O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) protocolou mais uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em que solicita a cassação de tempo no programa partidário do Partido dos Trabalhadores (PT), a ser veiculado no primeiro semestre de 2011, equivalente a cinco vezes ao total da duração das inserções nacionais do PT transmitidas pelas emissoras de TV no último dia 8 de maio. O partido acusa o PT de fazer na inserção, com duração de 30 segundos, promoção pessoal da pré-candidatura de Dilma Rousseff à presidência da República. De acordo com o PSDB, o conteúdo da inserção, após fazer o elogio do governo Lula, prega o “continuísmo” das ações, o que, segundo a legenda petista, somente poderia ocorrer se Dilma Rousseff ganhasse as eleições de outubro. Leia mais aqui.
Mais uma ação contra o reincidente partido criminoso.
quinta-feira, 13 de maio de 2010 às 18:56:00
Do site do TSE:
4 comentários
Aquelas consultas do Francisco Dorneles e outros sobre coligação receberam resposta negativa.
ReplyCoronel,
ReplyParece notícia requentada de tanto que leio sobre isto.
É preciso datar estas representações para a gente não se perder ...
Coronel, tô assistindo ao vivo o TSE e estão empossando o Min. Marco Aurélio, não vai dá tempo julgar a propaganda do PT.
ReplylAMENTÁVEL QUE O TSE DEIXOU A PROPAGANDA ELEITORAL SER EXIBIDA DESCARADAMENTE FAZENDO PROPAGANDA DESCARADA DESSA CRIATURA PATÉTICA QUE É O PAU-MANDADO DOS PETRALHAS.
Reply