Fornecedor e consumidor.

Hoje Lula reencontrou seu companheiro, Evo Morales. A Bolívia é a maior fornecedora de cocaína para o Brasil. O Brasil é o maior consumidor da cocaína da Bolívia.  O maior fornecedor se encontrou com o maior consumidor, já que os dois são os maiores responsáveis  pelo combate às drogas nos seus países.Ainda hoje, foram apreendidos dois caminhões cheios de cocaína boliviana, entrando no Brasil. Lula fez esta foto afirmando: "vamos fazer inveja ao Serra". José Serra(PSDB) tem afirmado que o governo boliviano é "cúmplice" do narcotráfico daquele país. Pela foto, não é só o governo boliviano.Não é de ter inveja não. É de ter asco!

29 comentários

Esse o Mulla olhou nos olhos, faltou beijar a boca.

Reply

A cachaça destruiu os nerônios do Lula, olha o que fala pra todos ouvirem:
http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/05/vamos-fazer-inveja-no-serra-diz-lula-evo.html , iso é muita molecagem.

Reply

nossa, de arrepiar o olhar q elles trocam... senti um ar de cumplicidade ali... uma mistura de coisa ruim com algo maquiavélico...
deu MEDO!!!

Reply

e a perquisa no "isento boblat"...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
Total de votos: 2042
O que mostrará a próxima rodada de pesquisas para presidente da República?
Dilma na frente de Serra; 37.71% Serra abrindo nova vantagem sobre Dilma; 47.55%
empate entre os dois; 10.53%
não faço a mínima idéia 4.21%

Reply

CUIDADO!

NÃO clique na foto para amplia-la...

a cena eh escatológica!

Reply

Inveja?
Serra é um homem dedicado à SAÚDE. Jamais teria inveja de um cachaceiro, muito menos de um cocaleiro.
Fala sério!

Reply

E um pulha desses, se julga o maior de todos os brasileiros!!!!


o cara é vive de rasca!

Reply

Cade o resto da oposição para apoiar Serra ? O Lula fala essas merdas , mas todo mundo abaixa a cabeça e fica quieto. Alguem da oposição precisa vir a público e fazer declarações contra a Bolívia também.

Reply

Esta foto fala tudo Cu de Bebado e Drogado não tem dono. Esta duas bestas são viados.

Reply

E essa Bruxa disse hoje que "Estadista não acusa sem provas"!

Está mais do que provado que

SERRA É UM ESTADISTA, pois,

li no RA hoje adorei isto:

"O VERDADEIRO ESTADISTA PREOCUPA-SE COM A PRÓXIMA GERAÇÃO! E O POLÍTICO COM A PRÓXIMA ELEIÇÃO!"

Reply

Lula e o postão só se cercam de pessoas libadas:Futuro tesoureiro da campanha de Dilma é condenado em SP

Reply

Inveja? ninguém conhece tao bem esse sentimento nefasto como o próprio lula. É sua maior característisca - o ressentimento e a segunda. Nesse caso o outro é sempre o seu próprio espelho. Nefasto, asqueroso, nojento, feio e maldoso.
Indignada/Sp
ps.: BOICOTEM OS JORNAIS DE S. PAULO, POR FAVOR! TODOS SE VENDERAM E ESTAO EM CAMPANHA CONTRA O SERRA!
NAO SOBROU NADA NA IMPRENSA!

Reply
Honório Salgado mod

Coronel,

um comentarista do site E-Agora, no longínquo 2005, assim se referiu a este filho de Satanás: "Ganancioso, desonesto e prepotente, talvez só se encontre com o seu verdadeiro destino nos braços do tinhoso. Peço a Deus que o mate, e ao demônio que o carregue. Amém!"

Reply

Pode ter certeza, Lula ainda vai pagar por todo mau que provocou aos Brasileiros. Este Maldito vai morrer na cadeia, junto com seus comparsas.

Reply

Este teu olhar...
Quando encontra o meu...
Fala de umas coisas que eu não posso acreditar...
Bom é sonhar
é saber que vc
gosta de mim
como eu de vc...
..............
Ah se eu pudesse entender
o que dizem os teus olhos.......

Reply

Vou tentar tirar esta imagem da cabeça senão perco o sono....
Cadê o plasil?

Reply

Coronel, como o Serra não masca, não cheira nem trafica não sentira "inveja" dos sócios...

Reply

Essa foto retrata bem quem são os grandes disseminadores das duas maiores pragas que assolam o território brasileiro: O petismo e o crack. Corretíssima a afirmação do Serra quando diz com todas as letras, que a Bolívia faz “corpo mole” no combate ao tráfico de drogas e, acertou “na mosca” também, quando considerou “não valer uma nota de três reais” a declaração do Ministério das Relações Exteriores da Bolívia que avaliou seu posicionamento como “poítico-eleitoral”. Nessa hora, certamente, ele estava pensando nos 20.000 brasileiros que morrem todos os anos em conseqüência das drogas e da omissão desse irresponsável bolivariano-chavista.

Reply

A Dilma diria,ou deveria dizer, que a Polícia Federal também não é nada diplomática apreendendo toda essa coca do Evito do Lulla.

Reply

Peraí gente, estamos no Brasil, somos Brasileiros, Amamos nosso PAÍS, as Eleições dizem respeito a nós Brasileiros, porque esse bando de Vagabundo Cucarachos Cocaleiros estão tentando interferir, é Medo que o Serra ganhando as eleições feche as fronteiras e reforce com Forças Nacionais e acabe com o Tráfico e venda de Armamentos pesados? por que o que estamos vendo todo dia e daqui a pouco toda hora, é uma baderna desorganizada de traficantes drogando e matando nossos Jovens e Pais de Família, Fora esses cucarachos, Fora pt e companhia

Reply

PF apreende meia tonelada de cocaína vinda da Bolívia

Dois caminhões traziam droga na divisa com SP; apreensão é uma das maiores ocorridas no País

João Naves de Oliveira, de O Estado de S. Paulo:

Na madrugada desta sexta-feira, 28, a Polícia Federal (PF) apreendeu no Mato Grosso do Sul (MS) dois caminhões transportando uma grande quantidade de cocaína procedente da Bolívia. Foi uma das maiores apreensões do gênero ocorrida até hoje no País.

Por enquanto a PF informa apenas tratar-se de meia tonelada. A droga está sendo pesada pela PF de Três Lagoas, região leste de MS, na divisa com São Paulo.

A maior apreensão de cocaína realizada até hoje no Estado aconteceu no dia 8 deste mês, em Miranda, região do Pantanal, quando um caminhão frigorífico conduzia 725 quilos do entorpecente boliviano, entre uma carga de 16 toneladas de carne bovina

Reply

aperto de maos de camaradas, cumpanheiros. Qual sera o pior?????

Reply

Quantas malas de dinheiro do narcoterroristo será que a maoísta-destemperada vai receber para sua eleição? Se o Coroner Lua da Sirva recebeu várias, para ela deverá ser um navio, já que com ela se consolidará a ditadura das pesquisas de popularidade.

Reply

Vejam manifesto contra a anarco-administração petista ( o 'a' é para não nos processarem):
"Agora chegamos no limite!
Assistam o noticiário. Mesmo com todo patrulhamento petista não dá pra disfarçar, mesmo porque elles acham muito natural o que está acontecendo, no fundo mesmo elles gostam da c..."
íntegra em http://razoesdobocabraba.blogspot.com/2010/05/dilma-cocaina.html

Reply

Coronel, não lhe disse que a moda hoje é ir à Bolívia para trazer uma parada?

Vide: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/05/28/cidades,i=195076/PAI+E+FILHO+SAO+PRESOS+TRANSPORTANDO+40KG+DE+PASTA+BASE+DE+COCAINA.shtml

Reply

76% de aprovação? Quem achou esse número? Minha enquete particular é o inverso. Só conheço uma pessoa que é Lula e não abre.

Mago

Reply

Nao tenho medo desta duas b. Da-se um peido ali, e vai ser um corre corre. Pensam que é um tiro.
Esquerdalha é covarde.
Se lambuzam todos.

Reply

Não dá pra escrever palavrão aqui né Coronel? Tudo bem. Se não dá... imaginem qualquer um.

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Não passe dinheiro para o narco-tráfico. Armas e munições são compradas com esse dinheiro, via Paraguai e Bolívia. Ajude a acabar com o tráfico de entorpecentes. D E N U N C I E.

Reply