Se alguém tem dúvida sobre a intenção puramente política do ato de Dilma Rousseff, procure, em algum lugar do mundo, uma foto de uma autoridade de qualquer nacionalidade que, depositando flores no túmulo de alguém , aja da forma como ela está agindo. Gargalhando, abanando para a imprensa, como se estivesse pisando sobre uma calçada da fama, cumprindo um ritual falso e mesquinho. Minas vai devolver essa heresia cometida sobre o túmulo de Tancredo Neves. Dilma, pela sua pose nesta foto, violou a memória e a história politica de Minas Gerais.
A homenagem de Dilma Rousseff a Tancredo Neves chega com 25 anos de atraso e sem explicações devidas e nunca apresentadas todo esse tempo.O PT, partido ao qual Dilma Rousseff aderiu recentemente, mas que hoje representa no nível mais alto, negou apoio a Tancredo Neves e ao pacto de transição democrática que sua candidatura presidencial possibilitou.Intransigente no erro, o PT expulsou seus deputados que entenderam a importância desse pacto para o Brasil e votaram em Tancredo no colégio eleitoral.Luis Inácio Lula da Silva, numa de suas lamentáveis bravatas oposicionistas, desprezou a proposta de diálogo entre trabalhadores e empresários formulada por Tancredo em sua pregação.Com a arrogância habitual, nem o PT, nem Dilma Rousseff, nem Lula da Silva jamais se retrataram por suas posições equivocadas e mesquinhas nesse passo decisivo da caminhada do Brasil rumo à democracia.Da mesma forma, jamais se retrataram da negativa de apoio a outro mineiro ilustre, Itamar Franco, quando lhe coube a missão de resgatar a democracia brasileira dos descaminhos de Collor de Mello - hoje aliado dileto do governo Lula e da candidatura de Dilma Rousseff.Tardia e mal explicada, a homenagem a Tancredo Neves se reduz a uma encenação com as marcas inconfundíveis da impostura e do oportunismo, presentes em outras passagens da carreira da neo-petista Dilma Rousseff.
Senador Sérgio Guerra (PE) - Presidente Nacional do PSDB
Deputado Rodrigo Maia (RJ) – Presidente Nacional do DEM
Roberto Freire – Presidente Nacional do PPS
28 comentários
EIKE BATISTA: Rico ou Testa de Ferro???
ReplyAnalistas desconfiam que Eike Batista ligado ao PT está iludindo o mercado com ações sem qualquer valor. Eike está a serviço de Zé Dirceu. O que você acha?
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=8653&Itemid=1
Sinceramente, é revoltante esta foto da Dilma terrorista, ela está rindo no túmulo do Tancredo, putz, que cinismo, que falta de vergonha, isto aí é um insulto a Minas Gerais e olha que não sou mineiro e se fosse, mandava esta terrorista para os quinto do inferno!!!!
Replyé só tiro no pé
Replyhahahahaha
Coronel
ReplyParabéns!
Como sempre, você dá o tom. Um flagrante desses fala por si só.
Túmulo, flores e sorriso festivo.
Só poderia ser ela, a boneca plastificada de Lula da Silva.
Êta falta de vergonha na cara!
===
Parabéns aos partidos de oposição pela nota oportuna.
M. Rosa - S.Paulo-SP
Constrangedor! Ela foi lá pra fazer pose pras fotos, ou homenagem a um morto ilustre? Poderia ao menos ter disfarçado e olhado pro chão, FINGINDO (já que essa é a especialidade dela) que rezava um "Pai Nosso". Credo, que coisa ridícula. Tudo para os cumpanheiros não perderem a boquinha! Tudo pelo poder!
ReplyQuem deposita flores em túmulo com festa ? Por acaso esta comemorando a morte do Tancredo? Só se for.Que horror !!!
ReplyChega a ser nojento o cinismo,o oportunismo e a falta total de respeito de certos políticos pelos que já partiram.Eles choram, "emocionam-se","rezam" , acenam e depositam flores .Tudo pelo voto,pelo "aparecer",pelas pesquisas e pelo poder.Não importa,a eles, se foi presidente,soldado desconhecido ou um benfeitor da humanidade.Só vale o objetivo próprio,o interesse pessoal acima de tudo .
ReplyAh Coronel, tenho aqui no meu computa uma foto dessa mulher bisonha, nem tão alegre assim como essa que você mostra. O fato é que na foto que aqui tenho ela está muito constrangida, sentada ao lado do "cara", veja você: ele está todo mijado. Isso mesmo, MIJADO! Se quiser, posso enviá-la, basta dizer-me como devo proceder.
ReplyOFF TOPIC
ReplyA candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, terá de reassumir a função de técnica da Fundação de Economia e Estatística Siegrefried Emanuel Heuser (FEE), do governo do Rio Grande do Sul, sob pena até de demissão por abandono de emprego.
. Há anos Dilma estava à disposição do governo federal, “com ônus” para o governo gaúcho, mas a governadora tucana Yeda Crusius revogou a cessão.
. Dilma Roussef tem fama de “Caxias”, mas em sua ficha funcional já constam três faltas ao trabalho: ela deveria ter reassumido no dia 1º. Como não se cogita que Dilma abandone a campanha para voltar ao emprego em Porto Alegre, espera-se que ela se demita.
Site Claudio Humberto - 7/4/2010
Manda esta foto para o Aécio.
ReplySó faltou essa doida hipócrita,
fazer o V da vitória no mausoléu
do Tancredo.
(meire)
Coronel, lá do Reservaer:
ReplyYeda manda a ‘técnica’ Dilma reassumir o cargo
A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, terá de reassumir a função de técnica da Fundação de Economia e Estatística Siegrefried Emanuel Heuser (FEE), do governo do Rio Grande do Sul, sob pena até de demissão por abandono de emprego. Há anos Dilma estava à disposição do governo federal, “com ônus” para o governo gaúcho, mas a governadora tucana Yeda Crusius revogou a cessão.
http://www.reservaer.com.br/gblrnew/detalhes.php?pSerial=10739
PÔôÔÔÔ.... que falta de respeito...
Replytem fotografo, cinegrafista, em cima do tumulo... que desgraça essa terrorista proporcionou...
Creio que o Eike Batista é uma espécie de PC Farias do Lulla....
ReplyO que a Dillma está fazendo no túmulo do Tancredo???O PT não era contra a votação no Tancredo??O PT, inclusive, não expulsou dois deputados petistas que votaram no Tancredo(Beth Mendes e Airton Soares)???Quanta hipocrisia....
Reply.
ReplyA Rainha da Mentira e do Apagão está tripudiando em cima do túmulo do Tancredo...
Chorei sua morte, abraçado à vários amigos, para agora, uma terrorista desgraçada e um bando de petralhas nojentos e bandidos gargalharem sobre seus humildes despojos...
Dói no fundo da alma...
Isso tem que ter fim, nem que tenha que ser o deles...
AP
Finalmente !!!!
ReplyExiste oposição !
Sidney Chapecó
do blog do Polibio Braga
Replyquarta-feira, 7 de abril de 2010
Dilma não está mais cedida. Ela já não trabalha - mas ganha - há 23 anos na FEE.
A ex-ministra Dilma Roussef tomou duas providências capazes de garantir a continuidade sem traumas do contrato de trabalho que tem com a Fundação de Economia e Estatística, subordinada à secretaria estadual de Planejamento do RS:
1) Encerrou a cedência sem ônus (o governo federal ressarciu seus salários mensais).
2) Pediu a suspensão do seu contrato de trabalho.
. Em qualquer empresa privada regida pela CLT, a mesma lei que rege o contrato de trabalho de Dilma Roussef, jamais seriam toleradas cedências e muito menos suspensões de contratos, mas como se sabe os profissionais do setor público são mais profissionais do que os demais profissionais brasileiros.
. A ex-ministra fez concurso e foi contratada pela FEEE em 1975, o que quer dizer que já tem tempo de serviço para se aposentar, embora não tenha encaminhado a papelada até este momento.
. O que o distinto público não sabe é que durante esses 35 anos de contrato de trabalho com a FEEE, Dilma Roussef recebeu religiosamente todos os meses dos 35 anos, mas durante 23 anos não bateu ponto no serviço, já que fez de tudo, menos trabalhar no local para onde foi contratada. No período, ela foi cedida para a Câmara de Vereadores, Assembléia, secretaria de Minas e Energia, ministério de Minas e Energia e Casa Civil.
Interessante...hoje eu vi uma foto da Dillma Carabina colocando flores no túmulo do Tancredo Neves, e transformando isso num espetáculo pirotécnico.....Além de baixaria, de um espetáculo bisonho, não entendo o que uma petista estava fazendo lá???Afinal, o PT não foi contra que votassem no Tancredo prá presidente??Não foi o PT que expulsou do partido dois deputados petistas – Airton Soares e Beth Mendes – que votaram no Tancredo?? Quanta baixaria!!Quanta hipocrisia, meu Deus!!!
ReplyCollor ia na direção certa em 1991 , mas perdeu o rumo , que piorou mais ainda recentemente.
ReplyElle ainda produziu algo de útil , e somando-se com a obra de FHC ,modernizaram o país .
Agora estamos no desmonte .
Collor ia na direção certa em 1991 , mas perdeu o rumo , que piorou mais ainda recentemente.
ReplyElle ainda produziu algo de útil , e somando-se com a obra de FHC ,modernizaram o país .
Agora estamos no desmonte .
Putz! que cena dantesca.
ReplyVade retro, satanás! E o neto Aécio, não vai protestar contra tamanho ultraje? Tá rindo de quê a imbecil??
PETÊZADA, deixem pelo menos o Tancredo Neves descansar em paz...
Mais uma da Dilma: A ex-ministra fez concurso e foi contratada pela FEE (Fundação de Economia e Estatística ligada a secretaria estadual de Planejamento-RS) em 1975, o que quer dizer que já tem tempo de serviço para se aposentar, embora não tenha encaminhado a papelada até este momento.
Reply. O que o distinto público não sabe é que durante esses 35 anos de contrato de trabalho com a FEE, Dilma Roussef recebeu religiosamente todos os meses dos 35 anos, mas durante 23 anos não bateu ponto no serviço, já que fez de tudo, menos trabalhar no local para onde foi contratada. No período, ela foi cedida para a Câmara de Vereadores, Assembléia, secretaria de Minas e Energia, ministério de Minas e Energia e Casa Civil. Foi uma eterna cedida!!!
O PT combateu ferozmente Tancredo Neves e se negou a participar da votação no Colégio Eleitoral, que era, àquela altura, o único caminho possível para evitar a eleição de um presidente ainda indicado pelo Regime Militar. Sem a união do PMDB com o grupo de dissidentes do PDS — Frente Liberal, que seria o núcleo do futuro Partido da Frente Liberal (PFL) —, Paulo Maluf teria sido eleito presidente da República.
ReplyATENÇÃO! Não é que o PT tenha apenas de oposto oficialmente à participação no Colégio e pronto! Ele expulsou 3 de seus então 8 deputados que contrariaram a orientação e decidiram votar em Tancredo: Beth Mendes, José Eudes e Airton Soares. Isto mesmo: expulsou, botou na rua, não quis mais saber, jogo-os aos leões. Foram tachados de “traidores”. Por quê? Porque, segundo os petistas, tudo não teria passado de uma tramóia para fazer a transição negociada. Tramóia? A emenda das Diretas tinha sido derrotada pelo Congresso.
Este é o PT. Construiu-se depredando reputações, dizendo um “não” sistemático a todas as tentativas honestas — as atrapalhadas e as boas, tanto fazia — de melhorar o Brasil que não estivessem sob o seu controle e sob o seu comando.
Convenhamos
ReplyA mulher além de mentirosa, arrogante e ultra ignorante é feia bagaraio
parece uma baleia
cruz credo
Prezado Coronel,
ReplyÉ a hora de Aécio. Cabe a ele matar essa no peito. Dizer em alto e bom som o que o PT significou para a redemocratização iniciada por seu avô: a recusa a ir ao Colégio Eleitoral, a expulsão dos deputados e a negação em subscrever a Constituição de 1988. A hora é esta: vai, covarde!
E aí povo de Minas? Vão deixar barato essa afronta ao nosso Tancredo? Vais e mais vais nessa corja!
ReplyNa coroa de flores só faltou duas pontinhas na parte de cima das rosas para virar a estrela do pt.
ReplyCoroa (a outra) sem vergonha.
PAREÇE ATÉ PIADA...
ReplyMAS NÃO SÓ MINAS MAS O BRASIL VAI ACABAR COM ESSA PALHAÇADA...
DILMA NUNCA!!!!!!