Dilma e seu cachorro.

Hoje Dilma saiu a passear com o cachorro que herdou de José Dirceu, chamado Nego. Uma das fotos mostra o animal, solto pela candidata, tomando banho no Lago Paranoá. Resta saber se é permitido pela legislação da área de Saúde. Se todo o morador de Brasília levar o seu cusco para fazer a mesma coisa, a balneabilidade do lago vai para o espaço. Alguém sabe se existe legislação a respeito e, se houver, a quem o fato deve ser denunciado? Em tempo: Dilma, vestindo uma camiseta com a foto de um papagaio que deve dizer "Senhor", não entrou na água.

41 comentários

"Blog do Josias: Lula se dá por vencido e Temer será o vice de Dilma"

Uma pena! O vice idela para Dilma era Maluf. Ambos já foram presos, ambos são perseguidos políticos, Maluf construiu a metade de tudo que está nesse Brasil, a outra metade foi feita por Lula, com gerenciamento de Dilma, ambos são um doce com o povo e duros na administração, Dilma já foi acusada de fazer dossiê, Maluf de desviar dinheiro (tudo lenda), ambos são arrogantes (lenda), Lula já apoiou Maluf e Maluf já apoiou Lula.

Marcos10

Reply

Boa tarde.

Acho que a balneabilidade do lago ficará mais comprometida se o nego entrar acompanhado.

Feliz Páscoa

Reply

O Brasil, aquele país conservador que derramou nas ruas centenas de milhares de donas de casa, estudantes, operários nas marchas da família com Deus pela liberdade, contra a ameaça comunista nos últimos dias do governo Goulart foi virado de ponta cabeça. A produção cultural, a imprensa, a literatura incipiente (pra que ler quando tudo está na tela da rede Globo?) foi totalmente dominada pelo “politicamente correto”, isto é, avacalhar com a individualidade, massacrar pessoas conservadoras e prestigiar o coletivismo, tornar todos iguais em pensamento e ação.

Conseguiram! Com auxílio das novelas e do Roberto Marinho que pediu aos militares: “Deixem meus comunistas em paz”. Ele referia entre outros, o sr. Boni, amigo de infância do Sr. Dias Gomes, comunista de carteirinha, marido da Sra. Janete Clair. O casal dominou o horário nobre das novelas, disseminando em cada uma o ideário da revolução cultural comunista para que todos os videotas pensassem igual: divórcio para desmoralizar o casamento e a família, celibato dos padres (Roque Santeiro) para incutir a repressão da igreja católica.

Hoje temos a educação tomada por livros com mentiras sobre história, alunos que são promovidos por decreto e não por saber, drogas e violência nas escolas, professores amedrontados, greves políticas, profissionais que recebem um canudo mas aos quais é negado o saber, a informação, a formação necessária. Temos um país de analfabetos funcionais, cultura rede globo, marca internacional. Governo e mídia, perversos e mendazes aliados a serviço da nova ordem mundial globalitária. Arlindo Montenegro é Apicultor.

Olavo de Carvalho, editor do Mídia Sem Máscara e colunista de jornais brasileiros, diz que os processos são uma tentativa de intimidar os oponentes do movimento homossexual do Brasil e desviar a atenção de uma investigação criminal contra Mott e outros líderes homossexuais por defenderem a pederastia e o abuso sexual de crianças.
Carvalho disse para LifeSiteNews que ele vê a busca de poder do movimento homossexual como um dos componentes do movimento socialista do Brasil, que está buscando mais e mais poder. “Creio que eles realmente querem muito poder, porque o movimento homossexual não é independente. É parte da máquina esquerdista. E a esquerda agora no Brasil tem poder quase que total. Eles controlam tudo. Eles são mais poderosos do que o próprio Estado brasileiro, e isso não é o suficiente para eles. Eles querem mais e mais e mais, e o movimento homossexual é um instrumento dessa estratégia”.
Embora uma lei proibindo críticas ao homossexualismo tenha sido proposta, ainda não foi aprovada. Apesar disso, muitos juízes brasileiros simplesmente agem como se tal proibição já existisse. “Eles estão procedendo como se a lei existisse… Eles querem forçar o Congresso a aprovar a lei, de modo que agem como se a lei já tivesse sido aprovada. Muitos brasileiros crêem que essa lei realmente existe. É um tipo de fraude psicológica”, disse Carvalho.

Aposentada Sifu

Reply

Coronel, aí não tem jeito.
Ela se defenderá alegando que o caachorro é que levou a cadela para passear.
E não terão a quem acusar.

Reply

Caro Coronel(General)

Mas sempre se pode alegar que o animal não sabia o que estava fazendo. Resta saber quem ali fazia o papel de animal irracional, o cão ou a dona.

Reply

Esse assunto "tão importante" foi levado ao ar ontem pelo Jornal do SBT (?) e mostra claramente que não é só Lula, mas Dilma também se deixa levar pra passear pelo cachorro.

Ao fim da reportagem, a cereja do bolo. Carlos Nascimento sai com a seguinte frase:
"Tomara que ela consiga controlar, ao menos o cahorro até as eleições!"

Hehehe

Reply

No meu modo de ver o pior animal é aquele que atende pelo nome Dilmão.Resta saber se os verdadeiros democratas em outubro a mandarão de vez para o inferno privando o lago Paranoá e o Brasil dessa infestação por vermes mortais.Mandando-a,o vagabundo seu mentor irá atrás.

Reply

E os ongueiros raciais não vão cair de pau nela por chamar seu perrito de "nego".

Imaginem só o que seria se fosse com o Serra. Já estariam em passeata pela Pauista numa hora desta.

Hipocrisia pouca é bobagem...

Reply

Por falar em politicamente correto, vi uma nota de que o Greenpeace está sendo denunciado na Câmara de Deputados por suspeita de contrabandear mogno para a Europa.

Já não se fazem mais comunistas como antigamente...kkkk...

Reply

Pelo calibre destas figuras todas do governo, me parece que o unico que tem um curriculum adequado para ser vice na chapa da Dilma é o Fernandinho Beira Mar. O resto é café pequeno.

Reply

Assisti a reportagem da Dilma saindo da mansão de 12 mil reais por mês de aluguel pagos pelo PT para passear com o cachorro, cachorro esse mal educado pelo que se viu. Dilma parecia uma pateta sendo arrastada pelo bixo. Depois, na última imagem, apareceu cansada com a língua de fora (a Dilma, não o cachorro! hahahaha)

Reply

Então o Paranoá está balneável. Ufa, que susto!

Reply

Coronel, achei no endereço abaixo esse trecho:

"Apesar de existirem duas leis, uma estadual (16301/2006) e uma municipal (Brumadinho -
1538/2006), que determinam a proibição da permanência de cães e gatos soltos nas vias e
logradouros públicos, ou de livre acesso, alguns moradores ainda insistem pela desobediência,
liberando seus animais sem controle algum."

Mas não consegui achar a tal Lei 16301/2006-DF.

http://64.233.163.132/search?q=cache:GgwNJxYGudwJ:www.retirodaspedras.com.br/informativo/quinzenal/No_6_Ano_01.pdf+Parano%C3%A1+c%C3%A3es+proibi%C3%A7%C3%A3o&cd=26&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a

Reply

Cel, que link é esse do twitter na sua home? #oBrasilpodemais? Não achei esse endereço no twitter naõ...

Reply

Pior é o sujeito não se identificar (anônimo) e fazer um comentário do tamanho de um artigo. Não seria mais lógico identificar seu blog ou site e nos convidar para ler sua opinião?

Reply

Se este cachorro foi presente do DirceuBeiramar...não presta! vai infectar o lago e pestear a matilha toda do DF.
Já leram o artigo do Aécinho traíra no correioweb de hoje?
"Aécio rebate Lula e provoca Dilma"

(meire)

Reply

Ops!
A Lei 16301/2006 é de Minas, e não do DF.
É que no tal site, não sei por que cargas d'água, tinha também a minha palavra de busca: Paranoá...

Reply

Coronel,
mandei email.

Veja lá. Abraço.

Reply

A madame Dilma acha que pode tudo. Desde que sejam os outros que corram o risco de pegar o bicho geográfico.

Reply

quer anulação do encontro

Diante da recusa de vários dirigentes nacionais do PT de fazer uma intervenção para obrigar o partido no Maranhão a se coligar com o PMDB, o senador José Sarney insiste com a tentativa de golpe. Agora quer que o Diretório Nacional anule o encontro realizado nos dias 26 e 27 e convoque um outro para tentar reverter a decisão dos delegados de coligar com o PCdoB e o PSB. "Isso é só manifestação de desespero, de inconformismo com o exercício da democracia interna do PT que definiu pelo apoio ao Flávio Dino", diz o vice-presidente do PT, Augusto Lobato.

Segundo Lobato, "para executar a manobra golpista, o Palácio dos Leões escalou o prefeito de Buriticupu, Antonio Primo, cuja esposa, Francisca Primo, filiada ao PT, era delegada mas não estava em dias com as finanças do partido, o que ocasionou a sua substituição por outra delegada. Coube então a Francisca Primo recorrer ao Diretório Nacional pedindo a anulação do Encontro. Um movimento fadado ao fracasso", acredita.

Nem mesmo a cirurgia a que se submeteu em São Paulo arrefeceu o ímpeto golpista de Sarney, avalia Augusto Lobato. "Contando com o apoio do ex-ministro José Dirceu, ele está implorando ao presidente Lula para que mude a política de alianças do PT maranhense. (Jornal Pequeno) Leia mais.

Publicado ou Escrito por Chico Bruno
Copiado do Blog de Chico Bruno.

Segundo Á candidata Marina Silva, O Lula é Refém de Sarney.
E, acho que ela está certa, quem segura O lula é de fato o Sarney e sua Turma.
Alguém sabe porque?

Reply

"Um coelhinho felpudo estava a fazer suas necessidades matinais quando olhou para o lado, e viu um enorme urso fazendo o mesmo. O urso se vira para ele e diz:

- Ei, coelhinho, você solta pêlos?

O coelhinho, entre o vaidoso e o indignado, respondeu:

- De jeito nenhum, tenho pedigree, venho de uma linhagem muito boa!...

Disse o urso:

- Então é de você que eu preciso!

E pegou o coelhinho e limpou a bunda com ele.

Moral da história:

Cuidado com as respostas precipitadas. Pense bem nas possíveis consequências antes de responder a uma pergunta.

Mas a nossa fábula tem um desdobramento. Vejam só:

No dia seguinte o leão, ao passar pelo urso em questão, lhe diz:

- Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado... Te vi ontem, dando o rabo prum coelhinho felpudo. Já contei pra todo mundo!!!

Moral da moral:

VOCÊ PODE ATÉ SACANEAR ALGUÉM, MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE EXISTE ALGUÉM MAIS FILHO DA PUTA QUE VOCÊ!’

O que isso tem a ver com a gente?

Não sei, mas o problema do Brasil é que, quem elege os governantes não é o pessoal que lê jornal, mas quem limpa a bunda com ele... E depois toma “umas Brahmas” e sai por aí, achando que vai sacanear o coelhinho."
Um pouco de Humor porque hoje é sabado.

Reply

Coronel, os caras tão fazendo lá seus Conselhos (ou Sovietes) e Conferências, assumindo-se como representantes legítimos da sociedade e estabelecendo pautas nos mais diversos assuntos. Trata-se de uma ação propositiva, direcionada para seus propósitos usurpadores.
E nós?
Consegue bolar aí algum (ou alguns) tipo de fórum virtual onde possamos depurar e apresentar propostas e metas específicas visando a reconstrução desse Brasil que pode mais?

Reply

A Dilma estava com uma camiseta com estampa do "Louro José Dirceu"

Acorda Brasil!!!

Reply

A legenda omitida:

Dillma exercita os neurônios com checklist antigo de Zé Dirceu.

Franklin Martins faz a divulgação.

Reply

Dúvida da maioria que observou a cena: "quem é aquela que o cachorro vai levando?

Reply

"General Heleno: "Hoje é fácil falar sobre abusos na luta contra a subversão"
Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército manda mais um duro recado para a ala esquerda do governo
Leonel Rocha
O general Augusto Heleno, chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército, tem o hábito de fazer declarações duras e, muitas vezes, contrárias às orientações do governo. Por diversas vezes ele já criticou, por exemplo, a demarcação de terras indígenas em terras contínuas nas fronteiras, que considera arriscadas para a segurança nacional. Na terça-feira (30), Heleno voltou a fazer declarações polêmicas. Durante uma solenidade em Brasília para a troca de dois comandantes do Exército, o oficial mandou um duro recado para a ala esquerda do governo: “Hoje, fora do contexto, é fácil falar sobre abusos na luta contra a subversão. Como deveriam ter agido as forças legais? Saibam os que nos condenam, muitos deles ex-terroristas e ex-guerrilheiros, hoje ocupando altos postos da República, e que jamais defenderam ideais democráticos, que nossa paz teve um preço. Ela é um legado daqueles que cumpriram sua missão e não fugiram ao dever, nem à luta”.

Saiba mais

»Cacofonia oficial
»Decreto retira expressão polêmica do Programa de Direitos Humanos
»A punição do general Santa Rosa

No discurso feito de improviso na solenidade realizada no quartel general do Exército para empossar o general João Vilela, no Comando Militar do Sudeste, e o novo vice-chefe do departamento de Ciência e Tecnologia, general João Mário Facioli, Heleno fez uma homenagem aos colegas que combateram os grupos guerrilheiros: “Gostaria de aproveitar o momento e a data para reverenciar os companheiros que ajudaram a derrotar a luta armada e impediram que o Brasil seguisse o exemplo de Cuba, da Coreia do Norte, de Angola, da Albânia e da União Soviética”. A data a que Heleno se referia é 31 de março, aniversário de 46 anos do golpe militar que instituiu em 1964 a ditadura que durou 21 anos.

As palavras do general têm endereço certo: a ex-ministra chefe da casa Civil, Dilma Rousseff, candidata do PT e do presidente Lula ao Palácio do Planalto. Ela foi dirigente da VAR Palmares, organização armada que combateu a ditadura nos anos 1970, terminou presa e torturada na cadeia. Se ganhar as eleições, Dilma será comandante-em-chefe das Forças Armadas. Outros ministros também foram guerrilheiros, como o secretário dos Direitos Humanos, Paulo Vanucchi, e o secretário de Comunicação Social, Franklin Martins.

Ex-comandante militar da Amazônia e das Forças de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU) no Haiti, general Heleno comparou a situação brasileira, nos anos 1960, ao que acontecia na Colômbia onde também havia movimentos armados de esquerda. “Quando surgiram os primeiros focos de guerrilha, o Estado colombiano vacilou em tomar decisões duras. O resultado são mais de 40 anos de guerra civil, quase 50 mil mortos, quase 200 vezes mais do que aqui”. Procurado por ÉPOCA, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, informou que não sabia do discurso e não iria comentar os recados do general.

Heleno reafirmou as palavras do discurso em entrevista por telefone. E falou mais. “São eles (ex-militantes de esquerda) que colocam no currículo que foram guerrilheiros”, disse o general.
O discurso de Heleno demonstra como Jobim ainda encontra resistência na cúpula das Forças Armadas em assuntos como a criação da Comissão da Verdade, encarregada de apurar torturas a presos políticos durante a ditadura e de investigar o desaparecimento de militantes das organizações de esquerda. Desde que tomou posse, em julho de 2007, Jobim encontra dificuldades para implantar a Estratégia Nacional de Defesa, uma reforma na estrutura militar que retira poder dos generais.

Ver comentários e restante do Texto na revista época, online.

Reply

Coronel,verifique ,pois acho que a"doutora",sempre burlando a lei,não estava usando o cinto de segurança ao dirigir o "carro popular"

Reply

A propósito,

Encontrei uma foto de Dilma com Erenice Guerra, está aqui :

http://fotos.estadao.com.br/despedidas-dilma-rousseff-conversa-com-a-nova-ministra-erenice-guerra-e-presidente-da-camara-dos-deputados,galeria,2859,95036,,,0.htm?pPosicaoFoto=9

Reply

E, tem mais. Depois ela entrou num veículo e saiu dirigindo SEM CINTO DE SEGURANÇA.... isso mesmo, não usou o cinto de segurança.

Reply
Mário do armário mod

Observação: O cachorro manteve a liderança durante todo o passeio. Dilminha não conseguiu liderar nem o cachorro. Após o passeio, o militante canino foi amordaçado e guardado para a próxima semana num PACote.

É impressionante o que esse pessoal faz durante campanha política. Em breve veremos candidatos tomando café em copo de geléia nos botecos, muitas crianças sendo babadas, visitas calorosas em favelas (apesar da aversão), curtindo um show de trash metal, decorando letra de pagode...

Reply

Cadê a nova Xov Ilupop, Cel.? Será que tá dando muito trabalho surrar os números?

Reply

VOTE NA DILMA e afunde o Brasil dilma vez.

Reply

Cel

O Nego deve ser o novo Personal Trainer da Mãe do PAC. Tanto que ela voltou sozinha por que não aguentou o tranco.

Átila

Reply

Cel


Circulando na rede:

Dilma

Assistam rápido antes que tirem do ar


http://www.youtube.com/watch?v=HtH9uIKBXio

http://www.youtube.com/watch?v=lHQMk5AA6ys

Reply

Lembro-me de que estranhei ao saber que o Zé Dirceu tinha deixado um cachorro para a Dilma.
Comentei que os cachorros, ao contrário dos gatos, apegam-se ao dono, e não ao lugar onde moram. Quando o dono se muda eles mudam junto.
O cachorro do Dirceu é a única exceção que conheço. Deve ter ficado aliviado ao se ver livre dele.

Reply

Cachorro sem coleira, antes de tudo, é falta de educação.

Aqui Rio, a prefeitura proíbe cachorro sem coleira, mas ninguém fiscaliza.

Reply

.

Coitado deste cachorro. Tá certo que ele não tem culpa da sua comida vir de dinheiro roubado do povo...


Bem como também não tem culpa de ter a infelicidade de ter pulado da frigideira para o fogo, isso é o que uns chamam de carma...


Se pudesse escolher, tenho certeza que ele queria ser um feliz vira-lata na rua, caçando lixo, livre dos dois "pulguentos e sarnentos" que o prenderem até hoje...


AP

Reply

O que é pior:

Um cão nadar num lago ou as fezes humanas indo parar nos lagos, rios, mangues, mares?

Seres-humanos mijam nos mares, nos lagos, nas piscinas. Poluem tudo, emporcalham o ambiente por onde passam.

Vamos nos concentrar em derrotar e desmerecer essa cambada de petralhas malditos que tanto já defecaram em nossas cabeças.

Deixem os animais em paz. Eles tem tanto direito de nadar no lago quanto os humanos. Quiça tenham até mais direitos, por estarem mais próximos da essência da natureza.

Mil vezes o cachorro entrar no lago do que a Dilma. Sem ironia. Sem brincadeira. Vai lá saber se ela tem alguma micose que pegou em Cuba???

Reply

O comentário de Anônimo --"o que é pior" -- está perfeito. Concordo com tudo que disse e assino em baixo.

Reply

O comentário de Anônimo --"o que é pior" -- está perfeito. Concordo com tudo que disse e assino em baixo.

Reply

coitado do cachorro....

Reply