Ela não é um amor? Ama até mesmo os produtores de coca.

Está explicado a defesa feita por Marina Silva(PV) dos produtores de coca da Bolívia, cujo governo está sendo duramente criticado por José Serra(PSDB). É que a Marina acha que não de deve "satanizar" ninguém. Todo mundo deve ser amado, pois Deus ama todo mundo. Ela não é um amor? Só que deveria ler toda a Bíblia, até agora só leu a metade...Tem aquela parte chata da Justiça divina...Clique na matéria para ampliar e ler.

18 comentários

Que crente herege!

Reply

Petralha nao ama ninguem, é a falsa caridade....
Um crente de verdade nao se mete em politica, é coisa demoniaca.Na politica está toda a safadeza!Esse mundo é passageiro, Mariana. Atenha as coisas de Deus,que sao eternas.Sai fora, voce nao pode servir a dois senhores ao mesmo tempoo! Nao acredito nela!

Reply

ahahahahahahahahahahahahahhahaha!!!!Hilariante.
A Marina pediria "orações" em vez de sanções na ONU contra os medíocres.
Os brasileiros tem uma capacidade espantosa para avacalhar com qualquer coisa nem as ideologias politicas escapam.
O partido verde ou "Partido ecologista" nasceu na Europa e qualquer pessoa mais ou menos informada sabe que é um partido de esquerda e portanto a religião e as orações em público exorcizando o demonio é ato circense e não tem nada a ver com a ideologia dos verdes.
Que avacalhação, é uma ofensa para os verdes europeus.
Não tenho nada contra as orações desde que sejam feitas em privado, a religião não deve ser misturada com politica e sequer isso a Pocahontas do Acre sabe.
Uma vez petista sempre petista, é uma doença latente.

A Marina demonstra apenas o que já muitos de nós sabemos, é uma despreparada sem qualquer conteúdo, brinca com cocares e afaga o MST. É outra que não tem aptidões para ser presidente. O Brasil necessita de alguém com postura, desenvoltura intelectual, um cidadão do mundo, e no momento existe apenas um - o Serra.

Reply

Fortaleza fica em um estado fora do Brasil, conforme esnsina a PhD Dillma Rousseff. Pois em Fortaleza está acontecendo uma explosão do crack. Este ano o total de assassinatos aumentou quase 50% em relação aos cinco primeiros meses do ano passado. Na Grande Fortaleza foram mortas cinco seres humanos por dia, boa parte dos crimes relacionadas ao crack.

Falando com um amigo da polícia, ele me levou a uma praça onde aconteceu anteontem a execução de um rapaz do bairro. A causa da execução foi uma dívida de dez reais que a vítima se recusava a pagar porque não tinha como. É isso mesmo, o rapaz perdeu a vida por estar devendo dez reais, duas pedras de crack.

Pois é, ver o governo brasileiro tratar o cocalêro Evo Morales como um amigo deste país é totalmente revoltante. Quando o BNDES financia estradas para facilatar o escoamento da cocaína bolliviana ele está insultando o cidadão brasileiro. Pior, o BNDES está se tornando cúmplice no massacre de toda uma geração de brasileiros.

Reply

O "deus" dessa senhora, como a da maioria destes crentes, eh aquele do velho testamento, beeeem violento e vingativo. A mim nao enganam. Marina, va dormir, essa eleicao tu nao vence nem a pau!

Reply

DEUS AMA O PECADOR, MAS ABOMINA O PECADO, POR ISSO EXISTE UMA ATITUDE CHAMADA DE ARREPENDIMENTO, PARA QUE? -PARA QUE O PECADOR TENHA SEUS ERROS PERDOADOS,....OU FALA TUDO, DONA MARINA, OU NÃO FALE NADA, A PALAVRA DE DEUS É UM TODO, NÃO É METADE !!!!!....

Reply

Marina é a dissimulação em pessoa, quer parecer diferente e profunda, quando é apenas oportunista e confusa. Aliás, a Falha de São Paulo de hoje traz matéria em que Marina é citada como ex-integrante do felizmente extinto PRC (Partido Revolucionário Comunista), ao lado de luminares como José Genoíno, Tarso Genro, Maria Luiza Fontenelle etc, corrente política que está nas origens do pt e cuja denominação de batismo já diz quase tudo. Depois, Marina (já convertida e renascida?) associou-se aos pobros irmãos Vianacre Jorge e Tião (pobre Acre!), onde fez carreira meteórica, chegando a senadora e ministra, com o lei de pata ademais das ongs. Marina é só o lula de saias e falando javanês.

Reply

Bom dia a todos.
Coronel,esta é uma das minhas passagens preferidas.

"Respondeu-lhes: Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, pois eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão. Quando o dono da casa se tiver levantado e fechado a porta, e vós, do lado de fora, começardes a bater, dizendo: Senhor, abre-nos a porta, ele vos responderá: Não sei donde sois. Então, direis: Comíamos e bebíamos na tua presença, e ensinavas em nossas ruas. Mas ele vos dirá: Não sei donde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais iniqüidades. Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes, no reino de Deus, Abraão, Isaque, Jacó e todos os profetas, mas vós, lançados fora." Lucas 13:24-28

Reply

Cel., Cel., a petralha enrustida pulou esta parte por ser matéria de desconforto para a mesma et caterva.

+

P.S.: Sabes o que tem que colar na terrora? É a imagem de que esta , tão atéia quanto o Mulla, desejam destruir Israel, o berço do Cristianismo, através do apoio celerado ao imbecil que desmanda no Irã ou a de apoiar um terrora como Cesare Battisti, o qual inflingiu o 5º mandamento e por aí vai...Qual a vossa opinião a respeito?

Reply

Ela em breve descobrirá que Deus ama mais ainda o "bom"arrecadador.

Nome Próprio

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Marina devia convidar o Bispo Macêdo, para ser o vice dela. rs

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Marina, pense bem. Deus ama uma guerrilheira? Uma guerrilheira? Por causa disso os petistas e comunistas acham que estão no Céu. Já viu quantos homens, mulheres e crianças, foram assassinadas pelo comunismo? Já viu?

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Deus ama até o Hitler, porque não iria amar a Dilma, não é, Marina?

Reply

Pôxa!Essa do Bispo Macedo...rsrsrs

Nome Próprio

Reply
NON DVCOR DVCO mod

Coronel,
essa eleição 2010 tá virando um verdadeiro "circo".Seria cômico,se não fosse perigoso ...

Reply

Com esse discurso de araque ela quer conquistar um espaço na Record. Os petralhas já devem ter entrado no circuito, e lá a lotação de petralhas já deve estar completa... Os questionamentos dela junto à midia é bem do tipo "me engana que eu gosto"...O que me chama a atenção atualmente, temos mulheres competentes, dignas, sensacionais, e por ironia do destino, esse horror de candidatas a presidencia, uma obra do petralha-mór e a outra do oportunismo.

Reply

Eu acho que minha conterrânea não tem visitado o Acre nestes últimos anos, pois o estado está completamente tomado pelas drogas oriundas da Bolivia, quanto a chamar esse povo de irmãos, pelo amor de Deus me tira dessa , nem de boliviano eu gosto.

Reply

Eh D. Marina, se vc conhecesse a Bíblia, não diria asneiras, bem se ve que não é por entender que vc e sua corja do PT entraram no poder e o país se fu... Lapso e mais lapso. Mas sou brasileira e torço mto contra vcs !!!

Bj

Reply