Cartzes do Blogs pela Democracia para espalhar por aí.


Cartazes do Blogs pela Democracia para serem enviados para cada escola do Brasil, para cada professor honesto e trabalhador, para cada mestre deste país. O PT quer levar o país de volta à Idade Média. Querem queimar os livros. Querem incendiar o país. O primeiro deles, com certeza, será a Constituição Federal. Envie os cartazes acima para um professor amigo seu. Vamos fazer uma grande corrente para que este momento lamentável da nossa pátria não seja esquecido.
..................................................................
ATUALIZANDO: Não deixem de ler o post do Imprensa Marron onde os "professores" são identificados. É uma vergonha! Leia aqui.

14 comentários

Coronel: sou professor, dou grande valor aos livros. Carrego livros da escola para casa, no fim de semana: tenho que estudar. Tenho que passar valores para meus alunos: estudem, o Brasil precisa de bons engenheiros. Leiam: a gente só aprende lendo. Vivo para ensinar, para formar. Não consigo entender como um verdadeiro professor pode queimar livros. Não consigo entender como um país pode ter um presidente que odeia livros.

Reply

Coronel,
Voltamos à barbárie com essas ratazanas. É professor queimando livros, terrorista ditando regra sobre direitos humanos... qualquer dia esses petralhas vão encarregar algum pedófilo de fazer a revisão do Estaturo da Criança e do Adolescente.
Ainda bem que as pesquisas deste fim de semana nos trazem boas notícias. Falta pouco para que essa corja seja definitivamente escorraçada para o lixo da história.

Reply

Já enviei a todos os meus contatos! Obrigado Coronel!

Reply

Desculpe Coronel, mas não posso ser educado sempre. Aqui é o lugar do desabafo. Essa turba da Apeoesp é igual àquela liderada pela cadela da presidente do Sindicato dos Professores do RS, ops, dos 'trabalhadores em educação' que há algum tempo cantava de galinha (sim, galinha), arrotando que a governadora Yeda já tinha caído. Quanta empáfia. E agora ratazanas vermelhas, que dizer da última pesquisa?

Reply

MAIS UMA DERROTA DOS PETRALHAS E SEU CHEFÃO

Veja bem, preste atenção. O Paraguai é o único país do Mercosul que merece cumprimentos pelo veto à Venezuela, como inegrante do grupo. Não temos nada contra o grande país e seu povo. Nós brasileiros, com pensamentos voltados para à democracia, não podemos seguir e apoiar os esquedopatas petralhas e seu chefe, a considerar um ditador maluco, como referência para parceiro comercial. Todos juntos e unidos em um só ideal, a sociedade em peso, tem o dever moral e patriótico de mudar o mais rápido possível as direções esquerdistas e expúrias do desgoverno do Lulinha 51. Para mudar esse rumo, diga não aos maus políticos puxa-sacos do ESTRADISTA DE GARANHUNS, com o seu voto em outros candidatos com ideologias que não extigam os direitos individuais e coletivos previsto na nossa Carta Magna. Deixem de aplaudir pessoas que ferem e desrespeitam todos os dias a nossa lei maior e zombam dos poderes constituídos. Só assim, teremos uma nação, rica, forte, poderosa e respeitada mundialmente. Fora, amantes de Fidel. Fora amantes de Chaves. Fora todos os amantes do porra louca do Irã e de países que oprimem os seus compatriotas e ferem os direitos humanos universal. Fora LULA!

Reply

Coronel
O pesadelo tá ficando cada vez pior !!!!
Nunca tinha visto isso .Só em filmes sobre nazistas ou idade média.
Estamos de fato à beira do abismo ...

Reply

São os "professores" da ala radical petista,instalados dentro do sindicato SINPRO/SP,para denegrir a imagem de uma categoria sofrida,batalhadora, que merece todo o nosso respeito.
beth

Reply

livros distribuídos pelo governo....

eh dinheiro publico queimado por esses desclassificados!!!!

se você reconheceu algum "professor" do seu filho nessa e em outras fotos, retire o menino da escola imediatamente!

afaste seu filho desses seres grotescos!

Reply

Cel

PeTralha = Nazista

Isto parece = Noite dos Cristais do Adolfo e sua quadrilha.

Shalon

Átila

Reply

.

Ou a Bücherverbrennung, que significa em Alemão literalmente queima de livros.

É um termo muitas vezes associado à acção propagandística dos Nazistas, organizada entre 10 de Maio e 21 de Junho de 1933, poucos meses depois da chegada ao poder de Adolf Hitler. Em várias cidades alemãs foram organizadas nesta data queimas de livros em praças públicas, com a presença da polícia, bombeiros e outras autoridades. Estudantes, em particular os estudantes membros das Verbindungen, membros das SA e SS participaram nestas queimas. A organização deste evento coube às associações de estudantes alemãs NSDStB e a ASTA, que com grande zelo competiram entre si tentando cada uma provar que era melhor do que a outra.

Foram queimados cerca de 20.000 livros, a maioria dos quais pertencentes às bibliotecas públicas, de autores oficialmente tidos como "pouco alemães" (undeutsch).

Entre os livros queimados pelos Nazistas contavam-se obras quer de autores falecidos como também contemporâneos, perseguidos pelo regime, muitos deles tendo emigrado.

Qualquer coincidência petralhística é mera semelhança...


Fora com eles já, antes que seja tarde...


AP

Reply

Essas pessoas que aparecem como professores têm aparência de gente paga para matar. Não têm cara de professores nem aqui e nem na China!

E ainda por cima cobrindo o rosto?

Mas não são os donos da razão? Então para que se esconder? Talvez dos professores de verdade.....

Alguém consegue apurar quem são?

Reply

Ainda peguei as fotos e espalhei pra todo lado. Aquilo é professor ou jagunço contratado?

Reply

Nossa isso não pode ser professores, um bando de jagunços,botocudos! Tirem as crianças dessas escolas. Cadeia nessa gente!

Reply

A foto do policial à paisana carregando sua colega vítima dos petralhas foi descrito como 'solidariedade' por repórteres petralhas do Estadão, na revista Aliás do domingo passado, afirmando que um manifestante estava socorrendo uma policial.
Durante a semana saiu um ínfimo 'desmentido' em páginas internas, explicando que o tal 'manifestante' na verdade era um policial à paisana. Alerta Brasil!

Reply