Trégua é rendição.

O fenômeno da internet será sentido nestas eleições, pela primeira vez. E será fortíssimo. A estas alturas das estatísticas, já devemos ser 70 milhões de internautas, quase 30 milhões acessando da própria casa. Mais: cerca de 30 milhões acessando a rede regularmente, número que sobe para 40 milhões quando entram na conta as empresas. Velhas práticas não têm mais lugar neste mundo conectado. Assustou uma notícia, dias atrás, de que o PT procurou o PSDB com a proposta de um pacto contra a judicialização da campanha, tentando criar limites para as denúncias e processos. Os limites quem fixa é a lei. Com a internet, seremos milhões de fiscais a denunciar os crimes que venham a ser cometidos. Em tempo real. E quem vai cometer tais crimes? Os mesmos criminosos que hoje buscam um acordo, os mesmos delinquentes que tem a máquina na mão e nenhum pingo de ética ou decência, basta olhar a postura do seu presidente sem honra, que passou dois anos infringindo a lei para criar a sua candidata biônica. Esta trégua é impossível e, se for aceita, irá simplesmente brochar a militância que se forma na rede. O que a oposição deve fazer é montar uma equipe de 500 advogados nas 500 cidades brasileiras acima de 50.000 habitantes, com procuração para acionar a Justiça Eleitoral. Para trabalhar exclusivamente para a campanha presidencial. Tenham certeza de que eles trabalharão de graça! A militância não quer trégua. A militância quer Justiça e não fazer papel de boba frente aos crimes e desmandos destes ratos que tomaram conta do país. Não a pactos! Não a tréguas! Não a acordos! Queremos Justiça!

42 comentários

DEM entra com ação contra ministro por viagem ao Piauí

O Democratas (DEM) vai representar judicialmente contra o ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha, por ter usado avião da FAB para fazer política no Piauí, segundo o primeiro secretário do Senado, Heráclito Fortes. Para o senador, houve desvio de recursos públicos.

O Democratas vai representar judicialmente contra o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que utilizou avião da FAB para uma viagem ao Piauí, onde se discutiu apenas política, e não tinha agenda oficial no Estado.
"O DEM vai impetrar a ação na Justiça contra o ministro Alexandre Padilha pelo uso irregular de avião do Governo para agenda político-partidária", comentou o senador democrata.
Segundo Heráclito, a viagem aconteceu no dia 30 de março, e o ministro participou da reunião do PT com os outros partidos para convencer Wellington Dias a renunciar ao governo e se candidatar a senador pelo PT. A reunião aconteceu na residência do governador e varou a madrugada. No dia seguinte, Welling-ton Dias comunicou a sua renúncia e a candidatura a senador da República. (Com informações de Luciano Coelho no Diário)

Publicado ou Escrito por Chico Bruno
Copiado do Blog.de Chico Bruno.
É, isto aí, Coronel, Onde houver ilegalidade, deve-se ser apontada, precisamos acabar com esta prática maligna.

Reply

Bom dia, Vietnã.

Corona, aposto no Slogan

#oBrasilpodemais

Tenho o logotipo pronto à la trincheira do Twitter para quem também aposta colocar no seu blog

O link no código cai na pesquisa do termo dentro do twitter.

Podemos muito por lá. Abraço.

Arquivo .txt com o código para inserir o gadget do blogger tipo HTML: http://tinyurl.com/yk97b8f

ou só a imagem:
http://4.bp.blogspot.com/_Y1wXCImvFg4/S7cq7uoYDdI/AAAAAAAAALg/HNIFrmr2TtI/S1600-R/oBpm_260x50.png

Valeu. ;)

PS. Veja como vai ficar aqui:
www.sharprandom.blogspot.com

Reply

"O PSDB vai marcar cerrado na fiscalização e divulgação do que o governo do presidente Lula fez e o que é só discurso, segundo os tucanos. O partido colocou no ar o site (reprodução acima) O Brasil de Verdade: o que acontece no Brasil para o Brasil acontecer. E o destaque, claro, são as obras do PAC que não saíram do papel.

O Brasil de Verdade dos tucanos também abre espaço para outra determinação do PSDB nesta campanha: a defesa do legado dos governos FHC. O Bolsa-Família tem espaço de destaque como a sequência do Bolsa Escola do ex-presidente.



Uma das palavras de ordem no treinamento da militância tucana em defesa do legado FHC é a de não se apresentar contra os programas de Lula. Mas lembrar que “eles foram ideia do PSDB”. Os argumentos se dirigirão sobretudo aos indecisos. (Ana Lúcia Andrade na coluna Pinga Fogo do Jornal do Commercio)

Publicado ou Escrito por Chico Bruno
"
Copiado do Blog. de Chico Bruno.

Reply

"01/04/2010

Tudo que se perguntava sobre o Lula – a resposta era a mesma “ÓTIMO.”


Matéria colhida no sítio do Movimento Ordem Vigilia Contra Corrpção (Movcc) http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/2010/03/tudo-que-se-perguntava-sobre-o-lula.html

Governo Lula tem aprovação recorde de 76%, diz Datafolha

RIO - O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva registrou no fim de março a melhor avaliação desde que ele tomou posse, em janeiro de 2003, segundo pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo pelo jornal "Folha de S.Paulo". De acordo com o levantamento, 76% consideram seu governo ótimo ou bom. A "Folha" afirma que esse é o melhor desempenho de um presidente desde 1990, início da série histórica feita pelo instituto. Na sondagem anterior, realizada em fevereiro, a aprovação ao governo chegava a 73%. O Globo

UM COMENTÁRIO INTERESSANTE

Isso tecnicamente se chama "enviezar" o resultado, viciando antecipadamente a coleta dos dados. Isso é comum no Brasil, infelizmente.

Faz tempo que eu, por experiências reais vividas na área, não acredito nelas. Cansei de ver propostas de pesquisas feitas com briefings direcionados para o resultado que se objetivava buscar.

Claro que o instrumento "Pesquisa" (com "P" maiúsculo) é uma ferramenta fundamental para embasar qualquer tipo de decisão ou encaminhamento de soluções. Seria obscurantismo negar isso. Mas no Brasil, elas são claramente distorcidas. Basta a análise simples da amostra para se sentir o cheiro da encrenca.

Temo que essa manipulação seja usada como cobertura para dar-se um "jeito" na apuração da eleição...Esse é o real perigo!

Eles precisam criar pelo menos o "clima" de uma possível aproximação ou virada para fraudar a apuração. Esse é o objetivo, com certeza. A eleição eletrônica sem comprovação física favorece a fraude e a manipulação de resultados, já que impede qualquer conferência. Por Celso/FL

VALE A PENA LER DE NOVO: PESQUISAS OU TEATRO? "
Ver, texto completo. No Site Brasilverdade.

Reply

Estou farto de "pessoas especiais" (Sarney, Calheiros, Dirceu, etc) que ignoram solenemente as leis. Falar em acordos para permitir mais ilegalidades é absolutamente imoral! É dar mais um tapa em minha cara já inchada. Que o PSDB não caia nessa armadilha e não abra mão de um grande trunfo para vencer a eleição. Moralidade e legalidade já!

Reply

Perfeito Coronel, aquela notícia realmente assustou, seria interessante o esclarecimento de Sergio Guerra.

Reply

Bom dia, Coronel. Pergunta: por que alguém pediria ou negociaria uma trégua se não estiver a) vencido - o que ainda não é o caso de se celebrar; ou b) porque tem instrumentos escondidos que utilizará adiante de forma irregular, imoral e, até mesmo ilegal?

Reply

Coronel;

Queremos mais, o Brasil quer mais,
queremos justiça.
abs

Reply

Concordo, Coronel. Esta oposição de punhos de ceda já encheu o saco!

Reply

Coronel

FECHADO!

" Não a pactos! Não a tréguas! Não a acordos! Queremos Justiça!"


OS LIMITES QUEM OS FIXA É A LEI

Reply

Sharp Random:

Não consegui postar como html. Apenas como imagem e, aí, não pega link. Tem algo que fiz errado?

Um abraço.

Coronel

Reply

O pior mau caráter é o que se aproveita do bom caráter dos outros.

Reply

Sem trégua, Coronel.
Vamos à luta que o imbecil não para de vociferer impropérios
e torrando carradas de dinheiro na mídia,tentando destruir provas e supostos inimigos...
E o Serra não está livre de sofrer atentados.
Todo o cuidado é pouco.

Reply

Vou conferir tudo.

Variação com Br em verde e amarelo

Código HTML:
http://tinyurl.com/yb7jzql

1. Adicionar um Gadget
2. HTML/JavaScript
3. Use selecionar tudo no menu do seu navegador
4. Use copiar no menu do seu navegador
5. Colar na área de conteúdo da janela do Gadget aberto e Salve.

Só imagem:
http://2.bp.blogspot.com/_Y1wXCImvFg4/S7dCMyJBh7I/AAAAAAAAALw/i6clEQDBJd8/S1600-R/oBpm_260x50_var.PNG

Reply

O Editor 10:22

A instrução é para inserir no Gadget.

Para fazer um Post

Copiar direto do meu blog no salvando no seu hd como está em .png (transparência de fundo) e faz o upload pela postagem normal.
E acrescenta o link na imagem.


;)

Reply
Nelson Luiz Chapecó mod

Nada de amolecer,nada de trégua!Que a lei seja para todos os candidatos,sem distinção.
Queremos um Brasil moderno,fora dinossauros!

Reply

Já disse e Repito, não precisa limitar nada, é só cumprir a risca as Lei Elitorais e ponto, parar de fazer basteiras e se fazer de Vítima quando multado, fácil!

Reply

CORONEL

Responda rápido: Quem foi o vice de FHC ? E de Itamar Franco ? Aécio Neves está absolutamente certo. Não tem nenhuma visibilidade um cargo que não cuida de verbas efetivamente. Como senador eleito ele pode ser convidado a ser ministro de qualquer coisa, como foram FHC o ministro de Itamar e José Serra o ministro de FHC. O imbecil que se encarregou de transformar o trampolim ministerial num abrigo para os seus "40 ladrões' e companheiros. O convite de Serra é mera formalidade, neste caso. Ou você tem dúvidas que um Serra imbatível na campanha agutinará todos os Aécios e todas as Marinas que encontrar no caminho ? Questão de tempo, você verá. Como verá ambos à frente de pastas que permitam um gestão administrativa efetiva. Vice só serve quando o presidente morre, e se ele não morrer primeiro, he he he.

Reply

Trégua?
Mas essa tchurma é de u'a má fé irrestrita.

Propõe a trégua e depois ataca pelas costas.

Nã nã ni na não.

Lilyane

Reply

Coronel

E os barões do PSDB já deram resposta ou estão negociando propina com o PSDB?

Reply

Negociar com esquerda ? tá lôco ?

Reply

O último pacto que eles fizeram (teria sido mesmo o último?) permitiu que Lula sobrevivesse politicamente para continuar infringindo as leis do país a seu bel prazer. Portanto, não aos pactos! Que o PSDB crie vergonha na cara e se afaste de acordos com o Partido da Bandidagem!

Reply

off topic:

"frei" beto dá Fidel Castro como um evangelizador:

http://www.granma.cu/espanol/2010/abril/vier2/importancia.html

humberto sisley

Reply

A legislação já dá todos os limites para a campanha. Sendo assim, estabelecer trégua para quê? Mais uma manifestação de desrespeito à Lei? Além do que, aparenta uma negação de direitos: se um observa o outro ultrapassar os limites legais e não questiona, é o quê? Cuidado oposições. As oposições não militantes e não parlamentares já sofreram muito nas últimas eleições.

Reply

Prancheta 1. Chama a atenção, no questionário de pesquisa Vox Populi sobre a sucessão presidencial com campo em 30 e 31 de março, a inclusão de pergunta relativa aos cargos que os candidatos já ocuparam, quebrando o fluxo das respostas espontânea e estimulada sobre intenção de voto. Esse tipo de procedimento é conhecido por distorcer resultados.

Prancheta 2. Para completar, as opções diante do nome de José Serra (PSDB) estão incompletas. Há apenas "governador" e "governador de São Paulo".

Reply

.

Com terroristas só se negocia a rendição...



E com regras claras...


AP

Reply

principalmente os sindicatos e suas greves!

esses se acabaram!

só os dinossauros que la estão e que sobrevivem dessa maquina pelega como se fosse uma profissão a ser seguida eh que ainda não perceberam isso!

gracas a Deus a internet nos livrou dessas praticas nojentas da esquerda...

bye,bye esquerda!

acabou o monopólio de mentir dizendo estar fazendo greves quando o que se esta fazendo mesmo eh campanha eleitoral!

na minha época, profissão era ser bombeiro, militar, professor, policial, advogado...

não me lembro, em momento algum, de ter visto alguma criança dizendo que queria ser sindicalista quando crescesse...

isso não eh profissão, eh peleguismo!

Reply

Cel

Nada de trégua.

Concorrente bom é concorrente morto.

Átila

Reply

Disseste tudo e disseste bem Coronel !

Pombas ! Já estamos de saco cheio de roubalheiras, lixo prá debaixo do tapete, trapaças, etc.
Queremos jogo limpo !
Ahhh, fez merda ? Pague por isso ! Tem que se habituar/aprender a andar na linha !

Não tem trégua !

HOH-POA

Reply

"limites para as denúncias e processos" nem seria trégua, seria um acordo por impunidade mútua - que só interessa a quem tem mais o que esconder...

Reply

AS PESSOAS PELO QUE FAZEM, SABE O QUE MERECEM,... DAÍ SENTIDO DESSA PROPOSTA INDESCENTE!!!....O PSDB NÃO DEVE NEM DISCUTIR ESSA IMORALIDADE,....

Reply
Homem Americano mod

Um por cidade? Sugiro três, meu caro coronel. Que sejam três de nível profissional reconhecido e de caráter ilibado. Cda um desses três devem ser policiados pela miríade de eleitores honestos que pululam na rede, pois corrupção é o que grassa na justiça brasileira e não pçor acaso, é esta a seara dos advogados. Asseguro-lhe que não terá dificuldade de encontrar corruptos entre estes, mas, também asseguro que não terá muita dificuldade em encontrar homens na acepção do termo.

Somos nós os artífices da nossa redenção ou da nossa desgraça. Cabe a cada um de nós policiar o universo à volta e fazer com que se faça justiça e que haja lisura no pleito. Devemos armar-nos com as armas da democracia que vigilante não admite que comportamentos não republicanos fiquem ocultos e desta forma permite que exponhamos os crimes e as mazelas dos canalhas.

Faço minhas as palavras de Sérgio Etchgoyen, General Brasileiro que em 1982, ao tomar conhecimento da denúncia do Coronel Saraiva, Adido Militar em Paris, de que o embaixador Delfin Neto fora acusado por dois empresários franceses de haver cobrado 10% de propina para fechar negócios Brasil-França, assim se manifestou através do "Jornal da Tarde" na série histórica de reportagens "URSSB - União das Repúblicas socialistas do Brasil":

"Entre um homem que é acusado de roubar dinheiro de outro e o que acusa, fico com o que acusa." - Gen Sérgio Etchgoyen

Vamos à luta, guerreiros, o Brasil epera que cumpramos nosso dever!

Reply

toda vez que essa cambada nojenta esta por baixo tentam entrar em acordo com a oposição...

foi assim na época do mensalão, na época da derrubada da CPMF e agora que foram pegos com o anus na mão, querem trégua!

deem trégua e esperem eles estar por cima novamente só pra ver o que acontece...

lhe cravam uma lamina de 15cm nas costas, sem dó nem piedade!

Reply

É típico do lulo-petismo: fazem um acordo de não-agressão "em cima", sorriem, dão tapinhas nas costas, cantam loas à amizade e à lealdade, mas "em baixo", na militância, os dossiês correm soltos, as mentiras se difundem pela internet, a calúnia e a infâmia não descansam. Aí, se questionados, alegam que não foram eles, que certamente foi gente "da base", sobre a qual não têm controle. Prometem que vão investigar, descobrir tudo e acabar com isso. Enquanto isso o tempo passa, nada se descobre (é óbvio!), o mal continua a ser feito e eles ganham as eleições. Fazem isso desde muito, desde antes da criação do PT, nas campanhas sindicais, nas eleições do movimento estudantil, em qualquer lugar onde haja uma disputa por qualquer tipo de poder. Sempre. É a velha tática leninista: convençer o adversário a brigar de mãos limpas, mas levar uma faca escondida na bota. Conhecendo-se hoje o PT como se conhece, só idiotas ou muito ingênuos aceitariam tal "acordo".

Reply

Não tem que negociar coisa nenhuma. Digo sempre e repito, espero que os tucanos ouçam: radicais e fanáticos não negociam, apenas enrolam a vítima para ganhar tempo. Então FERRO neles. Se não querem ser processados, ora bolas, então que respeitem a lei!

Reply

Essas postagens me lembraram o fim da segunda guerra , o príncipe japones Hiroito assinando a rendição com os americanos no couraçado Missoury , na baía de Tókio , quietinho com as baterias de canhões 300 mm. apontadas para seu côco .
Chega de mensalão .

Reply

Se o PSDB fizer pactos com os corruPTos estarão assinando atestado de covardia.No mercy!!!.Vamos pra cima e pau...,Com esta proposta querem fazer com que vejam indecisão dos contendores.Fonsa.

Reply

Já viram ?

A guerrilheira está se preparando....

"Bunker abriga 'guerrilheiros virtuais' de Dilma"


http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/04/02/bunker-abriga-guerrilheiros-virtuais-de-dilma-916241749.asp


BRASÍLIA - Escondido a sete chaves até agora, o bunker de comunicação e marketing da campanha da pré-candidata petista a presidente, Dilma Rousseff, funciona numa casa que ocupa meio quarteirão no caro Lago Sul, numa chamada "ponta de picolé", os grandes terrenos à beira do Paranoá.

Segundo reportagem de Maria Lima na edição desta sexta-feira do jornal O GLOBO, a casa, no fim da rua na QI 05, conjunto 13, foi palco na quinta-feira de uma reunião da coordenação da campanha de Dilma, que terá entre os coordenadores o jornalista Mário Marona, junto com a Agência de Comunicação, que trabalhou em campanhas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ex-prefeita Marta Suplicy.

Ali, um batalhão de especialistas em internet - inspirados na experiência bem-sucedida de Ben Self, marqueteiro digital e telefônico da campanha vitoriosa do presidente dos EUA, Barack Obama - está sendo treinado para travar o que batizaram de "guerrilha virtual".

Reply

Sugestão a Serra

O meu lado marqueteiro diz que o ex-governador José Serra (PSDB) vai lançar a sua candidatura a presidente da República no lugar errado.

A escolha de Brasília não é boa.

Por lá, o PSDB é pequeno e o DEM está dilacerado.

Aliás, a maioria dos atores políticos da capital do país está atingida por um tornado.

O local ideal para o lançamento da candidatura de Serra seria o Nordeste, mais precisamente o Recife, capital do estado em que a totalidade do PMDB o apoia.

O simbolismo do lançamento da candidatura na terra de Jarbas Vasconcelos seria um soco no fígado de Lula e sua candidata.

Fica a sugestão.

Publicado ou Escrito por Chico Bruno .
Co piado do Blog.do Chico Bruno.

Coronel, concordo plenamente com o Jornalista, é realmente uma boa,
Pernambuco tem história mil.
Só uma para ilustrar: No ano de 1994 na copa do mundo dos Estados unidos O Brasil se Classificou e Ganhou a Copa.
A reviravolta se deu a partir do jogo de volta contra os bolivianos em Recife.
Então seria SERRA rumo á Vitória apartir do Recife, Vai que tua Serra!!!

Reply

"Felix joga duro

sáb, 03/04/10por Redação Época |categoria Geral| tags Eleições 2010, Felix Fischer
Conhecido pelo rigor das sentenças, pela influência sobre os colegas e pela independência das decisões, o ministro Felix Fischer passou a ser visto por assessores jurídicos da campanha como o verdadeiro juiz da eleição presidencial, depois que virou o placar no julgamento de Lula no TSE. Apontado como honestíssimo, Fischer tem um modo de vida modesto pelos padrões de Brasília."

Do Blog. de Paulo Moreira Leite.

É deveramente um deleite ler notícias deste porte, amém!

Reply

Revista ÉpocaÉPOCA – Blog de Guilherme Fiuza | Política e tudo mais rss do blog

--------------------------------------------------------------------------------
Big Bang Brasil

sex, 02/04/10por gmfiuza |categoria Geral| tags dilma, Imprensa, Lula, Real
Os cientistas finalmente vão conseguir reconstituir o big bang. Dizem que vai dar para saber como tudo começou, e até qual foi a participação de Deus nessa história toda.

Lula deve estar preocupado. A colisão dos feixes de prótons pode ser distorcida pelos jornais. E a imprensa burguesa vai querer editar a aparição dele, algum tempo depois de Adão e Eva.

O pessoal que lê os jornais para o presidente deve estar de sobreaviso. A história da criação não pode ser manipulada pelas elites. Se bobear, a imprensa golpista suprime a passagem em que Lula se mete entre Moisés e Maomé para pacificar Jerusalém.

O superacelerador de partículas vai trazer toda a verdade à tona. Ficaremos sabendo, por exemplo, que o pai do Plano Real não foi nem Fernando Henrique, nem Itamar Franco. Foi Lula quem domou a inflação, domesticou o FMI e pôs a economia nos eixos.

O choque de prótons há de mostrar o DNA do ex-operário no Proer, que fortaleceu o sistema financeiro contra a crise global que viria.

A simulação do big bang mostrará também que os anos de 1500, 1808 e 1822 têm muita imprensa – mas o Brasil começou a ser Brasil mesmo em 2003. Os papers do Ipea e da FGV estão aí para não deixar as partículas subatômicas mentirem.

Garanhuns finalmente será vizinha de Jerusalém na mitologia, com a história siamesa de seus rebentos pobres que saíram da manjedoura para mudar tudo.

Resta saber se a experiência dos cientistas alcançará o ponto em que Lula, também por milagre, põe no mundo a predestinada Dilma. E se a imprensa herege vai conspurcar essa passagem do Novo Gênesis.

Copiado. Revista época - Guilherme Fiuza.

Reply

Tregua? Para que? Para acobertar os crimes dos bolcheviques?
Os brasileiros querem e que as leis sejam cumpridas!
So nas cabecas doentias desses esquerdossauros e que uma ideia dessas germina.
PT nunca mais!

Reply