Sensus do ridículo?

Está por escrito aí ao lado. A pesquisa Sensus fará o sorteio aleatório de 136 municípios. O blogueiro lá do Estadão diz que não precisa. O importante é a tendencia, segundo ele. Vamos ver se a Sensus terá a cara de pau da Vox Populi, que repetiu as mesmas cidades, bairros, ruas e becos da pesquisa anterior. Bom, os municípios da Sensus, que já foram uma piada na vez anterior, escolhidos a dedo onde tinha mais PT, onde tinha mais Bolsa Família, estão escritos. O Blog vai comparar! Quanto às questões de aprovação do Lula serem feitas antes da entrevista sobre as intenções de voto, esperar o quê ? Que eles tivessem o profissionalismo de fazer as coisas bem feitas? O Jornal Nacional já decidiu: pesquisa é Ibope e Datafolha. O resto é uma airacrop!

5 comentários

os irmãos castro e o tráfico de drogas:

http://jurisconsultocubapt.wordpress.com/2010/04/07/corrupcao-impunidade-e-injustica/

HS

Reply

Essa é mais uma pesquisa nati-morta. Nem o mais fanático petista acredita nessa balela. Elles fingem que acreditam, mas não é possível que sejam tããããão idiotas!

Reply

.

Atsob e eduarf mudaram de nome para airacrop Coronel?????


Coitado dos socrop, animais tão úteis...



AP

Reply

Coronel, fica de olho. Com essa gente, só você para nos salvar da enganação. Coisa complicada, essa, ter que ficar trabalhando (você...) para ver se as coisas estão certas com as metodologias de pesquisa dessas empresas de "consultoria". É o fim da picada.

Reply

Atenção, Juízes:

Quando a juíza Maria Lourdes Afiuni tomou uma decisão que irritou o presidente Hugo Chávez em dezembro, ele não se esforçou muito para conter sua ira. O presidente, que argumentou em rede nacional que no passado ela seria colocada diante de um pelotão de fuzilamento, enviou sua polícia secreta da inteligência para prendê-la.

Os agentes a levaram para a prisão feminina superlotada da cidade repleta de favelas de Los Teques, próxima a Caracas. Eles a colocaram numa cela perto de mais de 20 prisioneiras que Afiuni havia condenado por acusações como assassinato e tráfico de drogas.

“Recebi ameaças de prisioneiras que diziam que iam me queimar viva porque me veem como um símbolo do sistema que as colocou na prisão”, disse Afiuni, 46, em sua cela. “Estou nesse inverno porque tive a ousadia de fazer o meu trabalho de juíza de uma forma que não agradou Chávez.”

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=8647&Itemid=1

Reply