uma família único filho homem. Ele começou roubando as coisas em casa, passou a roubar dos vizinhos. Precisava dinheiro p/a maldita droga. Se meteu em assalto de ônibus. Foi preso e condenado. Saiu e continuou no mesmo inferno. Nada o demovia. Lágrimas de mãe e irmãs a quem ele chegava a espancar. Um dia desapareceu. Foi encontrado morto e parcialmente queimado em um lixão de Bangu! Era meu irmão! Eu odeio a Droga! Destruiu minha família. O trauma durou anos! Custou a passar.

Reply

A resposta é que o Brasil não ganha nada, mas que alguém está ganhando algo por algo de alguém, isso está.

Aqui uma satira de como o governo se comporta.

http://www.youtube.com/watch?v=DOOyjyUL1Ko

Reply

Coronel,

Eu debatendo o assunto venezuela com um petista, aí advinha!"Culpa do FHC, agora ele defende para os quatro cantos do mundo a legalização"

É impossivel criticar Lula sem falar de FHC com eles.

Abraços

Reply

O Lulla entregou o Brasil a Venezuela, ao Equador, ao Paraguay, a Cuba, ao Irã, a Bolívia, a Argentina, etc, o Brasil hoje não é dos Brasileiros e sim dessa raça de ditadores sugadores do povo Brasileiro.

Reply

O sequestrador e terrorista José Dirceu, com estágio em Cuba e sua amiga o postão, querem dar lição de moral no Serra do bem... Vão enxugar gelo na Bolivia ou plantar coquinhos em Cuba!!!
O cara é indiciado como chefe de quadrilha,e quer da uma de importante, isso só ocorre nesse governo omisso e incompetente.

Reply

Nova Nação Hollyoodluliana.
Agora, os membros das FARC's, quando participarem do Foro de São Paulo, a convite de nosso grande guia superior, poderão pagar suas despesas de hotel, com Vales Coca Azul. Evo Morales, já disse que os Vales Coca Azul, serão descontados só em 2011. Vales Crack Amarelos, não serão aceitos. Estes, só poderão ser usados, embaixo de qualquer viaduto da cidade de São Paulo.

Reply

PÔRRAS...Vamos deixar esse presente para os militares. Eles devem estar loucos para porem as mãos no Dirceu e sua láia.

Reply

Sim, afinal, Lula já pagou o que estava devendo para as FARC's? Ou será que o PT, agora, vai ter que pedir mais dinheiro para eleger Dilma? Quanto será que as FARC's estão cobrando de juros nesse montante?

Reply

O dedo na ferida doeu, e muito, daí o chilique de MAG, Dilma e Dirceu. Querem saber por que? Vou dar alguns links, leiam, tirem as conclusões http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u86734.shtml (fidel e as drogas) e http://bootlead.blogspot.com/2009/11/venezuela-narcoestado-terrorista-bem.html (chavez e as drogas) http://suprasensorial.wordpress.com/2008/04/09/hugo-chavez-farc-narcoestado/ (chavez e as drogas II) e http://notalatina.blogspot.com/2010/03/ligacoes-entra-farc-eta-al-qaeda-e.html (FARC, ALCAEDA e Chavez)

Reply

Faltou um http://www.brasilbrasileiro.pro.br/moderno.htm (veja o item 3)

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Petrônio,
Não consegui acessar nenhum desses endereços.

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

A partir do ítem 3? Já está lido. Já desconfiava de tudo isso.

Reply

Alfa Verde, as legendas que eu pus, por minha conta, atrapalhou os links. Vou colocar de novo, com endereço limpo. TKS, QSL em QRV. Selva.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u86734.shtml

http://bootlead.blogspot.com/2009/11/venezuela-narcoestado-terrorista-bem.html

http://suprasensorial.wordpress.com/2008/04/09/hugo-chavez-farc-narcoestado/

http://notalatina.blogspot.com/2010/03/ligacoes-entra-farc-eta-al-qaeda-e.html

Reply