Datafolha: pesquisas arrasam a estratégia da Dilma.

Virou pânico e correria. Os tombos levados por Dilma nas pesquisas publicadas e feitas "nas internas" mudaram completamente a agenda da candidata. A última semana, dedicada a São Paulo, foi um caos: Serra recuperou as intenções de voto e Dilma teve que conviver com os aloprados botando fogo na cidade, com multas de Lula por crime eleitoral e com a entrega de apartamentos sem azulejo e sem assoalho. Estava planejado encerrar a sua campanha eleitoral de dois anos, dentro da máquina pública, visitando o Rio Grande do Sul. No entanto, perdeu 20% dos votos que tinha por lá e a gauchada já avisa: "bruxa, bruxa, bruxa, a Dilma não é gaúcha!" No mesmo dia, ainda iria a Minas Gerais, mas as pesquisas também apontam que por lá Serra abriu até 18% de vantagem. Os mineiros, ao contrário, já cantam: "bucha, bucha, bucha, a Dilma é gaúcha!". Por tudo isso, vai encerrar a sua campanha eleitoral financiada pela máquina pública como a burocrata que é: manuseando um datashow, projetando um power point e falando dilmês no lançamento de mais um PAC. Deus não joga, mas fiscaliza.
....................................................................
Uma pausa para o humor: leiam o artigo de Emir Sader, aquele petista que foi condenado à prisão e perdeu o emprego público porque chamou o ex-senador Jorge Bornhausen de "nazista". É es-pe-ta-cu-lar! Im-per-dí-vel!

30 comentários

Li um comentário com o qual concordo..."o povo de minas apoia Serra,depois bandeia para outro lado.É assim,e assim será,está a onde sempre esteve...despistando"
É só verificar o resultados das últimas eleições...Lula saiu vitorioso em MG.
Com todo respeito aos mineiros,mas ficam em cima do muro até o momento da eleição,ou seja,sempre uma incógnita,até ao final.
Quanto ao "bruxa!bruxa! Dilma não é gaúcha!" 100% certeza!

Cristhina

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

O Meu Araripe mudou e adaptou para o Nordeste. Vale como sugestão para quem é blogueiro do Nordeste, do Norte e do Centro Oeste.
Ficou assim:
"Gaúchos e mineiros querem distância de Dilma
Militantes políticos, jovens em particular dos estados de Minas e Rio Grande do Sul estão em pé de guerra. Não querem assumir que são do estado natal da ministra e ex-terrorista Dilma Roussef. O PT resolveu então colocar propaganda em São Paulo, informando que Dilma está cada vez mais paulista. A justiça obrigou a retirada do material publicitário. O “hino” mais ouvido em MG e RS, no meio das “galeras” engajadas em política é preocupante para as pretensões petistas.
No Rio Grande: "bruxa, bruxa, bruxa, a Dilma não é gaúcha!" Já os mineiros devolvem na mesma moeda: "puxa, puxa, puxa, a Dilma é gaúcha!".
Lá, diferente de cá, Dilma não consegue disfarçar. Todos conhecem seu passado de terrorista e assaltante de bancos e sua ligação com facções criminosas infiltradas no MST e em outros movimentos que abrigam assassinos travestidos de militante.
No Rio Grande do Sul, Serra mantém folgada vantagem de 20% sobre Dilma, e em Minas, onde de fato a candidata nasceu, Serra vence com 28% de vantagem, segundo as pesquisas mais recentes".

Reply

Eu disse que logo não ia mais ter como continuarem manipulando as pesquisas para mostrar o Serra caíndo. A Dilma já atingiu seu teto de votos (transferidos), agora a tendência é voltar a cair... E os debates não estão nem perto (quero só ver ela superar o Serra nisso. Impossível.)!

Agora é só pegar pipoca para assistir petistas se desesperando, tentando desqualificar os outros porque não conseguem subir nas pesquisas e chorarem.

Reply

E quanto mais Dilma cair, mais precisamos ficar atentos no congresso nacional. Não consigo imaginar esse pessoal se desgarrando do poder facilmente. Afinal, eles são os salvadores da humanidade e os únicos donos da verdade.

O presidente continua com a caneta e a maioria do congresso até 31 de dezembro. Nomeou 7 dos ministros do STF. Na iminência de uma derrota podem ser tentados a emendar a constituição, mudando o sistema de governo para parlamentarismo. Efetivamente dando um golpe.

Reply

O mais hilário nos sites dos jornalistas a serviço da esquerdalha são os comentários...patético. Ali dá pra ver o nível dessa gente.

Reply

Bucha! Bruxa! Bucha! Bruxa! nem mineira nem gaúcha!
Essa criatura da onde é? prá onde vai? que ninguém quer!!!!!
Quem...sabe...para os "quinto..."

Beth

Reply

Daqui a pouco vai começar debandada de políticos para o aconchego do presidente Serra!!!
O silêncio dos colunistas governistas
não tem preço, receberam uma porrada...

Reply

Huá, huá, huá, Emir Sader tem emprego garantido na Globo como humorista, está ótimo hoje.

E os comentários então? Uma pandega, tem uma PeTralha que postou: !nós, que através das organizações populares, sindicatos, partidos de esquerda, comunidades eclesias de base (ceb's) associações de moradores, de mulheres, movimentos dos sem-terra e sem teto, etc,etc, etc nao podemos e não devemos sob hipótes nenhuma deixar que a direita se re-organize"
Huá, huá, huá, está é a verdadeira representante da sociedade para Mulla e seus aloprados, é a gente que trabalha e produz "neçepaiz".

Se isso não é desespero eu não sei o que é.
Será que gritaram pega ladrão nas entrelinhas da pesquisa?

Reply

Ferro atira contra Ciro e atinge o PSB

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Fernando Ferro, reagiu duramente aos ataques que o presidenciável Ciro Gomes (PSB-CE) vem desferindo ao partido e aos aliados do governo Lula. Ferro chamou Ciro de “desequilibrado”, “falastrão”, “desesperado” e “meio-tucano”. As críticas também alcançaram o aliado PSB, presidido nacionalmente pelo governador Eduardo Campos. Ao comentar a hipótese de Ciro sair como vice da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), Ferro não só a descartou como classificou a sigla socialista como “sem dimensão” para pleitear o posto. “Ele (Ciro) não vai ser vice na nossa chapa, porque o PSB, com todo respeito, não tem estatura para ser vice na nossa chapa, não tem dimensão nacional”, avaliou.

Ferro deu as declarações em entrevista na última quinta-feira a uma rádio comunitária em Santa Cruz do Capibaribe (Agreste), cujo teor só veio a público ontem através de blogs. A reportagem tentou ouvi-lo por telefone, ontem, mas ele não atendeu as chamadas nem deu retorno. A reação enérgica do petista veio depois de Ciro ter esnobado o apoio do PT para disputar o governo paulista e de lançar críticas ao PMDB – aliado preferencial dos petistas –, ao próprio PT – ele chamou o PT paulista de “desastre” – e até contra Dilma – declarando que ela não tem experiência administrativa. (Jornal do Commercio)
Copiado do Chico Bruno.
Coronel, A briga é boa, o Ciro não vai deixar barato, o que será que se tem para dizer do Ferro? cuidado ferro " quem fere com ferro, com ferro será ferido"

Reply

Pombas Coronel, como tu fazes isto comigo. Me induzir a ler este lixo. Tive até que fazer uso do saquinho.

Maldade.


Cristina

Reply

Caro Coronel:

Atenção para o que segue:

APELO HUMANITÁRIO:

Por favor doem frontal, lexotan, valium, diempax ou similares aos comentaristas do blog dos emirados sáderes porque a coisa por lá tá feia!

Reply

Parece que nas hostes governistas há necessidade também de gaze, esparadrapo, Merthiolat e outras coisas para acidentes, pois é um tal de gente correndo da sala pra cozinha, da cozinha para o quarto, do quarto para o banheiro. Com isso, estão se atropelando e se ferindo.
A turma que cantava o célebre "Já ganhou" está muda.

Reply

Coronel, o Gravatai colocou em seu blog a cara dos baderneiros em frente ao Palácio Bandeirantes.

Espero que sejam presos.
Me pergunto o porquê da polícia paulista não ter agido como no caso Nardoni em relação ao caso CDaniel.

Lilyane

Reply

Coronel: por favor, nunca mais nos faça ler essa lixo. Dá engulhos. Não coloque tais links.

Reply

.

Homi seu menino, o que disse o Emir:

A FOLHA MENTE
O GLOBOMENTE
A VEJA MENTE
O ESTADAO MENTE.
Porque A DIREITA MENTE.


É FANTÁSTICO, DELIRANTE, ALUCINANTE...

O que disse a justiça sobre o Emir:

Em primeira instância Sader foi condenado por injúria “à pena de um ano de detenção, em regime inicial aberto, substituída nos termos do artigo 44 do Código Penal por pena restritiva de direitos, consistente em prestação de serviços à comunidade ou entidade pública, pelo mesmo prazo de um ano, em jornadas semanais não inferiores a oito horas, a ser individualizada em posterior fase de execução.”

Diz ainda a sentença: “Pelo disposto nos artigos 48 da Lei nº 5.250/67 e 92, inciso I, do Código Penal, considerando que o querelante valeu-se da condição de professor de universidade pública deste Estado para praticar o crime, como expressamente faz constar no texto publicado, inequivocamente violou dever para com a Administração Pública, segundo os preceitos dos artigos 3º e 241, XIV, da Lei 10.261/68, motivo pelo qual aplico como efeito secundário da sentença a perda do cargo ou função pública e determino a comunicação ao respectivo órgão público em que estiver lotado e condenado, ao trânsito em julgado.”

Em outro trecho, a sentença afirma que: “ao adjetivar um Senador da República de racista, esqueceu-se o réu de todos os honrados cidadãos catarinenses que através do exercício democrático do voto o elegeram como legítimo representante em nossa República Federativa. Trata-se, pois, de conduta gravíssima, que de modo algum haveria de passar despercebida, principalmente porque partiu de alguém que, como profissional vinculado a uma universidade pública, jamais poderia se valer de um meio de comunicação de grande alcance na universidade em que atua para divulgar ilícito penal.”



Quem MENTE ?????


AP

Reply

Vem notícia sobre a doença dela por aí. Ou será uma desculpa para a retirada ou será enfatizada como coitadinha para ver se cola. Não colou com a Patrícia Pilar, lembram?

E ouçam o que eu sempre digo.
Em última ins^tância, há que se cuidar das urnas eletrônicas.

Lilyane

Reply

"Dilma terá comitês em assentamentos do MST

O líder de uma ala do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no Pontal, José Rainha Júnior, declarou nesta sexta-feira, em Andradina, que "todos os acampamentos comandados por ele serão um comitê pró-Dilma Rousseff", a ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência da República.

Rainha disse isso no dia em que o governador José Serra (PSDB) visitou Andradina, a 650 quilômetros de São Paulo, para inaugurar o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), que já está funcionando desde o dia 2 deste mês. "Já estamos em campanha e vamos fazer um campo de batalha, no campo, por Dilma", disse Rainha, que pretende mobilizar mais de 13 mil pessoas, entre acampados e assentados, no "abril vermelho", com ocupações de terra na região de Andradina. As informações são de O GLOBO."

Viu coronel, Campanha explicita, com dinheiro publico.
Eles não estão interessados em saúde, eles querem é bagunçar, eles querem terrorismo, e isto tudo é financiado com o dinheiro público, cadê o ministerio publico?

Reply

Ahahahah... Coronel, quando eles perdem, eles APELAM! O Emir Sader acusando a Folha da Vila Madá de "serrista"? A piada da semana!!!

Dançaram, petralhas! E com o lombo quente!

Reply

Coronel
nas minhas andaças por todos os cantos, fico impressionado com a má qualidade dos argumentos
...realmente esse pessoal é triste, um bando de cabos eleitorais que se entitulam jornalistas, utilizando a propria empresa que trabalham para ganhar dinheiro sujo por fora, pior dinheiro do povo!
A folha é meio vermelha mesmo, mas no caso da globo, em breve serao demitidos.

Reply

.

Eles não nos dariam essa vaza da urna eletrônica de mão beijada nunca...


A distância eleitoral vai ser muito grande para as urnas eletrônicas encobrirem a frude, não vai colar...


Pode esquecer, já era...


Cuba e a Itália os espera...


AP

Reply

É realmente surreal.
Nunca mais vou olhar este lixo.
Os caras pensam que vivem em que planeta? Planeta Lama?

Reply

Até tentei ler a peça cômica do emirzinho... Mas a gramática do coitado é indigente. Impossível...

Reply

Cuidado com as urnas eletrônicas...

Reply

NÃO SE PREOCUPEM NÃO.

SE ELA, A BRUXA, POR UM ACASO SE ELEGESSE, ELA NÃO ASSUMIRIA.

Reply

Vixe! Tá lá assim, desse jeito mesmo, no artigo do Brogue do Emir:

A FOLHA MENTE
O GLOBOMENTE
A VEJA MENTE
O ESTADAO MENTE.
Porque A DIREITA MENTE.

Postado por Emir Sader às 03:55
-------------------------------

Tem jeito não. Que medo de encarar a verdade, esse Emir Sader...
Como mente esse pessoal, einh Coronel? Taí. Es-pe-ta-cu-lar!
Im-per-dí-vel! I-na-cre-di-tá-vel!

Reply
Otoniel R Souza-Curitiba mod

Porra meu!
Dilma passa por exames de rotina no Sírio e tira cateter.
Sabe o quanto custa este tipo de tratamento no SDirio Libanes?
A intenacao de 11/2 dia.
e essa Mocréia ainda diz que é pobre! Pobre é quem morre na fila de um SUS isso sim é pobre.
Como minha tia-irmã que morreu em Niterói depois de uma pequena cirurgia, nao tinham um remédio para baixar os niveis de alguma coisa no sangue dela. Noa deu tres horas e a velhote teve uma convulsao e morreu de espasmos.
Por caus de um remedio que custava para o SUS, R$20,00.
É mole??
Vem essa sem vergonha dizer que é pobre, enquanto usa uma Bolsa de R$10mil.
Sou professor e acho que a coisa passou da hora!
Fora com estes vagabundos e com a Dilmfomaniaca do Sirio.

Reply

Lilyane, 18:51

Qdo li um comentário seu, lá no Noblat, sobre a retirada do stent da terrorista, vc escreveu "vem coisa por aí", pressenti, na hora, que vc estava pensando a mesma coisa que eu. Acho, sim, que teremos notícias sobre sua doença.
Qto às urnas, também acho que todo o cuidado será pouco. Essa raça maldita é capaz de tudo!

Lou

Reply

Depois dessa pesquisa que marca o princípio do fim de lula e seus asseclas,o que poderíamos fazer para comemorarmos esse sinal auspicioso dos deuses a não ser mostrarmos a repugnância que sentimos pela corja com o nosso mais barulhento desprêzo em forma de um peido sonoro e retumbante?

Reply
SERGIO OLIVEIRA mod

De hoje, 27.03, Estadão:

O Hospital Sírio Libanês informou que a pré-candidata do PT à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Roussef, passou hoje por exames de rotina e retirou o cateter utilizado durante o tratamento de quimioterapia. A ministra-chefe da Casa Civil teve constatado no ano passado um câncer do sistema linfático, na axila esquerda.

Reply

A parte mais surreal do texto do emir

"Quem acredita na FSP (Forca Serra Presidente), dirigida pelo filho do proprietário e não por nenhum tipo de eleição publica e democrática? Quem acredita em quem dirige o jornal porque é Frias Filho, filho do dono e não por algum tipo de mérito próprio que pudesse ter?"

Ele agora quer eleições diretas pra presidências de empresas, só rachando de rir.

Reply