Mais do que os programas partidários de dez minutos, os marqueteiros e dirigentes da oposição apostam na sequência de inserções publicitárias de 30 segundos para alavancar a candidatura de José Serra até o início do período eleitoral propriamente dito, em 5 de julho. De hoje até o fim do semestre, haverá 17 dias com inserções. Desses, 14 serão estrelados por DEM, PPS, PSDB e PTB. O PR é o único partido que está alinhada com a pré-candidata do PT e terá inserções a serem veiculadas, três. Os estrategistas acreditam que as inserções têm melhor efeito eleitoral que os tradicionais programas partidários – aqueles conhecidos e enfadonhos dez minutinhos de políticos em pleno horário nobre. Com duração de trinta segundos a um minuto, as inserções podem ser veiculadas por uma emissora a qualquer momento, como no intervalo de novelas, surpreendendo o potencial eleitor. A cada dia desses, o partido tem cinco minutos diários de inserções por emissora.
2 comentários
tambem acho o mais correto a ser feito...
Replynão dou uma semana para os piratas petralhas roubarem a ideia...
assim como fizeram com o Bolsa-Escola, o Luz Para Todos e assim por diante...
só não afanaram a criação do Real porque simplesmente não colou...
Claro, é melhor mesmo. Em 30s, dá para contar um monte das idiotices do nosso presimente.
Reply