Do Blog do Políbio Braga
Sentença publicada ontem pelo TJRS condena o Centro dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul-CPERS a indenizar com R$ 10.200,00 cada um dos dois netos da governadora Yeda Crusius. As crianças, filhos de Tarsila Crusius, foram obrigados, no dia 16 de julho de 2009, a permanecer na residência de Yeda, em decorrência de manifestação pública patrocinada pelo CPERS, sob o comando pessoal de sua presidente Rejane da Silva de Oliveira.
Completando, a presidente do CPERS é uma petista radical que faz parte da turma do Tarso Genro, na ala Mensagem do partido da bandidagem. Participou ativamente da tentativa organizada de derrubar a governadora gaúcha, ao ponto de ir fazer protesto na frente da casa de Yeda Crusius, um ato de completo desespero e falta de respeito humano.
11 comentários
tô na área.
Replymas como esta turma manda no centro e o centro vive de verbas estaduais e federais,QUEM VAI PAGAR O PATO ACABA SENDO O POVO,ou não?
Deveria haver UMA CONDENAÇÃO aos organizadores(pessoas físicas) da bagunça.
fui...
Fazer baderna na frente da residência da família, NÃO IMPORTA QUEM SEJA, é RESIDÊNCIA DA FAMILIA, PORRA!, é um ato de TERRORISMO!
ReplyInaceitável.
O pior, caro anônimo, é que os professores petistas e psolenses, além do terrorismo, mantiveram as crianças e a governadora em cárcere privado, impedindo a saída dos mesmos!!! A única coisa que saiu no país foi a foto da Yeda transtornada com o fato mas a circunstância do episódio não teve repercussão!!! A presidente do sindicato e uma vereadora petista foram algemadas e conduzidas à DP!!! É o nivelzinho dos petistas!!! Dá poder pra essa gente e todos nós saberemos o que é ditadura!!! Depois parabenizam o Dia da Liberdade de Imprensa!!! Eles só defendem a liberdade dos seus próprios atos e pensamento alinhado!!! O resto, dizem que é golpe de malfeitores!!! Que doença!!! Fora PT!!!
ReplyDeveriam ser condenados também à prisão. O mesmo cerceamento do direito de ir e vir que impuseram às duas crianças.
ReplyOs terroristas petralhas. Que absurdo!
Reply.
ReplyTem que começar a pipocar essas ações para esses pulhas desses petralhas começarem a tomar no lombo...
Mas tem que vir acompanhada de sanções penais, pois o cash é dos sindicalizados, que não tem nada a ver com os desgraçados que infringiram a lei...
AP
ja passou da hora de sairmos das cordas!
Replydurante todos esses anos sindicalistas, sem-terristas (by Odorico), funcionarios publicos e demais "classes diferenciadas", faziam o que queriam nessepaiz!
ja passou da hora de fazer a lei valer para essa gente tambem!
chega de ser refém dessa cambada!
se não enfrentar essa gente eles dominam tudo e transformam o pais em uma esbornia!
eh como a senadora Katia Abreu esta fazendo, partindo pra cima!
vai ter confronto?
e dai?
por que sempre o lado dos pagadores de impostos que nao tem direito a greves eh que tem de ceder e ter pena de todos esses "coitados"?
A reparação financeira foi insignificante diante do vexame causado à família, mas não deixa de ser uma punição, e serve para colocar limites nas futuras ações desta corja.
ReplyCORONEL.
ReplyPERMITA-ME REPETIR AQUÍ, O QUE DISSE NO BLOG DE POLÍBIO BRAGA: O VALOR ARBITRADO PELO JUÍZO, FOI MUITO ABAIXO DO QUE SE ESPERAVA. PARA UMA ENTIDADE QUE ARRECADA DO PROFESSORADO INCÁUTO, A QUANTIA DE R$ 55.000.000,00 (CINQUENTA E CINCO MILHÕES DE REAIS), CUJO DESTINO DESSA DINHEIRAMA TODA, É PAGAR AS DESPESAS COM A VIOLÊNCIA CONTRA AS INTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS E, ESPECIALMENTE AOS INVASORES DE PROPRIEDADES, O MST E A VIA CAMPESINA, PODERIA O JUÍZ TER FIXADO EM, NADA INFERIOR, A DOIS MILHÕES DE REAIS, POR CADA UMA DAS CRIANÇAS AGREDIDAS PELAS DIRETORAS DESSE ENTIDADE COMUNOFASCISTA. ESPERO QUE OS DOUTORES FÁBIO MEDINA E HELENA LAHUDE, RECORRAM CONTRA ESSE VALOR ÍNFIMO. POR OUTRO LADO, PARABÉNS AOS MEUS COLEGAS, FÁBIO E HELENA, PELA VITÓRIA CONTRA ESSE TENTÁCULO DO POLVO DO EIXO DO MAL.
APROVEITANDO DO ENSEJO, RENOVO: QUEM, IRRESPONSAVELMENTE, DIVIDIR PALANQUE COM QUEM QUER QUE SEJA DO EIXO DO MAL, VAI AJUDAR A REELEGER O MELHOR GOVERNO QUE O RGSUL CONHECEU.
AS GALINHAS DO CPERGS NÃO ESTÃO MAIS CACAREJANDO. MURCHARAM......
É BOM QUE MURCHEM, POIS, APÓS A VITORIA DE SERRA, VAMOS DESENCORAJAR ESSAS FALSAS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES, EN TODOS OS ESTADOS DA NOVA FEDERAÇÃO,A PARTIR DE 01/01/2011. AGUARDEM.......
Sentença frouxa de algum juizinho imberbe que deve ter sofrido lavagem cerebral na faculdade.
ReplyISSO JÁ ESTÁ VIRANDO UMA GUERRA DE GUERRILHA NO RS, DILMA É BOA NISSO, HEIN?
Reply