Será que Lula vai defender Evo Morales e o narcotráfico boliviano? Ou vai defender o Brasil contra as drogas?

José Serra(PSDB) reiterou as críticas ao governo boliviano, segundo a Folha Poder.  "Disse para a imprensa e repito: com tanta cocaína vindo de lá para cá é impossível que o governo boliviano não saiba", declarou. "Está fazendo corpo mole. Não iria sair tanta cocaína se o governo fizesse alguma coisa. Se o governo não faz, a cocaína vem para cá", afirmou Serra. "Droga (...) vem contrabandeada, vem do exterior, das fronteiras. O Brasil não produz a cocaína nem industrializa, digamos assim, não faz a pasta da cocaína, nem depois o produto. Tudo vem contrabandeado pelas fronteiras", declarou o tucano. Sem citar o ministro da Presidência da Bolívia, Oscar Coca, que cobrou de Serra provas sobre a suposta conivência de seu governo com o narcotráfico, o ex-governador declarou que a avaliação de que "a maior parte da droga que entra de contrabando vem da Bolívia" parte de "estimativas existentes"."Tem também que pressionar o governo boliviano a enfrentar assunto, uma vez que produção da planta, e depois a fabricação da cocaína, têm aumentado muito nos últimos anos. Tem declaração de policiais federais nossos, tem gente de lá dizendo a mesma coisa."
..................................................................................
Hoje Lula vai estar com Evo Morales, presidente da Bolívia, em evento no Rio. Resta saber se Lula vai sair em defesa do índio cocalero ou da juventude brasileira, cada vez mais destruída pelas drogas que vem da Bolívia.

14 comentários

GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

O Evinho, tinha que ser grudado no Paredon e...rátatatatatatata. Um cocaleiro a menos.

Reply

Meu amigo Cel,

Basta ver a foto do indio por tras do Lula e nos ja sabemos qual sera a atitude do nosso presidente. Eu diria ate, utilizando o chavao lulo-petista " Nunca antes na historia do nosso pais, as nossas relacoes internacionais estiveram num nivel tao baixo ". O PT conseguiu transformar uma politica de relacoes internacionais de partido em politica de estado. Um abraco e bom final de semana,
CMG Netuno.

Reply
ALMIR OLIVEIRA mod

CORONEL.
ESSE SIMPÓSIO DEVERIA CONTAR COM A PRESENÇA DOS PRESIDENCIÁVEIS. SERIA O MOMENTO INESQUECÍVEL, COM UM PRONUNCIAMENTO CLARO E DIRETO AOS GOVERNOS ATUAIS, DA BOLÍVIA E DO BRASIL, COBRANDO-LHES ATITUDES EM PROL DA JUVENTUDE DO BRASIL. ESSA SERIA A GRANDE OPORTUNIDADE DE DESMARCARAR A QUADRILHA NARCOTRAFICANTE DA BOLIVIA E BRASIL, ALIADA DA OUTRA QUADRILHA DO NARCOTRAFICO, COMPOSTA DO GOVERNO VENEZUELANO, DO GOVERNO EQUATORIANO E DAS FORÇAS ARMADAS REVOLUCIONÁRIAS DA COLÔMBIA, DANDO-LHES UM ULTIMATUM, PARA QUE ACABEM, DE IMEDIATO, A AGRESSÃO ÀS JUVENTUDES DE TODOS OS PAÍSES DEMOCRÁTICOS. NOS PAÍSES DITATORIAIS, COMO CUBA, IRÃ, COREIA DO NORTE E CHINA, OS TRAFICANTES E USUÁRIOS DE DROGAS PAGAM COM A VIDA, SENDO A ÚNICA COISA BOA QUE SÃO CAPAZES DE FAZER.

Reply

Mas vai hein.
Nessas horas ele faz que não sabe da crítica.
Xô Evo Morales.

Querem apostar?

Lilyane

Reply
Paulistano Estressado mod

Ele continuará fazendo aquele joguinho duplo.Diante do cocalero,só sorrisos.Diante da TV,abraça a campanha "antidroga"...
É um caso perdido!

Reply

O Serra, com certeza, não falou por falar, mas pensando na continuidade do assunto. Então eu acho que ainda vem coisa mais interessante por aí.

Reply

Lula anti patriota, anti nacionalista, entreguista,defende os estrangeiros e ferra os brasileiros!

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

O que? Pergunta outra, coronel, pergunta outra. Essa aí todos já sabem a resposta.
Depois do Evo, o próximo a ser chamado aqui, será o Chávez, depois será a vez do Fidel, depois será a vez do Ahmadinejad, depois será a vez do Mujica.
Puxa, esse Lula está dando jeito no mundo, vocês não acham? rsss

Reply

Falem o que quizer, mas o Serra é macho, coerente e aponta os problemas que a canalhada quer esconder.

Por isso o Serra incomoda tanto.

Reply

É agora que iremos ver o grau de ingeligência do garunhês e do seu bando.

Se for inteligente irá tentar salvar os jovens brasileiros da praga das drogas, pois estes representam votos. O contrário viria apenas demonstrar que esta sempre mais e mais neurótico e não sabe o que faz, o que fez e menos ainda o que fará.

Reply

Coronel: O Serra meteu o dedo na ferida do brasileiro. Se temos oficialmente 1,3 milhões de viciados em crack (que morrem com menos de 1 ano de consumo). pode ter certeza de que já são 3 milhões de viciados porque nenhuma estatística oficial é verídica.

As relações do Lula com o Evo e as Farcs provam que o Lula toma Activia e Johnny Walker quanto ao crack.

Reply

O sapo barbudo estava inchado de tão brabo no discurso que fez agora pouco na abertura do 3º Fórum Mundial de Aliança de Civilizações. O ‘omi’ estava possuído!Se o Obama ouviu, se borrou todo.
"O mundo precisa de um Oriente Médio em paz. O Brasil não está alheio a essa necessidade. Defendemos um planeta livre de armas e o cumprimento do Tratado de Não-Proliferação (Nuclear)", disse indignado o fantoche do Ahmadinejad. Boa Lula... é isso aí cara! Será que agora o Medvedev, o Sarkozy, a Merkel e o Obama resolveram desafiá-lo? Será que não ouviram a sua ordem? Será que eles não sabem com quem estão falando? Kkkkkkkkkkkkk...Que panaca!!!

Reply

Como livrar-se da drogas se o presidente é uma droga?

Tenho , que quando é cantada por homem chinfrim usa o lema:

Drogas! Digo não!

A Dilma é uma droga e droga batizada ainda por cima:

Drogas: Digo, não!

Reply

Tenho plena convicão de que Lula e seus acólitos estão se beneficiando do narcotráfico no Brasil e até no exterior.
Quem recebeu milhões de dólares para a sua campanha não pode se furtar a não compartilhar os dividendos dos imensos lucros que os narcotraficantes auferem com seu "produto" de exportação. Lula e os petistas são gente da pior laia que existe no planeta.

Reply