Aécio lança Itamar para vice de Serra.

Aécio Neves(PSDB-MG, não mais Brasil), ao sepultar de vez a possobilidade da chapa puro-sangue,  indicou o ex-presidente Itamar Franco(PPS-MG) como "um dos nomes extraordinários" para ser o vice de José Serra(PSDB). Itamar, por sua vez, já saiu questionando Serra sobre o seu comportamento em relação ao presidente: " se não quer falar mal do Presidente Lula, fica quieto. Mas se começa a elogiar muito o Presidente Lula, eu que estou sentado lá, falo: uai, para que então eu vou mudar, se o próprio candidato da oposição está elogiando?" Faltou alguém avisar ao ex-presidente que a candidata é a Dilma e não o Lula. E que o trem já passou para ele.

11 comentários

Coroné:


Dá uma olhada no perfil do Fernando Pimentel no twitter...

Depois que o ex-prefeito de BH levou um safanão da Dilminha na saída do debate dos presidenciáveis na CNI, o dito cujo não postou mais nada no twitter.

Deve estar pelos cantos de Minas, fazendo beicinho...

Reply

"IMPROBIDADE – O Sindicato dos Servidores de Condado deu entrada com uma ação de improbidade administrativa contra o prefeito José Egberto Tavares, acusado de não depositar mais de R$ 1 milhão referentes à contribuição previdenciária"
A Mirian Leitão á Carrasca dos aposentados - foi a Escolhidas.
Cara Mirian se que falar de um assunto tem que domoniná-lo bem, fale a coisa certa com numeros certo, pare de terrorismo.

ELIANE CANTANHÊDE á Escolhida para bater no "NÃO do Aécio na vice de Serra.
São essa gente que alugam os "seus pensamentos a quem tem o poder de mando"
O problema de um Vice para Serra é igual a uma Mulher que tem muitos vestidos bonitos no seu guarda roupa, fica difícil de escolher.
Assim está o PSDB TEM MUITOS NOMES BONS. daí a dificuldade de escolha, já O PT não é assim,vai esse mesmo fazer o que, né?

Reply

Estão levando essa história de vice para os holofotes, o que não deixa de ofuscar o brilho de Serra.
Enterrem esse assunto, resolva-o nos bastidores e, quando estiver decidido, traga-o à luz.

PS: Tem muito vice ótimo para o Serra!

Reply

O topetudo continua louco. Nem pensar. Já chega de tanta bobagem que ele fez, como vice e como titular. Arranja uma modelo sem calcinha e tudo bem...

Reply

Coronel,
Concordo com o comentarista "Pela Pátria"...

O nome de Aécio está prejudicando Serra, que está aparecendo como um "rejeitado", sendo que o pavão mineiro é que "não está com nada"!
Parece intencional, Aécio quer ajudar o Lula e prejudicar Serra, dissimuladamente, porque não foi o escolhido para candidato.

O curriculo de Serra bota Aécio nas chinelas. Serra tem vivência de verdade, ocupou diferentes cargos públicos, é professor, mestre, doutor e muito tarimbado no que faz. Brilhante. Aécio perde longe. Se forem sabatinados juntos Aécio será igual a Dilminuta, um embaralhado de letrinhas. Serra tem inúmeras e ótimas opções para Vice, Aécio já mostrou que não serve do jeito que ele está, tiete do Lula/PT.

Chega de Aécio com sua dúvida shakesperiana, "ser ou não ser",um sem rumo. Pela muvuca que ele sempre apronta (igual fez com Alckmin) já sabemos que ele "não é, nem nunca será".

É preciso deixar esse nome Aécio longe de Serra, que está preparadíssimo e será eleito(se não houver fraude). Se Aécio quer eleger Dilma, que saia do armário.

Sejamos expertos, vamos dar um "erase" ou um "delete" nesse mau agouro mineiro.

Reply

Coronel

Aécio escolheu passarinhar até 2014, e soube que Ciro Gomes está de férias nos Estados Unidos, alías esta dupla de Aécio e Ciro, pode se esperar qualquer coisa. Aécio quer enfiar goela abaixo Itamar como vice.
Uma coisa é certa Serra eleito, não deverá nada a Aécio, e se livrará de uma presença incômoda em seu governo que polarizaria mais a atenção dos políticos que ele próprio, Serra saberá escolher o vice que lhe será melhor indicado.

Reply

Itamar tem razão. Se o Serra não pretende criticar o Lula, que não invente motivos para elogiá-lo também.

Reply

Cruz credo!
Itamar?
Ninguém merece.

Reply

Cel,
E que tal a sen. Kátia Abreu como vice? Colocar também uma mulher na disputa não ajudaria a quebrar a sisudez do tucano? Ela tem uma história de vida interessante.

Reply

sou mineiro e voto Serra,agora peço:por favor,não bata no Aécio (bata no LULLA,que não perdemos voto),se bater no Aécio pode acontecer de perder alguns.
Coronel,por favor,publique!

Reply

...esses seus sentimentos paulistanos contra nós mineiros não são bons.
Coronel pare de publicar comentários contra milhares de Serristas cá das minas para evitar mágoas, é momento de convergências não de divergências.
Não é preciso publicar é só prá não perder mais votos.

Reply