Era só o que faltava: Sarney presidindo o Brasil.

Imaginem o estrago que pode acontecer. Sarney (PMDB-AP) assumirá a Presidência da República de segunda a quarta-feira da próxima semana. Lula viajará domingo para Washignton, para participar de conferência sobre segurança nuclear. Colocar Sarney na presidência do país é a única forma de não inviabilizar as candidaturas do vice-presidente, José Alencar, a deputado ou senador por Minas Gerais, e de Michel Temer (PMDB-SP) a vice na chapa da pré-candidata do PT à sucessão de Lula, Dilma Rousseff. Para evitarem de assumir o lugar de Lula, o vice Alencar teve que arranjar uma viagem ao Uruguai. A agenda ainda está sendo montada por sua assessoria e deve incluir visita ao Parlamento uruguaio e ao presidente José Mujica. Temer também deixará o país, mas ainda não sabe para onde irá. Com Lula, Alencar e Temer fora, Sarney assume porque é o terceiro na linha sucessória e não é candidato a nada nas eleições deste ano. Isto deve ocorrer várias vezes em 2010 e, numa destas, o Sarney apronta e demite o delegado da PF que pegou o filho dele ou emite um decreto transformando as suas fundações em patrimonio histórico da humanidade. Sem contar que a filha, Roseana, é candidata à reeleição.


16 comentários

ahh..coronel...não implica com o Bigode...até que seria divertido, vai....

Reply

ALOPRADO DO LULLA PRESO HOJE

07/04/2010 13:34
aloprado do lula
foi preso hoje

Valdebran Padilha virou petista famoso quando foi preso com outro cumpanhêro, Gedimar Santos, num hotel em São Paulo com 1,7 milhão em dinheiro vivo (foto abaixo), para comprar pelo PT um dossiê contra José Serra, em 2006. Ele já era conhecido, mas não nacionalmente, o que alcançou com o carinhoso apelido de aloprado, dado por Lula ao defender a maracutaia que estava metido.

Dizia-se que era um Marcos Valério do Mato Grosso. Mas vem evoluindo, foi preso hoje com 21 outros elementos pela Polícia Federal, por envolvimento em uma empreitada de maior porte, 51 milhões em desvio e apropriação de recursos federais, especialmente na área da Saúde. Esse valor da mutreta, na parte que foi comprovada pela Controlladoria Geral da União, pode alcançar mais de 200 milhões, estimativa da Polícia Federal.

do blog Trem Azul

Reply

esse eh Lula!

o sujeito que dizia que vinha para "acabar com tudo isso que esta ai"!!!

não só não acabou como deu mais solidez e folego para essa cambada que esta incrustada no poder feito Siri-do-Pacífico nos cascos dos navios...

o mal que os dois causam eh o mesmo, tanto o siri como o bigode...

Reply

QUEREM CENSURAR A INTERNET!!

07/04/2010 12:19
notificação e... retirada


O Ministério da Justiça apresentará uma minuta de projeto de lei sobre as regras da internet no Brasil. O texto foi "debatido" com a "sociedade" na internet e a principal novidade é o termo de "notificação e retirada". Como tudo que vem com o carimbo lulopetista em termos de imprensa, tem um quê de censura. Lembrando que foi gestado pela turma do Tarso Genro.


Notificação e retirada é tradução de "notice and take down". Cria, aqui no Brasil, um modelo "inédito" de definição de responsabilidades por conteúdo, em uso em alguns países. Em sua parte razoável ele prevê os direitos e as responsabilidades de todos os participantes da rede, principalmente quando houver dúvida quanto à autoria da informação.

Assim, as empresas que hospedam informações de terceiros terão de notificar quem colocou determinado conteúdo no ar se houver reclamação fundamentada de pessoa física ou jurídica que se sinta prejudicada. Se é fundamentada ou não, fica por conta do provedor decidir, em vez da Justiça. Mas vá lá, é só um aviso ao autor.

A putanagem é que ao receber a denúncia, esse provedor deve imediatamente tirar a informação do ar e, só em seguida notificar o autor. A informação voltará ao site se o autor assumir integralmente a responsabilidade pelo teor da publicação. Assim, havendo discussão judicial, não caberá ao provedor nenhum ônus legal.

O que temos é o atropelo da Justiça. Porque tirar notícia da internet não é diferente de recolher livros, de recolher edições de jornais e revistas. E isso passa a ser decidido pela parte, por quem se considera atingido, e não pela Justiça. É censura.

Tanto que nos países que adotaram não se alcança essa arbitrariedade permitida à parte envolvida. Nos EUA, o "notice and take down" vale apenas para propriedade intelectual e não pode ser pedida a revisão pelo autor. No Canadá, o provedor notifica o autor, mas sem extrair o conteúdo. O modelo brasileiro "inova" ao permitir que se atenda prontamente o pedido daquele que se sentir prejudicado. Dá, ao arrepio da Justiça, o direito de censurar, porque os provedores não têm qualificação, competência, meios e nem podem julgar conflitos. Não são togados, como se diz.

O risco é suprimir, por exemplo, informação verdadeira ou de interesse público, a pedido direto das partes. Um exemplo? Um arruda, um maluf ou um delúbio soares da vida pediriam a retirada das notícias sobre suas nobres atividades e seriam atendidos sumariamente, pelo provedor. O casal Nardoni pediria o mesmo sobre o noticiário da morte da filha e seria prontamente atendido até que o "processo" corresse, fora da Justiça, num provedor de internet... Exagero? Nada. Está lá no texto, tirar do ar e depois noticiar o autor. O governo Lula não pára de tentar controle sobre a informação. Ainda bem que é um projeto de lei ainda. Mas que é atrativo para "setores" do legislativo brasileiro e pela bandidagem de boa cêpa, é.

do blog Trem Azul

Reply

É possível entrar com representação ou ação civil pública contra essa situação? O cara é um dos maiores bandidos do país e vai assumir a presidência?

Deve ter sido combinado com o lula, para que sarney pudesse se vingar de algumas instituições e pessoas.

Não pode!! Onde está a oposição? Seus molóides...

Reply

Olha Cel., já vi de tudo no governo do Lulla quando penso que não tem mais nada para ser ver, agora aparece isto aí, o Sarney substituir o Lulla na presidência.
Este governo é a maior piada dos últimos 500 anos!!!!!

Reply

PT - O PARTIDO DA SABOTAGEM

Não foi só o Colégio Eleitoral (que elegeu o mineiro Tancredo Neves presidente) que o PT sabotou não:
- tachou a Constituinte e a Constituição de tramóia das elites; o partido se negou a homologar o texto numa solenidade simbólica de adesão do Congresso á Carta Magna. Lula esteve entre os parlamentares constituintes mais relapsos. Dizia abertamente que aquilo não servia pra nada; que era a Casa dos 300 picaretas;
- quando Collor renunciou, e Itamar Franco assumiu a Presidência, o país chegara a uma espécie de grau zero da legalidade. O PT se negou a participar do governo porque as pesquisas indicavam que Lula era o favorito para sucedê-lo. Cumpria, pois, ficar na oposição, malhando o governo;
- o PT expulsou Luíza Erundina, que aceitou ser ministra do presidente Itamar Franco;
- o PT se opôs ferrenhamente ao Plano Real e sustentava que ele era contra os trabalhadores;
- o PT se opôs ao programa de reestruturação de bancos — para o partido, nada além de mamata para banqueiros. O Proer é a base da solidez do sistema bancário brasileiro, que resistiu muito bem à crise global;
- o PT se opôs ao programa de reestruturação dos bancos estaduais, fonte permanente de desastres para os estados;
- o PT se opôs às privatizações, que retiraram o país da taba;
- o PT se opôs às reformas constitucionais, parte delas apresentada pelo próprio partido em 2003;
- o PT recorreu ao Supremo contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, que Palocci passou a considerar “inegociável ” e “intocável” só a partir de 1º de janeiro de 2003;
- hoje, o PT sabota o programa de reestruturação da educação e da saúde em São Paulo.

Reply

Sugestâo de viagens para Temer: Cuba, onde poderá pegar umas aulinhas de como rasgar constituição e pode dar umas aulas do seu livro de Direito Constitucional que ele não aplicou no Congresso.

Reply
Democritos Libertad mod

Sugestâo de viagens para Temer: Cuba, onde poderá pegar umas aulinhas de como rasgar constituição e pode dar umas aulas do seu livro de Direito Constitucional que ele não aplicou no Congresso.

Reply

Minha preocupação é com a Lei Maluf. Já disse que é pra ficar de olhos abertos, e parece que ninguém está escutando.

Uma sarneyzada seria o pretexto perfeito para empurrar tudo pra frente em regime de ultra-urgência e aprovar sem Lula na jogada. Pra que ele possa dizer "eu não sabia" novamente, e ainda conseguir seu objetivo de roubar impunemente. E pode escrever que o primeiro que vai é o Blat.

Olho na Lei Maluf, essa do Sarney é a que faltava de cenário pra tragicomédia-mexicana de processar promotores por cumprirem com as funções...

Reply

AINDA BEM QUE LULA É MEU ENVIADO. PUXA, COMO ENTENDE DE ENERGIA ATÔMICA ESSE NOSSO PRESIDENTE. RS

Reply

depois da Dilmasia, vem a Dilmarréia.

daí é só limpar, tomar banho e dar a descarga.

Reply

Para um desgoverno lula mambembe mais uma porcaria por dois dias não fará a menor diferença.

Reply

Comentário maldoso mesmo:
Lula não coma nada na véspera. Você pode ser acometido de um ataque fatal de diverticulite. Se cuida cara!

Reply

Boa noite a todos.
Coronel,depois que Dick Vigarista arrumou a torneira na Suecia,seu trabalho aumentou muito.

O senhor acha que o cara nao ia ser consultado sobre como resolver um problema de energia nuclear?

Reply

OS CARRINHOS DE BRINQUEDO DO LULA AINDA SÃO À CORDA. NÃO SÃO COM IMPULSO NUCLEAR. MAS UM DIA ELE CHEGA LÁ.

Reply