Fiasco do "bota-fora" do Serra: a culpa é da mídia gopista.

O líder das agressões à imprensa em São Paulo, durante a bagunça organizada por meia dúzia de petistas que vem infernizando a vida dos paulistas, tem nome: Carlos Ramiro de Castro(PT-SP), suplente de Eduardo Suplicy(PT-SP, que acusou a imprensa de criminalizar o movimento grevista. Poderia ser, mas ele não é sobrinho, nem primo do Fidel. Ele também criticou o fato de os veículos noticiarem a filiação partidária dos dirigentes sindicais nas reportagens sobre manifestações contra Serra."Pergunte aos Frias, pergunte aos Mesquitas, pergunte aos Marinhos, se eles não têm posição político-partidária", disse, aos gritos, referindo-se aos proprietários da Folha, Estadão e da Rede Globo, respectivamente."Trabalhador não pode, mas o patrãozinho deles [jornalistas] pode [ter filiação partidária]", disse. Para ele, o movimento tem "independência de qualquer partido político".Um carro de externa da Rede Globo e outro da Rede Record foram expulsos do local a chutes, pedras e pauladas pelos pacíficos e apartidários professores. Como a imprensa não aprende e acha que apanhar de vagabundo é democracia, vai continuar dando destaque a este tipo de manifestação nítidamente eleitoreira.

5 comentários

Jornalistas da Rede Globo e dos grandes jornais são proibidos de terem filiação partidária? Nunca ouvi falar disso. Aliás, acho que tem muito mais petista que qualquer outra "raça" nas redações dos grandes jornais...

Reply

Já que o assunto é baderna, convém lembrar que hoje a “cumpanherada” do MST está em festa no Clube de Engenharia do RJ, onde oito de seus “valorosos” integrantes receberão do grupelho de canalhas mais conhecido por “tortura nunca mais” a medalha Chico Mendes, que só é concedida a pessoas que se destacam na luta contra a tortura, a impunidade e à violência. Mas não é para qualquer um não, essa honraria só é concedida a jagunços de coragem, só encontrados nas fileiras do PT e do MST, como os que invadiram, depredaram, destruíram o maquinário e incendiaram uma fazenda aqui em Bajé. Não satisfeitos em destruírem tudo e expulsarem violentamente os proprietários e empregados, atiraram parte dos animais domésticos em um poço, e o restante, pasmem, mutilaram e abandonaram à própria sorte a morrerem numa lenta agonia.Cambada de vagabundos safados!

Reply

veja as fotos das agressões às TV Globo e Record no blog http://dilmente.blogspot.com/

Reply

"Pergunte aos Frias, pergunte aos Mesquitas, pergunte aos Marinhos, se eles não têm posição político-partidária", disse, aos gritos, referindo-se aos proprietários da Folha, Estadão e da Rede Globo, respectivamente."


descontrole

desespero

vai dar merda ainda, até outubro

Reply

Justiça sentencia presidente da APEOESP a pagar quase R$ 4 milhões por passeata

Dia 25 de outubro, o Supremo Tribunal Federal decidiu limitar o direito de greve do servidor público. Antecipando-se ao STF, a juíza Laura Mattos Almeida sentenciou o presidente da APEOESP, Carlos Ramiro de Castro, a indenizar o município de São Paulo em R$ 3.323.569,48 (mais juros de 1% ao mês) por danos materiais e morais em função da passeata realizada no dia 5 de outubro de 2005, da Assembléia Legislativa à avenida Paulista.

More one petralha...


AP

Reply