Jobim ataca PT por ser contra a LRF.

Em evento para celebrar os 10 anos da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o ministro da Defesa, Nelson Jobim, não poupou críticas ao comportamento do Partido dos Trabalhadores (PT) durante o processo de aprovação da LRF, em 2000. Segundo ele, o PT foi contra o conteúdo do texto enviado ao Congresso, bem como um de seus integrantes, o ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci. "O PT foi contra o texto, Palocci também foi. Está vendo como é bom ter memória?", indagou. De acordo com o ministro, é importante rever os erros do passado no presente para que não se cometam os mesmos erros no futuro.Leia mais aqui.

9 comentários

Já está desembarcando da canoa, agora que ela está afundando? Este sujeito, portador de um ego imenso mas desprovido de superego, tem enorme dependência de atenção; contudo seus limites éticos são extremamente elásticos, cabendo entre eles, prioritariamente, seus interesses.

Reply

Coronel, saiu uma condenação do CPERS (Sindicato dos professores do RS) no caso dos netos de Yeda!!! Fonte: Políbio Braga!!!

Reply

Este Jobim é malandro pra caramba! Sabe que o governo está no fim, não tem certeza que faça o sucessor e já estando tentando pular do barco?

Reply

mas o pt não erra....

Reply

-A EXEMPLO DE TODO O PMDB,QUE JÁ DECLAROU FUTURO ALIADO DO SERRA,JÁ ESTÁ PRESSENTINDO O NAUFRÁGIO DA CANOA FURADA NA QUAL EMBARCARAM,.....

Reply

Só depois de oito anos que esse aí viu isso, e é ministro? da defesa?

Estamos bem heim Brasileiros...

Reply

UÉ, MAS JOBIM NÃO É MINISTRO DO PT ?
QUANDO O BARCO AFUNDA OS RATOS SÃO OS PRIMEIROS A IREM EMBORA... SÓ QUE PRA AZAR DELE, O TÃO FALADO FX-2 PARA ESCOLHER OS CAÇAS DA FAB, PARECE QUE NÃO SAIRÁ NESTE GOVERNO, AÍ JÁ ERA, MILHÕES DE DÓLARES DA DASSAULT NUMA CERTA CAMPANHA... ( DETALHE, EMPRESA PROCESSADA NA FRANÇA POR CORRUPÇÃO ATIVA, E QUE ATÉ HJ PERDEU TODAS AS CONCORRÊNCIAS QUE PARTICIPOU COM SEU RAFALE)

Reply

eh Jobim ainda com um pé dentro do barco e outro já dentro da agua...

Reply

Ao vomitar no prato que come, Jobim só repete o cardápio.

Reply