Chefão das FARC preso no Brasil. E agora, Lula?

As FARC, Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, que o Lula, o Amorim e o Garcia, comandados por Fidel e Chávez, insistem em não reconhecer como "organização terrorista" junto às instituições internacionais, está agindo no Brasil. Vem aqui buscar dinheiro, através do tráfico de drogas, para financiar a guerrilha assassina que assola um país amigo, há quase 50 anos. Dentro do Palácio do Planalto trabalha uma alta assessora de Lula que é casada com um dos principais chefes das FARC, Olivério Medina, o "Cura Camilo", porta-voz da guerrilha, exilado no Brasil. Ontem foi preso em Manaus um dos comandantes da organização, José Sanchez, o "Tatareto", com 45 kg de cocaína. Será que Lula também vai dar asilo para ele e empregar a sua esposa no Palácio do Planalto?
................................................................................
Abaixo, uma das mensagens apreendidas pelo Governo da Colômbia em um dos notebooks de Raul Reyes, segundo homem das FARC, no ataque que resultou na sua morte, ocorrido na fronteira do Equador. Publicado originalmente por Reinaldo Azevedo.

17 de enero de 2007
De: 'Cura Camilo'
A: 'Raúl Reyes'


"El lunes 15 inició 'la Mona' su empleo nuevo y para asegurarla o cerrarle el paso a la derecha por si en algún momento les da por molestar, entonces la dejaron en la Secretaría de Pesca desempeñándose en lo que aquí llaman un cargo de confianza ligado a la Presidencia de la República".

Na segunda-feira, dia 15, a "Mona" começou em seu novo emprego e para garanti-la ou impedir que a direita em algum momento a hostilize, a colocaram na Secretaria da Pesca, trabalhando no que chamam aqui de cargo de confiança ligado à Presidência da República.

"Mona" é como Olivério Medina - o tal Cura Camilo - se refere à sua mulher, Ângela Maria Slongo, que foi contratada, como evidencia o e-mail, pela política governamental de Lula, que adora proteger terroristas, ex-terroristas e seus asseclas. A contratação da "Mona" na Secretaria da Pesca, hoje Ministério, foi assinada pela própria Dilma Roussef.

9 comentários

Antes que alguém diga bobagem, "mona", que significa literalmente "macaca", é a forma normal e corriqueira de se dizer "loira" na Colômbia. Então, ele quer dizer "a Loira", ou "a Galega" (no Nordeste).

Reply

Chama o Tarso Lulla, chama o Tarso ligeirinho para ele dá mais uma asilo a este narcotraficante das FARC's preso no Brasil.
Este governo que aí está adora um bandido.

Reply

Dar guarida a companheiros guerrilheiros é mais importante do que proteger os nossos jovens dos traficantes de cocaína? É isso o que os petralhas chamam de amor à pátria?

Reply

Mas quanto atrevimento !!!!
Cabeças podem rolar ...

Reply

Com o Coroner Lua da Sirva, o Brasil virou o refúgio mundial para todo e qualquer bandidos. Não demora e estaremos como o Afeganistão, se é que o Bin Laden já não está contratado também pelo ministério da pesca.

Reply

-VAI VER QUE ESSE TAMBEM, NÃO É UMA PESSOA COMUM !!!!!!.......

Reply

Lula transformou o Palacio do Planalto em um covil de ladrões. Nem ousem me perguntar quem é o chefe dos ladrões, advinhem se puderem.

Reply

Lula transformou o Palacio do Planalto em um covil de ladrões. Nem ousem me perguntar quem é o chefe dos ladrões, advinhem se puderem.

Reply

Uma terrorista inimiga colocada por Lula dentro do Palácio do Governo do nosso Brasil, com livre acesso às informações do governo. Maravilha! Um presidente desse não merece respeito, só pode ser um traidor.

Reply