Dilma deveria levar flores para Celso Daniel.

Os mortos do PT nunca mereceram lá muitas homenagens. No PT, morreu, enterrou e fim. Lei do silêncio. Omertá. Manda a família para bem longe, Paris, por exemplo, ou traz para bem pertinho, juntinho, dá um cargaço para impedir qualquer desespero. Dilma Rousseff poderia romper esta tradição , aproveitar o dia 10 e levar flores para o prefeito petista Celso Daniel, misteriosamente assassinado. Ele era o tesoureiro da campanha do Lula em 2002. Ninguém sabe porque foi assassinado até hoje e se o caso teria ligações com o embrião do mensalão. Ali sim, como são todos petistas, ninguém reclamaria das gargalhadas da Dilma no momento de botar a coroa de flores, como fez hoje sobre o mausoléu de Tancredo Neves. Poderia até dançar o créu em cima do túmulo, se quisesse. Estaria em casa, entre os seus, os da sua raça. A única coisa que o PT exigiria da Dilma é que ela não pedisse Justiça. Justiça não, deixa assim que está ótimo.

15 comentários

Vem cá...e essa coisa já foi visitar suas vítimas do tempo de terrorista?

Reply

Humor Negro

Esse gesto grandiloquente de La Dillma,deixa transparecer o que
lhe vai no inconsciente:

"Político bom é político morto."


Nome Próprio

Reply

Cel,

Ñão aguento mais ver essa ladra terrorista zombando do povo mineiro.

Desde quando essa safada deu bola pros mineiros?

Espero que na eleição o povo de minas se lembre desse sorriso nojento sobre o túmulo do Herói Tancredo e mande essa bruxa pro quinto dos infernos.

Reply

Coronel:

Thanks to a retard pre-candidate, who thinks it makes her sound smart to say "Black is white" and "Up is down," this 2010 presidential campaign is going to be very very interesting.

Hereticus

Reply

Título de cidadão recifense para José Serra gera bate-boca entre vereadores no twitter
POSTADO ÀS 14:10 EM 07 DE Abril DE 2010


Foto: Bernardo Soares/JC Imagem


“Hoje circulou pela Casa uma proposta de título de cidadão para José Serra (PSDB). O que ele fez pelo Recife, para merecer ser cidadão recifense?”, twittou Marília Arraes (PSB) por volta das 22:30 de ontem, começando o assunto que rendeu dezenas de respostas e provocações no site de relacionamento Twitter. A proposta veio da vereadora Vera Lopes (PPS) ontem e agora tramita na Câmara Municipal.

Aline Mariano (PSDB) parece ter sido a principal incomodada com a ironia de Marília e alfinetou em seguida.

“Dilma, também vai receber o mesmo título e eu pergunto o que ela fez pelo Recife?”. Acrescentou “A vereadora Marília não assinou a proposição porque acha que Serra não fez nada pelo Recife, mas assinou a de Dilma.(risos)”

Aproveitando a discussão a democrata disse ainda que “Os aliados do presidente Lula estão com medo do debate dos candidatos a presidência Serra e Dilma e só falam em Lula. Dilma é um poste?”

Marília Arraes defendeu-se dizendo que não votava em Serra para cidadão recifense por convicção política. Segundo ela, “ele foi relator do capítulo da Ordem Econômica na Constituinte e se mostrou antinordestino”.

“Ao menos Dilma participou de um governo progressista, quando nunca se fez tanto pelo Nordeste. E o de FHC, o que fez por nós?”, acrescentou.

Em resposta, Aline Mariano disse ter achado graça nos critérios usados por ela, para ser contra.

Já Priscila Krause (DEM) declarou-se a favor dos títulos tanto de Dilma quanto de Serra de cidadão recifense.

“Votei e votaria de novo nos títulos de cidadão de Lula, Dilma e João da Costa. Política se faz com grandeza, merece pelo que é e pelo que fez”, twittou.

A vereadora disse ao blog que não entende a atitude de Marília dentro da Câmara. “Conceder títulos, inclusive àqueles ideologicamente contrários, é uma atitude de grandeza. A câmera é uma casa plural”.

Do Blog de Jamildo Brito.
Coronel, veja que discursão saudável. E viva a Democracia!!!!

Reply

Pode aproveitar e fazer um tour nos cemitérios , porque petista morto,sem esclarecimento da causa da morte está cheio por ai.
Depois do tumulo do Celso Daniel ela poderia ir pra Campinas e visitar o do Toninho do PT , e em seguida visitar os diretores da Bancoop que morreram em acidente de carro.

Reply

DUVIDO MUITO QUE SE FAÇA JUSTIÇA. ONDE? AQUI? NO BRASIL? HÁHÁHÁHÁ

Reply

Coronek dois videos para o blog Democracia, Bonner foi perfeito na edição de hoje do JN.


TSE mantém multa de Lula por propaganda eleitoral antecipada (Com a fala do presidente do TSE, Carlos Ayres Britto)

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1243763-7823-TSE+MANTEM+MULTA+DE+LULA+POR+PROPAGANDA+ELEITORAL+ANTECIPADA,00.html

-----------------------------------

TCU descobre irregularidades na distribuição de dinheiro para prevenir catástrofes

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1243760-7823-TCU+DESCOBRE+IRREGULARIDADES+NA+DISTRIBUICAO+DE+DINHEIRO+PARA+PREVENIR+CATASTROFES,00.html

Reply

Coronel, foi preso o "aloprado" Valdebran Padilha. O site da CGU detalha a tramóia.
http://www.cgu.gov.br/Imprensa/Noticias/2010/noticia02910.asp

Reply

COLOCA A TERRORISTA PARA DANÇAR AINDA O REBOLEIXOM; POMBOLEIXOM E O TORRETORISTALEIXOM.... É A DANÇA FORÇADA POR RAJADAS METRALHADORAS.....

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

O Meu Araripe reproduziu da seguinte forma, para veiculação em emissoras de rádio que usam o blog como fonte:
Minas chocada: Dilma deu gargalhadas no túmulo de Tancredo
Os marketeiros da campanha de Dilma Rousseff entenderam que era preciso corrigir uma falha cometida pela candidata, que não foi a Minas, seu estado natal, para as comemorações do centenário de Tancredo Neves. A saída encontrada foi programar uma visita ao túmulo de Tancredo, nesta quarta-feira, para que fotos fossem tiradas e manchetes fossem produzidas. Deu tudo errado: sem o presidente por perto para passar orientações de postura e compostura, Dilma, colocando flores no túmulo, em vez de fazer orações deu gargalhadas e acenou com sinal de positivo e de vitória para a platéia de auxiliares e fotógrafos. Como foi acompanhada por repórteres independentes, as imagens correram o Brasil com a velocidade da internet. Em reserva, os marketeiros da petista entregaram os pontos. Já não sabem como falar e serem compreendidos. O sorriso e os sinais de deboche sobre o túmulo de Tancredo, com imagens de sarcasmo correndo o País deixaram o comando de campanha da petista em estado de desespero. Ela não entende que o que é ter sentimento. Gargalhou em vez de orar, e pousou para fotógrafos em vez de depositar as flores. Já era sabido que Dilma não tem coração. Agora o Brasil está descobrindo que ela também não tem cérebro. Pudera: quem faz uso da pistola não pode mesmo ter cérebro funcionando em perfeita ordem.

Reply

Será mesmo que algum fantasma perturba o José Dirceu?
Um dia saberemos,questão de tempo...
cristhina

Reply

Psiu! se falar nesse caso algo poderá ocorrer, deixa só a família sofrer e para o pt tá bom, lamentável que terminou assim

Reply

Cen noção.Isto é local para pousar de miss? Sorrizo largo e dentadura à mostra?Vaí precidir um manicômio!!!!!

Reply

posar sorrindo em tumulo É DE FODER

Reply