Lula é o "cara". O cara que carrega uma bomba debaixo do terno Armani. Já ameaçou explodí-la por aqui, na última semana, ameaçando a Justiça e prometendo que, como ex-presidente, vai se tranformar em "agitador", liderando movimentos que não teve peito e nem estatura moral para conduzir enquanto presidente da república. O nosso "homem-bomba" está chegando a Washington para defender a "soberania" do Irã e o seu direito de construir a bomba atômica que, afinal de contas, todo mundo tem. Só falta, na volta, fazer uma escala em Cuba para comemorar com Fidel , entre abraços, charutos Cohiba e gargalhadas, a morte de mais um operário bandido em greve de fome.
20 comentários
Serra, se a campanha sera dificil, vc nao imagina GOVERNAR com essa turma do PT e subversivos (grande gen leonidas) na oposicao. Eles vao agitar do 1o ao ultimo dia. Farao o caos....a nao ser que o governo continue a domar os sindicatos e a une com $.
ReplySeja como for...dias dificeis virao.
Minha sugestao: coloque a policia e o exercito pra sentar a PORRADA nestes VAGABUNDOS DA ESQUERDA. Mas PORRADA!
Mais uma oportunidade de envergonhar os brasileiros com essa política externa amadora e sem sentido.
ReplyO Lula não vai virar "agitador" nada.
ReplyDeus vai plantar nele uma hemorróida daquelas!
(praga da minha mãe, e, olha, a praga da minha mãe pega mesmo!)
Coronel, nosso "homem-bomba" já andou arrotando suas besteiras costumeiras lá fora: dá uma olhada na manchete na folha online:
Reply"Em jornal espanhol, Lula ironiza acordo nuclear EUA-Rússia"
Prezado Sr. Cel:
ReplyO Trogloditador deixa o Serpentário do Planalto para mostrar, mais uma vez, seu charme em Washinton para "oazamericanus i u mundu".
O bom observador deve se lembrar do vídeo em que Obama passou entre os dedos a lapela do terno Arnmani do Trogloditador, como que para conferir a "qualidade" do mesmo, para aí então afirmar - "Esse é o Cara", ou seja fazia uma chacota em cima daquele que se achava o "Rei da cocada" tupiniquim.
A mesma chacota Obama fez quando recebeu a camiseta com aquela salada de autógrafos de jogadores da seleção de futebol brasileiro. Diga-se de passagem, uma camiseta que só serviu para mostrar a mediocridade dos que habitam o Serpentário do Planalto.
É só olhar a expressão de Obama na foto. Foi mais uma chacota em cima do Trogloditador.
Só a grande massa de distraídos brasileiros e a cambada adoradora desse estrume ambulante não percebeu que o mesmo tem sido feito de palhaço por Obama(o que lhe cabe muito bem), não fosse o fato de estar representando a autoridade máxima do Brasil.
Vamos ver agora qual será a nova chacota.
-AGITADOR, E INCONSEQUENTE ELE SEMPRE FOI,...EM 1978, EU ERA DO EXERCITO, E LEMBRO-ME MUITO BEM, DO NIFERNO QUE A GENTE TINHA QUE ENFRENTAR, TODOS OS DIAS,..AS GREVES A ARRUAÇAS, ERAM COMO FOCOS INCENDIO, PIPOCANDO PRA TODOS OS LADOS, TODOS OS DIAS,...FOI TORTURANTE, E TUDO AQUILO PARA NASCER ESSA COISA CHAMADA PT,..
ReplyDisse que a destemperada vai ser mais dura que ele na política externa e, portanto, podemos concluir que vai declarar apoio aberto à Al Qaeda, já que o resto o Coroner Lua da Silva já fez.
ReplyCaro Coronel,
ReplyNa terra dele, mas longe dele e de seu bafo de cachaça, nosso blog Meu Araripe postou o discurso de Serra e a transmissão da Globo. Tudo foi repetido para 80% dos ouvites de Rádio, em forma de noticiário requentado nesta segunda-feira. Uma beleza!
Quanto a Lula, que ele imploda-se com bomba e tudo. Mas que deixe a Dilmanite por aqui, para a gente dar croque e tabefe sempre que estiver estressado.
Pôoooou!
Coronel
ReplyResta saber se esse fanfarrão presidente não vai afinar quando falarem grosso com ele.
De homem-bomba acho que vai mesmo sobrar é um homem-traque.
Saudações,
M. Rosa - S.Paulo-SP
"A posição brasileira de rejeitar novas sanções contra o Irã poderá ser posta em xeque caso a China decida apoiar as medidas, dizem analistas ouvidos pela BBC Brasil. "Se a China concordar com novas sanções, isso vai mostrar que as grandes potências mundiais estão preocupadas com a questão nuclear do Irã", diz Mauricio Cárdenas, diretor da Iniciativa para a América Latina do Instituto Brookings, de Washington. "E ignorar esse fato não é a direção correta a ser tomada por um país que deseja ser uma potência global", afirma."
ReplyDa Folha
ENTULHO AUTORITÁRIO ELEITORAL
ReplyHEITOR DE PAOLA
10/04/2010
Não sei qual a intenção de Lula ao atacar a ‘justiça eleitoral’ – provavelmente mais um arroubo de autoritarismo megalômano – mas ele tinha toda razão: é preciso uma reforma política neste país que acabe com o entulho que representa a tal ‘legislação eleitoral’. E esta reforma tem que colocar os políticos acima da justiça sim, contrariando a candidata ao prêmio de política mais burra do Brasil: Marina Silva, perto de quem Lula parece uma sumidade, pois ele sabe, e ela parece não saber, que são os políticos que fazem as leis que serão apenas aplicadas pelo judiciário. Ela confunde por burrice segundo me parece, a Justiça como valor transcendental com o aparelho que aplica as leis positivas aprovadas pelos políticos e deita falação: ‘é para colocar a política nos trilhos da Justiça: da justiça econômica, social e principalmente ética’ (O Globo, 10/04/2010). E esta é uma Senadora e candidata à Presidência, Oh my God!
1 – O primeiro item da reforma deveria ser extinguir esta excrescência que, como a jabuticaba e outras besteiras, só existe aqui com tal estrutura absurda: a tal ‘justiça’ eleitoral (com aspas e minúsculas mesmo). Deveria ser ainda mais ampla e acabar com todas as ‘justiças’ especializadas, como a trabalhista, a da infância e adolescência, etc., enormes cabides de emprego altamente remunerados, e continuar-se pela estatização e informatização total dos cartórios, esta máfia de celerados que nos mantém amarrados a ‘reconhecimentos de firmas’, ‘autenticações de cópias’, certidões escritas em português medieval, idiotices que nem nos mais atrasados países africanos existem mais!
http://www.heitordepaola.com/
O "A_Bem_da_Verdade" já apelidou Lula de "Lula Chamberlain".
ReplyMuita boa!!!
Que ele venha a explodir bem longe do Brasil!
ReplyDe onde provém a inspiração de Lulla, propagador do direito inalienável dos povos à sua própria bomba atômica ?
Replyhttp://bit.ly/dxFDyi
Eu acho que #DilmaRuindade se presta a qualquer coisa, inclusive, para ser instrumento de conflitos que antecipem uma alteração constitucional que nos permita a bomba.
A propósito: o "cara" merece, sim, o Prêmio Nobel de Química. Onde alguém já viu uma bomba de merda? Ora, se ele a inventou, todos os louros a ele. Nada mais justo, pois, afinal, ele lançou merda sobre todos nós e agora quer empurrar o resto via democracia. Pode?
ReplyRefiz minhas análises e após muitas conjeturas cheguei à conclusão mais óbvia Dila é uma "bomba a tonta" de Lula. Esperem, vou escovar os dentes. Nunca declino estes palavrões sem sentir asco. Dá ânsia de vômito.
ReplyOlha, Coronel,
ReplyFalando sério, seríssimo, tenho rezado MUITO para que Lula esteja preso, no final do seu mandato. Na cadeia, ele dará menos trabalho. Exceto pelas rebeliões, não deve causar maiores problemas.
Tem um ditado: Muito ajuda quem não atrapalha.
ReplyPombas ! Enquanto esteve no Governo, durante 7 longos anos, não fez muita coisa que devia ter feito.
Depois que sair, vai ficar enchendo o saco de quem está no Governo !? Haja paciência !
Muito ajudará quem não atrapalhar.
HOH-POA
.
ReplyAí vai estar completo mesmo: ex-telionatário, ex-torsor, ex-trabalhador (vagabundo), ex-presidente...
Vai virar bomba-meu-boi...
AP
Corona
ReplyObama, China's Hu Press for Strong Words on Iran
New York Times
http://www.nytimes.com/aponline/2010/04/12/us/politics/AP-US-US-China.html
WASHINGTON (AP) -- Amid a sudden upswing in relations, President Barack Obama and Chinese President Hu Jintao sought common ground Monday on Iran, instructing their respective diplomats to work on a set of potential sanctions to make clear to Iran the cost of continued nuclear defiance, a White House official said.
The two leaders met on the sidelines of a U.S.-hosted summit on nuclear proliferation.
O cara quebrou a cara.
vamos ver qual é a bravata que vai contar amanhã, no Brasil.