DEM mostrou o que Serra tem de melhor: ele mesmo.

Acostumada com os crimes eleitorais de Dilma e Lula, a imprensa esperava e torcia por um crime eleitoral do DEM, no seu programa eleitoral, para incendiar a campanha. Não foi o que ocorreu. O DEM optou pela legalidade, utilizando cenas do encontro entre partidos. Por isso, hoje, o jornalismo chapa-branca critica a luz, o enquadramento, a simplicidade, blá-blá-blá. O importante é que José Serra(PSDB) ocupou 8 minutos de vídeo mostrando o que tem de melhor: ele mesmo. O resto é cumplicidade da imprensa com os crimes eleitorais da Dilma e do Lula.

7 comentários

Canguru Perneta mod

SEÇÃO » Sanatório Geral do Blog do Augusto Nunes

Palpite triplo

“Nós somos reconhecidos como exemplo dentro do serviço público”.
José Sarney, protagonista do mais grave escândalo da história do Senado, em pronunciamento nesta quinta-feira sobre a reforma administrativa da Casa, sem deixar claro se é exemplo de cinismo, safadeza ou roubalheira no serviço público.

Sem comentários.

Reply

Conceito e preconceito

É duvidoso o sucesso da fórmula de "um senhor, que teve seu tempo e já passou" encontrada pelo governador Eduardo Campos, 44 anos, para fustigar seu adversário, o senador Jarbas Vasconcelos, 67 anos. Este "um senhor" vem carregado de uma ironia travestida de respeito e traduz um conceito ultrapassado sobre velhice e um preconceito contra idade. (Marisa Gibson na coluna Diário Político no Diário de Pernambuco)

Coronel, Essa gente vive dando tiro no pé.
Escolha errada, Eles deveriam se espelhar na sabedoria dos Japoneses que respeitam os seus velhos.
Vamos deixar de preconceitos e vamos respeitar os mais velhos os velhos são ás nossas raízes, nossos Pais, nossos avós...

Reply

Eu novamente,
Senti falta de um Serra mais intimista, como um olho no olho com o eleitor.

Enfim, candidato náo é um DEUS superpoderoso. As pessoas tem limites físicos (e emocionais) para fazer "so many things at a time".

Eu gostei do discurso do Serra quando o assisti ao vivo.

Reply

Aliás, parece que torcem para que o as oposições só tenham por dever: ter medo e aceitar a derrota. Uma hora é o vice, ouyra é o prgrama eleitoral, outra porque falou do Mecosul, outra porque falou das drogas que entram no Brasil. E ainda tomam a pecha de estarem torcendo para as oposições. Vá entender.

Reply

Pense bem, se desdenhar o adversário, agredir, mentir, desrespeitar a lei desse votos, a DIlma estaria com 100% das intenções de votos. Está certo o Serra de não ser vaca de presépio e não trilhar o caminho do mal dos petistas. Elles só dão tiro no pé, o Brasil pode mais com SERRA.

Reply

Acabei de assistir o programa. Achei muito bom. Esse negocio de querer imitar o programa do PT seria uma armadilha.

Serra não tem que cair neste esgoto de duelar com a baixaria petista.

Reply

Eu comentei aqui, há dias, num longo comentário, que Serra teria que mudar sua postura, passando a confrontar o desgoverno Lula, e ele vem fazendo isto com grande acerto nos últimos dias. Espero que dê continuidade.

Reply