Agora está completo: depois do tirano Ahmadinejad,do narcopresidente Evo Morales, a diplomacia do Lula se alia ao terrorismo do Hamas contra Israel.

O vídeo já está por toda a internet e mostra que os israelenses deram todos os avisos ao barco com "ajuda humanitária" que pretendia furar o bloqueio e levar sabe-se lá o que para os palestinos. Foram recebidos a pau, pedra, faca e quase linchados. Reagiram e houve mortes. Lamentável. Mais lamentável é ver o companheiros dos dentes podres, Marco Aurélio Garcia, junto com Celso Amorim, o diplomata que é um fracasso atrás do outro, investindo contra Israel sem ter informações completas sobre o caso. O Brasil está alinhado com o que existe de mais ameaçador no mundo: narcotraficantes, terroristas e loucos querendo a bomba atômica. Está na hora de fazer um exame de sanidade mental em Luiz Inácio Lula da Silva.

21 comentários

Globo contrata pesquisa IBOPE, resultado será divulgado no sabado.

Façam suas apostas, Serra quantos pontos na frente ?

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/05/31/globo-contrata-pesquisa-ibope-para-presidente-296148.asp

Reply

é a mesma tática do mst, dos grevistas da bebel, e tantos outros : forçar o confronto, de preferência com cadáveres para explorar; é exatamente o que se vê por aqui.

Reply
Honório Salgado mod

Coronel,

o exame de sanidade mental em Luiz Inácio já foi feito. Diagnóstico: paranóia delirante crônica. O Aluizio Amorim publicou este diagnóstico, assinado por médico, em seu blog em 2005, se não me engano. Inclusive o médico clamava pela interdição do Inácio por motivos psiquiátricos.

Reply

Tõ na área
E adicionando ao o post.
Israel está divulgando as mensagens enviadas aos barcos e os procedimentos "tranquilos"para seguirem com a ajuda no que foram RECUSADOS e rechaçados.
Vamos esperar as confirmações,mas haviam ARMAS com cápsulas deflagradas com alguns do "humanitários"e comentam que também já foram encontrados uns artefatos mais fortes.
Revolveres provavelmente não surtiram efeito devido aos coletes que os comandos usam,ehehehe
aqui:
http://www.globalsecurity.org/military/library/news/2010/05/mil-100531-voa01.htm

fui...

Reply

é o fundo do poço... tem alguma coisa além disso???

Reply

Viu, Kotscho, viu? É por isso!

Reply

O que se esperaria de um bando de terroristas travestidos de humanitários que, demais disso são nazista de espírito e antissemitas declarados?

Reply

Aí está, desta vez conseguiram o que procuravam, um monte de cadáveres. Espero que as autoridades internacionais não engulam essa, do contrário, poderemos ter uma escalada de violência. Os maníacos radicais só procuram um pretexto. E os israelenses não levam desaforo para casa.

Reply

Passou da hora defazer o exame de sanidade mental e de interditar esse paranóico antes que ele acabe com o Brasil.

Reply

Passou da hora defazer o exame de sanidade mental e de interditar esse paranóico antes que ele acabe com o Brasil.

Reply

O pt esta a levar o país para uma
aventura atômica.Querem esses des
vairados produzir artefatos atomi
cos no Brasil.E uma tarefa que não
é fácil,muito dispendiosa,com efei
tos colaterais terríveis,pois com
a posse da BOMBA,todos vão querer,
mesmo sem poder.Se não temos ver
bas para a educação,saúde...etc,
porque desviar recursos para um
programa caro e inútil,só mesmo a
megalomania a lá hitleriana.Afinal
para que o pt quer a BOMBA se o
país não dispõe de meios de trans
porta-la.Pergunto:jogar a BOMBA em
quem?

Reply

O porquinho Garcia, como é “carinhosamente” chamado aqui nesse blog, bem como o palhacinho “amoringa” declararam que estão chocados com o “ataque” israelense, imaginem só, “á caravana humanitária”. Será que essas duas conhecidas bestas, comandadas pela besta maior, acham que o governo daquele país é trouxa? Será que os três patetas nunca ouviram falar da qualidade do serviço de inteligência daquele país? Cerca de 80.000 cubanos já foram covardemente executados pelo regime do Fidel Castro, tentando fugir do comunismo e alcançar a tão sonhada liberdade em terras americanas e eles jamais mencionaram uma palavra sobre isto? Realmente “marechal”, agora não falta mais nada! Vou parar por aqui, pois o restante que eu tinha a dizer sobre esses párias é impublicável.

Reply

Lula já não é apenas uma ameaça ao Brasil.

Lula é uma ameaça a humanidade.

Espero que Israel dê o troco.

Reply

"Está na hora de fazer um exame de sanidade mental em Luiz Inácio Lula da Silva"

"Lula é portador de uma perigosa mistura de megalomania e mitomania. Se sabe que fracassou (no caso do acordo com o Irã), e está só contando mais mentiras, passou a acreditar que é o único esperto entre os homens que governam um viveiro de bilhões de idiotas.
Nas duas hipóteses, Lula seria, mais que um case político, um caso clínico. Em qualquer nação ajuizada, estaria ameaçado de trocar a faixa presidencial por uma camisa-de-força. Mas países com juízo não se arriscam a transformar em chefe de governo alguém que, sem ter estudado nada, vira professor de tudo. Não entregam a presidência a quem resolve sair pelo mundo dando aulas a povos sobre os quais não leu um único livro, um só parágrafo, sequer uma linha.
Gente civilizada sabe que é dramaticamente imprecisa a fronteira que separa um gabola incontrolável de um napoleão-de-hospício."


Diante de observações como essas, sinto-me cada vez mais confotável em relação a uma opinião que venho emitindo há muito sobre Lula: a de que ele tem algum transtorno muito grave, que mereceria, antes de mais nada, de atenção médica, e que jamais lhe permitiria estar posando assim de presidente da república, ainda que fosse de um país de tolos como o nosso.

Reply

Coronel: essa foi uma armadilha montada pelo Hamas e pela governo islâmico da Turquia para provocar Israel e conseguir ( o que foi feito) alguns mártires. O New York Times pulou na frente em matéria completamente cheia de viéses anti-Israel. Em tempo, a brasileira envolvida é uma "cineasta" ativista que mora nos EUA e mostra que havia toda uma preparação para documentar a "agressão israelense"... Os vídeos mostram que os soldados de Israel foram atacados imediatamente ao abordarem a caravana "Humanitária"... É uma tentativa de obrigar Israel a interromper o bloqueio marítimo de Gaza ( única alternativa de impedir a entrada de armas de grande poder ofensivo em Gaza). A via marítima não é essencial para auxílios humanitários!
A reação do Brasil está dentro da linha absurda que a "diplomacia" do Itamaraty tem adotado de subserviência total à esquerda mundial. Esperemos que nosso presidente Serra não cometa desatinos desse calibre...
Anonymus"

Reply

Mas, Coronel, essa associação é a mais antiga delas e foi promovida pelo próprio Coroner Lua da Sirva, levando-nos a crer que seu relacionamento com a máfia palestina é do tempo que ele fazia o que mais sabe fazer lá em São Paulo, nos arredores dos sindicatos, ou seja, nada.

Reply

Alguma matéria sobre a construção de ANGRA 3, no Rio de Janeiro???? A verba já foi liberada para construção do prédio onde vai abrigar mais um reator nuclear.

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

E agora. Obama vai ter que arcar com as consequencias disso? Quem mandou dar apoio para esse "cara"?

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Ôoohh...Lula já saiu do WC?

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Mas dizem os especialistas, que Hitler também tinha esse mal psiquiátrico.E levou a Alemanha à merda. Será que isso também vai acontecer com a América Latina?

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

"Presidente Lula diz que Brasil vai chegar à final da Copa" - Lula não sabe, mas não agrada a mais ninguém.

Reply