Nem Lula acredita na vitória da Dilma.

"Primeiro ganha-se [a eleição]", disse Lula, ontem, por ocasião de mais um crime eleitoral. "Até ganhar, tem uma luta imensa, e como eu acho que ele [Serra] não vai ganhar, quem sabe possa ser convidado para trabalhar no governo, se a Dilma ganhar".
.................................................................................
Se o Lula tivesse alguma convicção de que a sua invenção, o seu truque, a sua boneca inflável pode ser eleita, ele não diria a frase acima. Diria "quando a Dilma ganhar". E também não diria "eu acho" que Serra não será eleito. Diria "eu tenho certeza". Ao que parece a coisa anda feia mesmo nas pesquisas...

6 comentários

Continuam na defensiva e realmente o problema deles é a falta de um projeto de governo que vá além do interesse particular deles de manterem as benesses palacianas e nada mais.

Reply

Lula só sabe mesmo fazer uma coisa: subir e chorar encima de palanques para despertar a autocomiseração do povão.

Abusa, literalmente, a ingenuidade do povo.

Como o Rei Midas, transforma todos os indicados que aponta literalmente em algo inanimado, sem poder ou condições de ter opinião própria. Como ele é um imbecil, literalmente se cercou de um bando de imbecis.

É, mas o BRASIL PODE MUITO MAIS...

Reply

Para combater o tédio dominical, não sem grande dose de chatice, claro, pensei em sugerir a leitura da Isto é . Piada coletiva com a Matrioska Inflável, a quatro vezes escolhida por Zeus . Por Zeus, ninguém merece , mas seria pior se fosse tudo verdade , aí ela levaria já no primeiro turno ...

Reply

Olha o exemplo aqui...Tá com o Cumpanhêru, tá com DEUS...Até no futebol...

por Tironi em 07.mai.2010 às 19:17h
http://msn.blogs.lancenet.com.br/tironi/2010/05/07/timao-corda-arrebentou-do-lado-mais-fraco/

Uma eliminação como a do Corinthians da Libertadores sempre causa feridas. Nesta sexta-feira, o clube anunciou a renovação de contrato do técnico Mano Menezes até dezembro de 2011.

Por outro lado, anunciou a demissão dos profissionais da área de preparação física: Walmir Cruz, Antônio Carlos Bona e Marcos Lima. Só sobrou Luis Claudio Lula da Silva, filho do presidente Lula.

Por mais que Andrés Sanchez tenha ido aos microfones logo após a eliminação contra o Flamengo anunciar a permanência de Mano, a pressão da torcida foi grande exigindo uma resposta.

Até uma reunião entre o dirigente e membros de organizadas aconteceu na quinta-feira.

Só restou ao presidente o “pacote de mudanças” anunciado hoje. Mano fica, mas a turma da preparação física sai.

Reply

Pior é ele imaginar ter um cargo no governo se dilma ganhar. Eu acho que fora da presidência lula vai entrar em crise. E vai ter que optar entre antidepressivos e álcool.

Reply

Acho que nem a Dilma (boi de piranha) acredita nessa vitória.

Reply