Serra: o discurso.

Ao lado, na íntegra, o discurso presidencial de José Serra. Aqui, o discurso em vídeo. Começou. E já deu um banho na "alegria triste" da Dilma, a candidata que não quer se "desvencilhar" do Lula. O problema dela, ao contrário do Brasil e do Serra, é que ela "não pode mais". Não pode, porque não sabe, porque não estudou, porque é muito limitadinha. Também, coitada, sem experiência alguma, a não ser na desmontagem e montagem de dossiês, diplomas e fuzis...e apresentações de power point, não sejamos injustos!

16 comentários

Aparelhados contra eleitorado

http://henriquelimaa.blogspot.com/2010/03/aparelhados-contra-eleitorado.html

Reply

VÍDEO (gravado #spchat): #Serra - 31/03/2010

Cerimônia/Discurso

http://url20.ca/arcontistico

#OBrasilPodeMais

Reply

Fiquei perplexo diante de uma comparação que a àncora do Jornal da Gazeta, Maria Lídia Flandoli, fez hoje entre José Serra e Dilma Roussef, dizendo que eles são muito semelhantes, e insistindo nisso, inclusive na entrevista que fez com o vice-governador. Pode uma coisa dessas? Não é de uma desfaçatez sem limites?

Repito o que já disse antes: se Serra ganhar essa eleição contra a maior fraude da história do país, que é Lula da Silva, e a candidata-botox, será um feito a ser realmente celebrado!

Reply

Nossa! Fiquei arrepiada com o discurso do presidente Serra!É impressionante a confiança que ele passa, sem precisar ficar "brandando dedos ao ar".

Muito marcante, sem dúvida!

Coronel, se houver um vídeo no Youtube, poste aqui o link para nós, por gentileza.

Ugly Betty

Reply

O discurso foi sensacional digno de um estadista, do próximo presidente deste país.

Reply

...

Coronel


não vai homenagear o "Dilma Day"?

abs de Bau

Reply

É necessário editar urgente os dois discursos. É um massacre. Ele fala, ela chora lágrimas de crocodilo. Só o pedacinho da Globo já serve.
Belo comparativo.
Pede a turma do Site do PSDB para fazer o serviço.

Reply

LULA DISSE, QUE QUEM QUISER SUBSTITUÍ-LO, TERÁ QUE TRABALHAR MAIS QUE ELE.
- SERRA, O NEGÓCIO NÃO É TÃO DIFÍCIL ASSIM NÃO. JÁ SABES O QUANTO LULA TRABALHA, NÃO? O PRESIDÊNCIA ESTÁ CHEGANDO DEVAGARINHO, NA VELOCIDADE DE LULA E DE SEU PAC.

Reply

Imagine a rataiada lendo isso. Só o tal do vinho sei lá o que conti levanta o moral da tropa!!! Moral não, por que não têm, levanta o ânimo!

Reply

"OS PETISTAS, AINDA VÃO OUVIR SEUS DENTES RANGEREM DE MEDO."

Reply

Pra quem não assistiu ao vivo, o vídeo tá aqui:

http://chat.saopaulo.sp.gov.br/?status=gravado&id=17

Reply

Do Noblat:
A frase do dia
Eu ia amanhã (hoje) para a Transnordestina, inaugurar a fábrica de dormentes, a maior do mundo, e a fábrica de brita. Sozinha, a usina de brita vai produzir mais brita que as 40 que têm em São Paulo. Não vamos porque não está pronta. Esse compromisso foi feito comigo em janeiro. E não está pronta.

Por um problema técnico, a frase do dia que está lá no alto é a mesma postada anteontem de madrugada. Ela será substituída quando os técnicos descobrirem a origem do problema.
Grato pela compreensão.
...
Até agora Dilma e seus técnicos do Planejamento (Erenice e outras), ainda não descobriram a origem do problema.
lula também não sabia e ia inaugurar o "inexistente"!
Lula muito puto, entrou na campanha pra presidente com os pés sujos de barro..."Quem quiser me derrotar vai ter que enfiar o pé no barro..."
Dilma Cascatinha, a gerente competente também não sabia.
Meu pac-pai nos ensinou o caminho.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

O link para o discurso de Serra não permite compartilhar nos blogs. Alguém acorda essa turma do PSDB para jogar a pérola na rede. Temos que jogar para comparar com o de Dilma.
Urgente. Para pautar emissoras amanhã cedo.

Reply

Coronel, o candidato Serra veio com força para ganhar. Parece um pesadelo chegando ao fim. Haverá novamente vida inteligente na condução do país. Eu já estava até acostumado com a boçalidade e a desfaçatez. Realmente notável e nítida a alternativa apresentada.
Se a corja nefasta não arranjar um jeito de virar o jogo, esse tal de pós-Lula vai ser um ao-pó-Lula.
Na verdade, já estou pensando até em como será um pós-Coronel, depois dessa experiência fantástica de participar desse "movimento" livre, estimulante, contagiante, bem-humorado e exigente, entre outras coisas que cada um poderá expressar na Rede de Blogs pela Democracia.
(Vamos lá, pessoal, no momento devido, quando o Coronel quiser "ir pra galera", requerê-lo para nova missão)
Ainda não ganhamos tudo. Sabe lá o que a corja pode aprontar. Mas o que já ganhamos não perdemos mais. Inclusive, eventual adversidade só fará nos unir, aprimorar e fortalecer.
A postos?

Reply

Alguém consegue imaginar o Serra, presidente, dizendo coisas como "eu não sabia", ou então "assinei sem ler"?

Reply

Hoje é 31 Mar. O Gen Heleno manifestou-se a respeito, com propriedade. Mas o momento é de aproveitar o êxito do Serra.

Reply