Estadão usa "jornalista especializado em estatísticas" para criticar programa do DEM.

Acreditem, o Estadão escalou o seu "jornalista especializado em estatísticas" para criticar o programa do DEM. Não, ele não contou segundos, décimos de segundos, frames de segundos. Ele preferiu calcular a emoção dos telespectadores. É ou não é dose para leão?

15 comentários

Johnnie Walker mod

A imprensa foi dominada faz tempo. Está ganhando muito dinheiro com o governo atual e não quer perder a boquinha...

Reply

Esse cara consegue enxergar cada coisa... Falta-lhe, antes de tudo, bom senso.

E uma boa dose de honestidade intelectual. Dá-lhe petismo enrustido no jornalismo!!!

Reply

Mas a crítica procede.
Penso que o programa foi limitado pela lei, mas se for para ter resultado mesmo, teria que ser feito como o do (arg!) PT.
O formato é de foi de comício, não de um programa eleitoral.

Reply

Amigo Coronel
Como eleitor do Serra e fã de carteirinha do DEM, eu esperava mais do programa de TV do partido. Acho que a crítica do Toledo nao pode ser colocada para debaixo do tapete.

Eu realmente esperava ver mais membros do DEM falando, e expondo as ideias do partido para um novo Brasil.

Nao me pareceu um programa de TV improvisado, como disse Toledo. Mas eu acho que a estratégia de marketing não foi a que explorou melhor as potencialidades do DEM.

Nao quero que as pessoas pensem no DEM como uma "filial" do PSDB, pois somos bem mais conservadores que os tucanos.

um ótimo dia para vc
Marcelo Hermes

ps: Estou de laboratório novo na UnB. Veja as fotos no meu blog !

Reply

CHUPA QUE É DA VIUVA."CHUPA QUE É DE UVA"


Vem que te dou um dinheirinho.
Se defender meu mau feito.
Te dou um dinheirinho.
Vem me defender que não vais se arrepender,

Te pago direitinho.
Te encho de verdinhas
Te encho de verdinhas.

Reply

"Novidade" para os agregados da gang seria o programa do DEM ter cometido crimes? É o que esperavam e o que querem. Qua! Qua! Qua!
Em 8 anos não fizeram nada, só cometeram crimes e continuam cometendo, agora, a não ser crimes, mentiras e corrupção, não têm o que mostrar na mídia e estão abestalhados e sem rumo, sem poder competir com seriedade.
É o Lula/PT sendo esmagados pelas próprias falcatruas.

Reply

Coronel,infelizmente o jornalista chapa branca desta vez acertou.Acho que deveriam fazer um programa como do Pt,porque so a oposicao tem que cumprir a lei,e deixar Dilma ser eleita.

Reply

Se isso foi repeteco, imagina o que o PT anda dizendo por aqui o que é.
Pois até suas bem sucedidas açoes sao repeteco do FHC.
rs
Para o povo que nao viu o video foi novíssimo oem folha.

Reply

Impressiona. Realmente impressiona. Os termos: caciques, terceirizar críticas ao PT, não teve novidades, imitasem Dilma e Lula. Caramba!!! É RP da chapa governista?

Reply

Eu vou na contra mão de alguns jornalistas vendidos ao protótipo de ditador, o Lulla, o programa do DEM foi excelente, o Serra demonstrou que tem preparo, falou com desenvoltura, não agrediu ninguém e mostrou propostas.

Reply
ALMIR OLIVEIRA mod

CORONEL.
A CRÍTICA DESSE JORNALISTA, PROVAVELMENTE, MENSALEIRO DE FRANKLIN MARTINS, COMO TANTOS OUTROS, NÃO CONSEGUE ALCANÇAR O ELEVADO ESPÍRITO DO DEM, QUANDO ESCOLHEU COLOCAR EM SEU PROGRAMA, PARTE DO VÍDEO DO DIA DO PRÉ-LANÇAMENTO DE SERRA À PRESIDENCIA DA REPUBLICA. ESTIVE EM BRASÍLIA E, PORTANTO, POSSO ASSEGURAR QUE O PRONUNCIAMENTO DO PRÉ CANDIDATO, ASSIM, COMO OS PRONUNCIAMENTOS DOS PRESIDENTES DOS PARTIDOS ALIADOS, DEIXARAM BEM CLARA, A RESPONSABILIDADE COM QUE SERRA E OS PARTIDOS ALIADOS ENCHERGAM ESTE IMPORTANTE MOMENTO DA VIDA NACIONAL. É HORA DA GRANDE MUDANÇA. É HORA DE BANIR A QUADRILHA COMUNOFASCISTA QUE SE ADONOU DO PODER, DURANTE ESTES ÚLTIMOS 8 ANOS. NÃO ADIANTA QUEREREM MENOSPREZAR O DISCURSO DE SERRA. A MESMA EMOÇÃO SENTIDA NO DIA DO PRONUNCIAMENTO, SE REPETIU POR OCASIÃO DO PROGRAMA DO DEM.
OS ESCRIBAS DE ALUGUEL, ESTÃO FAZENDO A SUA PARTE, POIS SABEM QUE TODA A GRANA QUE TÊM RECEBIDO, VAI ACABAR NO MOMENTO DA VITÓRIA DO SERRA, A PARTIR DE 1/1/2011. A MAMATA VAI ACABAR, SEUS FDPs E O SEU PATRÃO, FRANKLIN MARTINS, VAI SE EXILAR EM CUBA, JUNTO COM MUITOS CRIMINOSOS DO PT, POIS SABEM QUE A JUSTIÇA VAI ENQUADRÁ-LOS. NÃO TENHAM DÚVIDAS.

Reply

No meu trabalho tenho contato direto com o povo pobre e humilde, e hoje ouvi vários deles elogiando e dizendo que não sabiam que o seguro desemprego foi proposto pelo Serra.

Isso já me deu uma idéia do alcance e da importância do programa do DEM. O resto é petralhice, pura e simples.

Reply

AI, DESCULPE, CORONEL, MAS PRECISO:

Este cara é um babaca. Pronto, falei. Outro dia mesmo, ele estava dando cria, doido para criar noticia, dizendo que a "indecisão" de Aécio estava gerando atritos no PSDB.
E eu comentei: "É? Puxa, ninguém soube disso. Quem está nervoso pelo o que vc chama indefinição são...os petistas!"
É uma besta!

Reply

Alguém avisou pra esse best... que a "REPRISE" não passou na televisão e que o programa não poderia usar ilegalmente a máquina pública como o PTlhento fez? E ainda escalar presidente para ficar contando mentiras?

Reply

Coronel,
Esse colunista do Estadão é um babacão...Rimou...
Se postar lá alguma mensagem que fale mal do Luladrão, a mesma não é publicada.
Cadeia para o PT e aqueles que apoiam a patifaria petralha.
Sds

Reply