Dilmentira ataca novamente. Agora inventa milhões de computadores.

Cartaz comemorativo a mais uma mentira da Dilma. Clique, amplie, espalhe. Nem todo mundo lê blogs e jornais, mas todo mundo faz o maior sacrifício para comprar um bom computador.                                         
"Em 2004, quando o programa foi criado, eram em torno de 5,5 milhões de computadores vendidos. Hoje, hoje que eu falo é 2009, são 17 milhões de computadores comercializados", afirmou."Nós multiplicamos por três vezes e meia o número de computadores vendidos no Brasil", completou a petista. A Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica) afirma que foram vendidos 12 milhões de unidades de PCs em 2009 (5 milhões a menos do que diz Dilma), sendo 30% por meio do comércio ilegal. Outra consultoria, a IDC, aponta vendas de 11 milhões. Em vez de impedir o contrabando, a Dilma inventou um financiamento dos bancos estatais mais caro do que as próprias lojas ofereciam. Resultado: o pomposo programa "Computador para Todos" deu em nada. No entanto, como a mentira é a tônica da Dilma, ela agora inventou um "PAC do Computador". Fez uma lista de tudo o que é vendido no Brasil, inclusive com o contrabando, para criar um grande e mentiroso número. É a Dilmentira em ação.

7 comentários

Atacar... Serra nelles!

Reply

Não é só isso Coronel. Por um outro lado, menos aparente, também vão contra o próprio projeto de inclusão digital que tanto se gabam. Dilma recebeu em mãos de um sindicato o pedido para apoiar um projeto para criar mais um cartório no Brasil, burocratizando, fechando e engessando o mercado de trabalho na área, tornando-o inacessível à população em geral.
Trata-se do famigerado projeto de regulamentação de profissões de TI e criação dos "conselhos de informática". O evento no sindicato foi aquele mesmo que rendeu a Lula e Dilma uma multa.

Reply

Não conheço, só eu sei a dor de cabeça para comprar um pro meu Filho, ela MENTE NOVA-MENTE

Reply

Coronel

No blog do Alerta total tem um artigo interessante: Refrescando a cuca: http://www.averdadesufocada.com/. Quem quiser pode baixar e ler o livro documento, sobre a resistência das Forças Armadas contra o terrorismo que os comunistas espalharam, em várias ocasiões da história, tentando chegar ao poder.

A propósito, destacamos algumas anotações de José Carlos Pedrosa, sobre estas histórias mal contadas:
"A líder do grupo, terrorista que tinha os codinomes Estela, Luíza, Patrícia e Wanda, era chamada de "Joana D'Arc da subversão". Com sua colega de quarto, conseguiu penetrar em um quartel e roubar armas e munição, levando tudo para a pensão em que moravam. Hoje seria muito bem chamada de Joana D'Arc da corrupção." Coronel tem uma foto ótima para por em blog de Dilma, mostrando o que ela realmente é.

Reply

Essa é boa!

Computador para "todos"? Que todos?
Os milhões de analfabetos, os 60% de analfabetos funcionais que sequer consequem entender o pouco que lêem, e os 44 milhões que vivem na indigência do Bolsa Familia?
Faz-me rir!

Reply

Estou transcrevendo este post no Brasil Liberdade e Democracia

Reply

Dessa vez é o PACByte. Haja paciência.

Reply