Pega na mentira.

RBS - Já consegue fazer com naturalidade o que o presidente faz, como entrar na casa dos eleitores?

Dilma Rousseff - Perfeitamente, sou uma boa aluna. Nessa relação com ele, tenho anos de praia. Ando pelo Brasil afora com ele há sete anos e meio...

Mentira. Anda há dois anos, antes não saia do gabinete. Nunca sentiu cheiro de eleitor. Tem anos é de escrivaninha. E, para o eleitor jamais esquecer, também tem anos de guerrilha e luta armada. Só passou a andar com Lula quando foi lançada por ele como candidata. Aliás, isto virou uma série de crimes eleitorais, como está ficando comprovado pelas multas e mais multas que o Lula está levando. Lula está para entrar na história deste país como o primeiro serial killer de crimes eleitorais. É o tarado do palanque. Quando ao "andar pelo Brasil afora" com Lula, está tudo nas agendas do Ministério das Minas e Energia e da Casa Civil. E da Presidência da República. Não andou antes de virar a boneca inflável. Como é que pode, a cada flash é uma mentira nova?

28 comentários

FRASE DO DIA

A história acabou? Não há mais o que criticar ou discutir? Oito (anos) de Lula, quatro de Dilma, mais oito de Lula é o melhor que podemos construir pro futuro de nosso país?

Deputado Ciro Gomes (PSB), aspirante a candidato à vaga de Lula.

NB; Este senhor tem que sifu mesmo, pra largar mão de ser Manélão, foi usado pelo Luiz Pingácio. Trouxa........e ainda vivia defendendo o jumento de Garanhuns...

Reply

"Tarado do Palanque e Bichinha Palanqueira" !!!!!!!!!Quá!Quá!Quá!

Eu não digo?É só aqui.

Nome Próprio

Reply

Mas o que é uma mentira a mais outra a menos, quando se tem no currículo um caminhão delas...

"A mentira arruina rapidamente o mentiroso." (Marcilio Ficino)

Reply

Mas o senhor quer o que: para alguns curtos de idéias e habilidaes, dá muito trabalho preparar slides do Power Point e Dossiês, além de tramar maldades e chantagens com todos, inclusive aliados. Sobrava pouco tempo para flanar em companhia do noço lider

Reply

PT usará software para "classificar" companheiros.

É o primeiro passo para VIGIAR, primeiro os companheiros safados e ingênuos. Depois será o resto dos brasileiros.

Stasi: Staatssicherheit!!!

--
M10

Reply

O coelho e a cobra.



Numa manhã, um coelho cego estava descendo para a sua toca quando dá um encontrão numa grande cobra que ali estava. -

Desculpe-me - disse o coelho, - não tinha a intenção de trombar com você, é que eu sou cego!

- Não há problema - responde a cobra - mas se pensar bem a culpa foi minha, que não percebi você chegar; é que eu também sou cega! Mas, por outro lado, que tipo de animal é você?

- Bem, não sei muito bem, sou cego, nunca me vi! Talvez você me consiga examinar e descobrir que tipo de bicho sou eu...

Então a cobra apalpou o coelho e disse: - Bem, você é macio, tem longas e sedosas orelhas, uma cauda que parece um pompom e um pequeno nariz. Você deve ser um coelho! O coelho ficou tão contente que dançou de alegria.

Então a cobra disse que também não sabia que tipo de animal ela era e o coelho concordou em tentar descobrir.

Após ter examinado a cobra, o coelho respondeu:

- Você é dura... é fria... é viscosa e não tem ovos, mas parece masculina... Você deve ser a Dilma Roussef !

Reply

Parte 1

Vocês conheciam esse lado da Dilma?
O pai dela - Pétar Russév (mudado para Pedro Roussef) -, filiado ao Partido Comunista búlgaro, deixou um filho (Luben) lá na Bulgária e veio dar com os costados em Salvador, depois Buenos Aires e, ao fim e ao cabo, fez negócios em São Paulo.

Encantou-se com a professorinha de 20 aninhos, Dilma Jane da Silva (rica filha de fazendeiro) e com ela casou e viveu em Belo Horizonte, tendo três filhos: Igor, Dilma - a guerrilheira - e Lúcia. Igor morreu em 1977.

Reply

Parte 2

Era uma família abastada, com casa enorme, três empregadas, refeições servidas à francesa, com guarnições e talheres específicos. Tinham piano e professora particular de francês.

Dilma entrou primeiro numa escola de freiras - Colégio Sion - e, depois, no renomado Estadual Central. Nas férias, iam de avião para Guarapari/ES e ficavam no Hotel Cassino Radium.

Dilma, ainda jovem, entrou para o POLOP - Política Operária - e depois mudou-se para o COLINA - Comando de Libertação Nacional -. Apaixonou-se e casou-se com Cláudio Galeno Linhares, especialista em fazer bombas com os pós e líquidos da farmácia de manipulação do seu pai.

Sua primeira aula de marxismo foi-lhe dada por Apolo Heringer e, pouco depois, estava em suas mãos o livrinho: "Revolução na Revolução", de Régis Debray, francês que mudou-se para Cuba e ficou amigo do Fidel e mais tarde, acompanhando Guevara, foi preso na Bolívia. Aos 21 anos, Dilma partiu para o RJ a fim de se esconder dos militares, após o frustrado assalto ao Banco da Lavoura de Sabará. No Rio, ainda casada, apaixonou-se por Carlos Franklin Paixão de Araújo, o chefe da dissidência do Partidão; então, chegou, de chofre, e disse para o marido: "Estou com o Carlos!" .

Carlos vivia antes com a geógrafa Vânia Arantes e, sedutor, já havia tido outras sete mulheres, aos 31 anos de idade. Com ele, Dilma participou da fusão COLINA/VPR (esta do Lamarca), que deu origem, em Mongaguá, à Vanguarda Armada Revolucionária- Palmares, cujo estatuto dizia:

Art.1º - A Vanguarda Armada Revolucionária- Palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo."

Foi em Mongaguá, litoral paulista, que se traçou o plano da "Grande Ação", que se iniciou em 18 de julho de 1969, com o assalto e roubo do cofre da casa da amante do Ademar de Barros, em Santa Teresa/RJ, que rendeu-lhes 2,5 milhões de dólares, cofre aberto em Porto Alegre, a maçarico, pelo metalúrgico Delci. Mas a organização se dividiu entre "basistas" - que defendiam o trabalho das "massas" e junto às "bases", e os "militaristas", que priorizavam a imediata e constante luta armada comunista. A disputa pelo butim dolarizado foi ferrenha! Dilma era chamada de "Joana D'Arc da subversão". Então foi para São Paulo onde dividia um quarto com Maria Celeste Martins, hoje sua assessora imediata no Planalto.

Dedurada por José Olavo Leite Ribeiro - mantinha com ela três contatos semanais -, foi presa, armada, em um bar da Rua Augusta, juntamente com Antônio de Pádua Perosa; depois, entregou à polícia seu amigo Natael Custódio Barbosa. Enquanto isso, o Carlos Araújo teve um romance tórrido com a atriz Bete Mendes, da TV Globo. Dilma saiu do presídio em 1973 e foi para Porto Alegre, reatar com o marido infiel. Mas hoje, Carlos Araújo mora sozinho com dois vira-latas (Amarelo e Negrão), numa casinha às margens da lagoa do Guaíba, em Porto Alegre. Ele tem enfisema pulmonar e está com 71 anos. Diz que é feliz, mesmo a ex-esposa sendo Ministra e candidata do apedeuta/fronteiriço à Presidência da República.

Eis aí uma "síntese/sintética/resumida" da vida da Dilminha que, logo....logo, será apresentada pelo Lula como a "da paz e do amor". .

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto"

Reply

Na casa dos eleitores eu não soube que ela entrou, mas em bancos armada e na Casa da Amante do Ademar de Barros e levou um cofre de 200Kg com uma grana preta, todos sabem...

Reply

Cel

Já comecei a preparar um arquivo só com frases da Mãe do PAC.

“O governo, como as pessoas, tem que ter honra, porque aqui não se cultivam escândalos. Agimos com transparência, não criamos cabides de emprego"
Dilma Rousseff (PT), pré candidata a presidente
Fonte: Diário do Pará
31/03/2010

Mas como a Wanda mente!

Átila

Reply

Coronel

Contra lulite e dilmite agudas

O BRASIL PODE MAIS E MELHOR.

Reply

Coronel, estou com gosto de pesquisa na boca, se é que me entendes!!! Se for comprovado que os petistas estão fabricando pesquisas, seria um prejuízo imensurável na campanha da Dilmatraca!!! Sinto o cheiro do nervosismo petralha no comportamento dos militantes e no comportamento dos seus líderes!!! Desqualificar o Datafolha e o Ibope é um excelente sinal!!! Parece briga por ponto de boca-de-fumo Brasil afora, isto é, os petralhas estão sustentados por bandidos dispostos a tudo pelo poder!!! É briga de mafioso traficante onde o concorrente não sobrevive!!! O PMDB está obrigando o PT(não gosto de escrever essa sigla, vou chamar de "coisaruim")a abandonar definitivamente e completamente os Estados!!! É humilhante, embora não reconheçam, a retirada dos nomes do "coisaruim" em detrimento ao projeto de poder do "chefe do coisaruim"!!! Concordo com o Waltão que refere-se ao Ciro como emblemático nesse espancamento público nos políticos históricos da esquerda e neopetralhas sazonais de última hora!!! Eu tenho um sonho!!! Meu sonho é vêr o Brasil livre desses vagabundos corruptos infestados na vida pública assaltando os brasileiros de bem!!! Merecemos coisa muito melhor!!! Fora PT!!!

Reply

Cel,
Se apertar eles falam.
Caso Celsao.
Sao do mesmo ramo.

Por AE, Agencia Estado, Atualizado: 16/4/2010 9:45
'Firma' em São Paulo cobra R$ 30 mil por assassinato
Um erro na execução do investigador Douglas Noaldo Yamashita, de 29 anos, levou à descoberta de uma quadrilha de pistoleiros formado por policiais militares e ex-PMs em São Paulo. Não se trata de grupo de extermínio, como tantos outros investigados no Estado, mas de uma espécie de empresa que vendia um único produto: assassinatos. Cobravam R$ 30 mil por morte encomendada e chamavam o empreendimento de "A Firma".


Yamashita foi executado na noite do dia 12, em Santo André, no ABC Paulista. Os assassinos chegaram num Corsa. Com toucas ninja, coletes à prova de balas e pistolas calibre 7,65 mm com silenciadores, dois homens vestidos de preto e com coldres amarrados nas pernas foram surpreendidos pela reação do investigador. Ele baleou um agressor, caiu e foi arrastado pelo carro dos assassinos por 20 metros.


Mesmo com o colete, um dos agressores foi alvejado cinco vezes. Seria o ex-policial militar Jairo Ramos dos Santos, de 40 anos. O colete salvou sua vida - marcas dos impactos dos tiros no colete ficaram em seu peito. Ele foi levado por amigos a uma casa na Vila Formosa, na zona leste. Um deles seria PM da ativa, já identificado pela Polícia Civil. Ali, o médico Lior Baruch foi atendê-lo. Baruch disse, ao depor ao delegado Vítor Santos de Jesus, que foi chamado por um amigo, o também ex-PM Luís Roberto Gavião, dono de uma empresa de segurança.


Baruch disse que não podia tratar de Ramos ali, que era preciso levá-lo a um hospital. Conduziu o homem ao Hospital Geral de Pirajuçara, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, onde o médico havia trabalhado. Policiais militares presenciaram a chegada do médico e do ferido e passaram a questioná-lo sobre o que havia ocorrido. Como ele não soube responder nem mesmo o nome do paciente, os PMs chamaram a Polícia Civil.


Os investigadores de Taboão da Serra identificaram o paciente. Ramos era procurado por porte ilegal de arma. Em 1999, a Corregedoria da PM achou um arsenal em seu apartamento na Aclimação, no centro. Além de pistolas e uma submetralhadora, o ex-PM tinha coletes à prova de balas e silenciadores no local.


Ameaça


O acusado não confessou o assassinato de Yamashita, mas advertiu os policiais civis: "Vocês vão esquecer minha cara, mas eu não vou esquecer vocês." Ramos trabalhou no 18º Batalhão da PM, onde teria integrado, nos anos 1990, o primeiro grupo de extermínio da unidade. Na época, foi acusado atirar no carro de um delegado e de matar três pessoas em uma chacina. Foi absolvido dos dois crimes.


Agora, ele é suspeito de matar, em 2009, outros quatro policiais em Santo André. Dois trabalhavam com Yamashita. São os investigadores José Carlos Santos e Ramiro Diniz Junior, mortos com tiros de fuzil. A máfia dos caça-níqueis estaria por trás desses crimes e teria contratado "A Firma" para matar também os PMs Uermerson Silva dos Santos e José Marcelo da Silva. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Reply

Marcianos tupiniquins

Barack Obama promete enviar seus astronautas para Marte por volta dos anos 2030.

O ex-cara $talinácio, que vive nas nuvens, bem que podia fazer o mesmo com seus companheiros do MST.

Afinal, não seria o máximo do idealismo fazer uma reforma agrária em um planeta todinho vermelho?

do blog Alerta Total

Reply

Ao mestre, sem carinho
Os professores do ensino público que reclamam e fazem passeatas orientados por petistas ganham mais do que professores do ensino universitário da área privada que, hoje, diante da concorrência, oferece até cursos de dois anos com mensalidades de menos de R$ 400. Nas faculdades de redes particulares, a hora/aula para quem não tem mestrado está fixada em torno de R$ 18 e para quem tem, R$ 25 em média. Os professores não são registrados: recebem como contratados por pequenos períodos alternados, o que impede de reclamar direitos trabalhistas. Algumas faculdades até pagam 13º pela média mensal, mas caracterizam o pagamento como bônus.

Reply

Miami Herald, principal jornal na Florida, que abriga o maior volume de cubanos que fugiram do governo de Fidel Castro, está dedicando editoriais repletos de sarcasmo e publicando charges sobre e que chama de surpreendente abertura de Cuba. Depois de décadas de trabalho obrigatório para o governo, barbeiros e cabeleireiros já poderão trabalhar por conta própria. De certo modo, as bibas da ilha sentem-se um tanto mais liberadas porque sempre foram contidas. Fidel achava que gays rebolativos arranhariam a imagem da revolución.

Reply

Blogueiro
Quem diria: suspenso por seis meses do Senado e enquanto não fica pronto o livro que vem preparando, há tempos, sobre todos os senadores da República, Agaciel Maia, ex-diretor-geral da Casa e rei dos atos secretos, é o mais novo blogueiro da rede.

Reply

Ciro sem rumo

Criticando a polarização entre tucanos e petistas na eleição, o candidato sem beira Ciro Gomes falou: "É fato notório o mal que faz ao Brasil esta polarização amesquinhada, porém mutuamente conveniente, entre o PT e o PSDB. É a imposição ao Brasil, por um preço cada vez mais impagável, da briga provinciana dos políticos de São Paulo. Lá eles são iguais, especialmente nos defeitos.”

Pois é. E o esperto transferiu seu título de eleitor do Ceará para São Paulo. Achou que tinha chance na política paulista. Fez notar que Lula realmente é um gênio, para botar uma bestagem dessa em su'alma.

"Jamais imaginei, após trinta anos de vida Pública, viver uma situação política como a em que me encontro. A pouco mais de 60 dias do prazo final para as convenções partidárias que formalizam as candidaturas às eleições gerais de 2010, não consigo entender o que quer de mim o meu partido- o Partido Socialista Brasileiro."

Vai ver pensa que o comunistéu acha que ele é socialista. Ou que o socialistéu quer dele coisa diferente de Lula - eleger a Dilma.

Reply

corre, lula!


Lula estaria para decidir nos próximos dias o destino do terrorista italiano Cesare Battisti. A intenção de Lula e sua patota acomunistada é manter o bandido no Brasil, e por isso tem que andar logo. Porque José Serra já opinou ontem, acha que Lula deve mandar o terrorista para a Itália.

Se Lula não salvar a pele do bandido, eleito Serra o despacha. A situação formal é a seguinte: o Supremo autorizou a extradição do terrorista condenado na Itália, mas afirmou que a decisão final era de Lula.

Entretanto, o acórdão, redigido pelo relator do caso, ministro Cezar Peluso, afirmará que apesar de o presidente ter a palavra final, ele deve seguir o Tratado de Extradição entre Brasil e Itália.

Portanto, para agradar o lulopetismo, para quem ditadores e terroristas são pessoas admiráveis, Lula tem que agir meio rápido, mesmo afrontando o tratado. Serra eleito, o terrorista dança. Dilma eleita, anotem, o facínora é solto e ainda ganha um emprego.

Reply
César de Castro Silva mod

O probrema (sic), meu daro Coronel, é que o Lula nomeu quase todos os ministros do TSE e esperava que ele tolerassem seus crimes eleitorais. Resultado: QUEBROU A CARA!

Reply

O VIAJANTE, Joelmir Betting merece um premio

**O Viajante** texto de Joelmir Beting

Se beber não dirija. Nem governe.
Até aqui, em 40 meses de governo, o presidente Lula já cometeu 102 viagens ao mundo. Ou mais de duas por mês, tal como semana sim, semana não. Sem contar, ora pois, as até aqui, 283 viagens pelo
Brasil.
Hoje, dia 15, ele completa 382 dias fora do país desde a posse. E pelo Brasil, no mesmo período, 602 dias fora de Brasília.
Total da itinerância presidencial, caso único no mundo e na História: Exatos 984 dias fora do Palácio, em exatos 1.201 dias de presidência.
Equivale a 81,9% do seu mandato fora do seu gabinete. Esta é a defesa da tese de que ele não sabia e nem sabe de nada do que acontece no Palácio do Planalto.
Governar ou despachar, nem pensar.
A ordem é circular.. A qualquer pretexto.
E sendo aqui deselegante, digo que o presidente não é (nem nunca foi) chegado ao batente, ao despacho, ao expediente.
Jamais poderá mourejar no gabinete, dez horas por dia, um simpático mandatário que tem na biografia o nunca ter se sentado à mesa nem para estudar, que dirá para trabalhar.'
SEM CONTAR AS DESPESAS:
FHC, EM 8 ANOS DE GOVERNO, GASTOU R$ 58 MILHÕES, CRITICADOS PELO PT.
LULA ATÉ AGORA, EM MENOS DE 7 ANOS, GASTOU R$ 584 MILHÕES ! E SÓ AS IDENTIFICADAS PELA IMPRENSA
E o povão ainda aplaude e vota!


PRONTO PRA LUTA DE CLASSES!!!!

Reply

Como essa mulher mente Meu Deus!!!
Aprendeu tudo com o maior mentiroso do planeta. Lula.

Reply

Anos de praia? Ufa, felizmente nunca vi esta cena trash

Reply

Essa história de contato com o eleitor lembra o Figueiredo: "prefiro o cheiro dos cavalos..."

Reply

ela consegue acompanhar ele na pinga já?

Reply

Prezado anônimo das 13:17.
O Joelmir diria/leria, por exemplo no Jornal da Band, tudo isso que escreveu ? Acho que não.

HOH-POA

Reply

prezado hoh poa

tb acho que não , rsrrssr , mas... esta circulando na net esse texto como dele , como gosto de usar as mesmas armas ,falcatruas e mentiras que a camarilha vermelha usa , esta ai !!


pronto pra luta de classes!!

Reply