Serra fez um discurso para o Brasil. Dilma fez um discurso para Lula.

Quem leu, viu ou ouviu os dois discursos, ficou espantado com o nível de submissão de Dilma à Lula. Dilma falou como se fosse a oradora de uma turma colegial, dirigindo-se ao professor homenageado. Um discurso pueril, infantil, quase imbecil. Uma desesperada tentativa de grudar a sua sobrevivência à Lula. Serra, por sua vez, falou como um homem público, como uma autoridade, consolidando a sua imagem de líder. Dilma demonstrou que é apenas uma figura secundária, biônica, inventada, totalmente dependente do seu criador. O Brasil tem escolha. Elege um presidente ou a secretária de um ditador que vai morar no sítio.

16 comentários

Coronel,

Ah, como estou feliz!
Só em vislumbrar a possibilidade do Brasil ter novamente um presidente compromissado com este país, com seus cidadãos...me emociono as lágrimas. E ao ler este seu texto, chego a conclusão de que não estou sózinha nesta alegria.
Obrigada, Coronel.

Reply

O JN deixou claro para a população que a partir de agora é Dilma x Serra. A Dilma faz de tudo para enganar a população.

Reply

Cel

Dilma é vaca de marqueteiro!

Só fala o que o guru dos PeTralhas contratado a peso de ouro diz para ela falar.

Resumindo: MARIONETE!

Átila

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Sim. Muito bem. Mas a assessoria do homem está derrapando. Onde está o discurso para que possamos jogar na rede. Amanhã precisamos levar o povo a comparar. Precisamos os melhores momentos de Serra versos os piores momentos de Dilma.
Quede a assessoria tucana. Precisamos dormir com isso pronto e postado.

Reply

Não se fala mais na palavra esquerda , parece que morreu , ou se matou .

Serra não falou nenhuma vez . Não quer ser confundido , mas precisa passar no psiquiatra para se curar definitivamente . Uma sessão basta.

Reply

Talvez, presidente, nós tenhamos vencido... está no texto, mas eu ouvi aqui (0:03:28) http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-281518/Dilma-chora-em-cerimonia-de-despedida-da-Casa-Civil.htm
talvez, presidente, nós TÊnhamos...

Reply

Os romanos diriam algo assim: "Habemus Cesar!"

Reply

Coronel,

O discurso de Serra foi fulminate. Pude perceber no blog do Noblat (em outros mas no Noblat principalmente). Os petistas de sempre vazaram, sumiram, escafederam-se, estão de molho, sentiram o baque..sabem que vão levar bordoadas e que a candidata é fraca demais.

A discrepancia de nivel é astronomica...

Ainda bem!!

Reply

Quase imbecil?!! Totalmente imbecil!
Não da pra comparar a 'doutora" com o Serra. É covardia.
Essa mulher é patética.

Reply

"submissão de Dilma à Lula (...) tentativa de grudar a sua sobrevivência à Lula"

Pelo amor de Deus, Editor. O que custa procurar aprender a usar a crase? Não é difícil, basta querer. Você escreve muito bem mas seus costumeiros erros no uso da crase atrapalham tudo.

PEÇO-LHE QUE NÃO PUBLIQUE ESTE COMENTÁRIO.

Reply

Quando a âncora da TV Cazeta - Maria Lídia Flandoli - insistiu que Serra e Dima eram semelhantes, quase iguais, o vice-governador fez um ar de incredulidade e espanto, e disse aquilo que que só os cegos e os de má-fé não vêem: "Não, a diferença entre eles é muito grande, é simplesmente brutal".

Reply

Serra, o meu, o nosso presidente, a diferença é abismal. Fora PeTralhas, deu, já era, já foi, acabou.
A Dilmá é ridícula e diretora da secretaria de PS do governo de Lula (Puxa-sacos).

Reply

Já tem a minha militância incondicional e irrestrita.Com este discurso,enterrou o populismo, inaugurando um novo período político desta grande nação até então confundida com ''feudos'' partidarios.Será um estadista democrático.Uma grande lição para os corruPTos,que se apoderaram do Brasil...,fonseca!!!.

Reply

O melhor desses últimos "pronunciamentos" da mãe Estela são a voz embargada e as lágrimas pendentes nos olhos. São tão artificiais que não rolam nas faces e tem que ser tiradas a fórceps ...

Reply

Maravilha! o discurso foi música p/os meus ouvidos.
Saudades de um presidente sério, que respeita a DEMOCRACIA, suas instituições e consequentemente, o povo.
Saudades da boa dicção, da concordância, da coerência.
Saudades do administrador, do gerente, do GOVERNANTE.
Estou empapuçada de demagogia, improvisos, cinismo, hipocrisia, mentiras, inconsequência, arrogância, soberba e também do chamado "carisma!.

Reply

Olho para Dilma e fico extremamente emocionado, sim emoção é o que sinto ao olhar aquela estátua esculpida em mármore branco, olhos e face sem expressão, estátua à imagem e sombra do seu autor: Lula. Só falta alguém tocar nela e dizer: Parla Dilma

Reply