Em Minas, Dilma Silvério dos Reis mostra as fuças: trai PT e trai PMDB.

Hoje, em Minas Gerais, Dilma Rousseff afirmou que acredita que é possível que ocorra novamente em Minas um fenômeno como o "Lulécio" - voto simultâneo em Lula para presidente e Aécio para governador, que marcou as eleições de 2006 no Estado - no caso, a predileção do eleitorado mineiro por ela no plano presidencial e pelo governador Antonio Anastasia (PSDB) na sucessão estadual.

Espero que a gente aqui em Minas Gerais tenha a melhor relação possível. A gente não escolhe a forma pela qual o povo monta as alianças. É possível que ocorra. Como houve o 'Lulécio', [é possível existir] a 'Dilmasia'. Eu acho até melhor a inversão, né? 'Dilmasia' é meio esquisito. Anastadilma, qualquer coisa assim",
disse ela.

Em nenhum momento, fez alguma ressalva ou defendeu os candidatos da sua base. Para uma candidata que sem ter vida política passou por três partido, sempre buscando cargos, ideologia é lixo. Por isso, Dilma fica restrita apenas ao próprio interesse, mostrando que vai governar com os amigos e não com os correligionários, se for eleita. Não é com o PT. É com o José Dirceu. Não é com o PMDB. É com o Sarney. O pior é colocar o eleitor mineiro no papel de matuto. É hora dos mineiros que não votam em Anastásia darem o troco com o voto "Serrélio", com José Serra para presidente e Hélio Costa para governador.

18 comentários

Campanha presidencial
"Um atraso histórico"

Sob o título acima, os presidentes do PSDB, DEM e PPS distribuíram nota criticando a homenagem da pré-candidata a presidenta da República Dilma Rousseff a Tancredo Neves.

Eis a nota:

"A homenagem de Dilma Rousseff a Tancredo Neves chega com 25 anos de atraso e sem explicações devidas e nunca apresentadas todo esse tempo.

O PT, partido ao qual Dilma Rousseff aderiu recentemente, mas que hoje representa no nível mais alto, negou apoio a Tancredo Neves e ao pacto de transição democrática que sua candidatura presidencial possibilitou.

Intransigente no erro, o PT expulsou seus deputados que entenderam a importância desse pacto para o Brasil e votaram em Tancredo no colégio eleitoral.

Luis Inácio Lula da Silva, numa de suas lamentáveis bravatas oposicionistas, desprezou a proposta de diálogo entre trabalhadores e empresários formulada por Tancredo em sua pregação.

Com a arrogância habitual, nem o PT, nem Dilma Rousseff, nem Lula da Silva jamais se retrataram por suas posições equivocadas e mesquinhas nesse passo decisivo da caminha do Brasil rumo à democracia.

Da mesma forma, jamais se retrataram da negativa de apoio a outro mineiro ilustre, Itamar Franco, quando lhe coube a missão de resgatar a democracia brasileiras dos descaminhos de Collor de Mello - hoje aliado dileto do governo Lula e da candidatura de Dilma Rousseff.

Tardia e mal explicada, a homenagem a Tancredo Neves se reduz a uma encenação com as marcas inconfundíveis da impostura e do oportunismo, presentes em outras passagens da carreira da neo-petista Dilma Rousseff."

Publicado ou Escrito por Chico Bruno
Copiado do Blog. De Chico Bruno

Reply

do twitter

Andrea Neves será suplente de Aécio na candidatura ao Senado. É o que faz mais sentido.

Bagunça Geral - Tucanos querem Andréa Neves vice de Serra http://bit.ly/cFUEcN Ainda há pouco diziam que era pró-Dilma http://bit.ly/97ijoI

Reply

Dilma disse que o Lulla concretizou o sonho de Tancredo. Veja o que o Almir pazzianotto fala no Estadão.

A revista Senhor de 9 de janeiro de 1985 publica entrevista do dr. Tancredo Neves a Mino Carta, em que ele revela desejar "uma trégua para organizar o pacto social que poderá remeter o País a um novo patamar de crescimento".As reações ao pacto foram divergentes. Enquanto Joaquim dos Santos Andrade, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e da Conclat, reconhecia a gravidade da crise e se revelava disposto a colaborar, a associação CUT-PT abria hostilidades contra o dr. Tancredo, sem mesmo tentar saber o que se pretendia.Em vez de aceitar o diálogo, um desvairado Jair Meneguelli panfletava fábricas com a seguinte mensagem: "Metalúrgicos vão à greve contra o pacto."O Jornal da Tarde, na edição de 11 de fevereiro, estampava as manchetes: "A CUT e o PT declaram guerra a Tancredo" e "Os trabalhadores metalúrgicos do ABC vão à luta já, contra o pacto."Os fatos revelariam que PT e CUT não blefavam. Em abril a CUT ocupou as instalações da GM, em São José dos Campos, e submeteu a cárcere privado 370 funcionários, vítimas de violências e humilhações.Na manifestação de 1.º de maio, realizada na Praça da Sé, Meneguelli esbravejava: "Vamos parar o Brasil de norte a sul." De fato, o Brasil via-se atacado por milhares de greves políticas e selvagens.Em 24 de junho de 1985, o presidente José Sarney convidou as lideranças sindicais, sem exceção, para reunião na Granja do Torto, a fim de discutir como deter a inflação, retomar o crescimento e aumentar salários. Compareceram todos, à exceção da CUT, empenhada no boicote do governo.Jamais saberemos como seria o Brasil se o dr. Tancredo houvesse governado. A História, porém, é implacável e registra que o PT e a CUT foram responsáveis por 20 anos de atraso, até que o País recuperasse a estabilidade e o desenvolvimento, graças ao Plano Real.

Reply

Ora...acho que Dilma ainda surpreende algumas pessoas!!! Todos nós sabemos que Dilma é um projeto de Lula!!! Lula não quer outra coisa a não ser o poder!!! Quem ainda não entendeu que Lula tem sido inescrupuloso, cínico, mentiroso, conivente, cúmplice e protagonista de uma covarde traição ao povo brasileiro, não alcança a importância de retirar da cena política pessoas tão condenáveis!!! Lula é o PAC 1 e Dilma é o PAC 2, isto é, Dilma é a continuação do que não existe!!! Se existe é porque houve um descuido da lucidez!!!

Reply

De + uma + asia= Dilmasia

Reply

Coronel, o triste disso tudo é que esse Anastasia é uma cara do bem, competente, quase um Serra mineiro. Ele é a mente e o grande gestor administrativo que junto com a irmã do Aécio tocam Minas Gerais. Há dúvidas de que consiga se eleger, apesar do empenho do neto de Tancredo (e, realmente acho a melhor opção p o Estado... dada as funestas opções), mas como ele é burocrata e não político... vai ser meio complicado. Tomara que os mineiros tomem juízo e votem nele... agora quanto a essa dupla Anastasia e Dilma... tadinha, a surra vai ser feia. Mineiro é bairrista, e ela é tida como uma traidora dentro do Estado, uai.

Reply

Vc reparou na sugestão da Dilma? DILMASIA - Sim ela sugeriu isso.

Reply

A Dilmasia vem fazendo de tudo para aparecer na TV, jornais e internet. Porem perdeu destaque a 1 semana. ela ta doida. já ta berrando de raiva. Deve ter ficado furiosa devido a chuva do RJ ter estragado parte do seu futuro discurso e pelo fato de ter perdido espaço na midia em uma epoca que ela tentaria manhcar o lançamento do Serra o comparando com o FHC.

Reply

É muita cara de pau da Dilma e do PT prestar homenagem a Tancredo Neves.
Será que o Mineiro vai engolir isto? duvido!!!!
O mineiro não é tão bobo como eles pensam!!!!!
Se o PT e a Dilma tivessem vergonha na cara, coisa que não tem, não deviam nem pronunciar o nome de Tancredo Neves!!!

Reply

Antônio Anastasia, que é um homem digno, e muito superior a hélio costa, em qualquer sentido, não se prestará a esse papel de coadjuvante da vaquinha de presépio de lullalau.

Reply

No R7

Acusado de envolvimento no caso conhecido como “escândalo dos aloprados”, ocorrido em 2006, o empresário Valdebran Padilha foi novamente preso nesta quarta-feira (7), no Mato Grosso, durante uma operação da Polícia Federal, que investiga um esquema de desvio de dinheiro federal em licitações e contratos.

Ele e o irmão, o empresário Waldemir Padilha, proprietário da empresa Engesan Engenharia, foram presos temporariamente hoje pela manhã, e devem ser ouvidos na tarde desta quarta na sede da PF em Cuiabá. O advogado Luiz Antônio Lourenço, que representa os dois irmãos, disse ao R7 que os empresários negam envolvimento no esquema, e classificou a prisão de “absurda”.
Coronel, Mais Trabalho para o Tomaz Basto, e menos Dinheiro no caisa do Pt; pois tem que cuidar do companheiro ou...?

Reply

4 de abril de 2010 às 15:38
Ciro Gomes diz que continua no páreo para a presidência do País
Ciro, que chegou a transferir seu domicílio eleitoral para a capital paulista, aproveitou para endossar o nome do presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, para candidato ao governo de São Paulo

O deputado federal Ciro Gomes (PSB) lamenta que boa parte da mídia nacional esteja passando a versão de que teria desistido da corrida presidencial. “Até maio, a gente resolve essa situação, mas eu continuo e sou candidato a presidente”, reiterou.

Indagado se poderia fazer algum tipo de acordo com Serra por estar magoado com o PT de Lula, que não veria com bons olhos sua postulação, reagiu: “É mais fácil o boi voar”. Ele aproveitou para reafirmar que está na disputa porque quer derrotar também José Serra, o pré-candidato do PSDB. E não escondeu temer que Dilma Rousseff (PT), na peleja contra José Serra (PSDB), não logre êxito. “Eu já tô agora experiente e sei como enfrentar essa turma”, complementou.

Ciro, que chegou a transferir seu domicílio eleitoral para a capital paulista, aproveitou para endossar o nome do presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, para candidato ao governo de São Paulo. “É um grande de nome”, destacou, observando que quer ser candidato a presidente da República por conta de um novo projeto para o Brasil, que foi construído por Lula.

No quadro político do Ceará, Ciro Gomes considerou normal que seu irmão, o governador Cid Gomes (PSB), esteja numa perspectiva de vencer a eleição logo no primeiro turno por não contar com adversário que empolgue. Nesse momento, aproveitou para destacar que Cid é talentoso, tem habilidade política e condições de dar um salto de crescimento no Estado.

Com informações do Blog do Eliomar
Copiado do Jangadeiro Online.
Coronel será que o voi vai voar?

Reply

SEÇÃO » Sanatório Geral do Augusto Nunes

Uma coisa é uma coisa

VAI QUE É SUA

“Esse debate é muito bom para a gente. Nos sentimos muito à vontade em fazer essa discussão. Agora, se me perguntarem se isso rende frutos, acho que não rende”.
Dilma Rousseff, tentando explicar que está tão à vontade quanto Lula depois do almoço para mostrar a José Serra que a base alugada só tem gente fina, mas ficaria mais feliz que pinto no lixo se fosse dispensada de provar que os camaradas mensaleiros, sanguessugas ou aloprados só pensam no bem da nação, embora pareça o contrário.
NB: Esta senhora além de ser paupérrima de espírito, parece também ser louca, não fala coisa com coisa, é desconexa, e ainda quer ser presidente ??.

Reply

Rola no twitter que a visita de Dilma ao túmulo de Tancredo foi pura provocação.

O demais é factóide.

A Ruimself está subordinada ao timing de Serra.

Por hora a candidatura della é um escárnio sem precedentes na medida em que tem como principal atributo SER LARANJA de um futuro ex-presidente que não responderá juridicamente pelas eventuais tragédias administrativas que venha a induzir.

Nunca a democracia brasileira foi tão porcamente interpretada e solenemente cuspida fora do sistema eleitoral.

Lida a Constituição e ouvidas as palavras da candidata temos a nítida sensação que ela pretende ser a bomba humana que implodirá o sistema e convocará o plebiscito fatal.

Reply

Nada difícil de acreditar, Aécio vai ser lembrado na história política do Brasil como um emérito PETISTA! Entregar a prefeitura de BH ao PT mostra do que ele é capaz!

Reply

Mon Dieu,
ella é péssima falando - parece adolescente de escola estadual petralha - ruim demais no coloquial.
Essa daí não emplaca nem debochando.
Estamos de olho, ella é mineira por mero descuido e incopetência.
Será esse exemplo de finesse marcada pelo tal Marcelo Branco?
Tá bão,tá bão...

Reply

.

Aécio 30 Coins ainda vai ver seu rebanho ir pro brejo...


Escreveu e leu e o pau se meteu...


AP

Reply

PESSOA DE BEM NÃO VOTA EM DILMA. E mineiro que se preza não quer Dilmazia para não ter uma baita Dilmarréia.
Quem pode confiar numa traíra desse quilate,da laia de Joaquim Silvério dos Reis, hipócrita e traidora confessa, que gargalha sobre o túmulo do mais famoso mineiro de nossos tempos?

A Nota do PSDB/DEM/PPS é absolutamente verdadeira.

Reply