Rédea curta.

Marta Suplicy usou dos seus melhores dotes para fazer com que Márcio Toledo, presidente do Jockey Clube de São Paulo, seu namorado, montasse um palanque para que a Dilma amarrasse a égua. Ontem, houve um páreo em homenagem à candidata e o namorado da Marta lascou: "Deus te ilumine por este País afora porque nosso povo e o Brasil precisam de você". Pelo jeito, Marta traz o namorado na rédea curta. Cuidado, Toledo!

17 comentários

Qual o páreo e o lugar que dilma carabina tirou?

Reply

Coronel

Mas quem se julga esse montador, de éguas recauchutadas para falar em nome dos brasileiros?

Reply

Prezado sr. Cel:

Mais um Pau-prá-toda-obra tentando acalmar o furor uterino da rainha do Bordel-PT em São Paulo.

Quem sabe desta vez ela sossega por mais algum tempo.

Reply

Já estão divulgando que quem vai financiar a campanha da Dilma Carabina é o EIKE BATISTA.

Acabe de receber a mensagem abaixo:

Eu, Ricardo Ramenzoni, Arquiteto, ignorante em subsolos, e quetais, sempre achei muito estranho este senhorzinho Eike Batista, que, apesar de ser filho de um ex Ministro de Minas e Energia (portanto ter conhecimento de "onde ficavam as minas de ouro, negro, amarelo e outras cores") podia ficar tão rico, tão rápido.

Foi anunciado em 22/01/2010, nos principais jornais do Brasil, que a empresa OGX acabava de encontrar na bacia de Campos mais uma reserva de petróleo em águas rasas (150 metros de lamina d'água).
A empresa OGX já detém 100% dos direitos de exploração de outros 4 poços já encontrados nas mesmas condições.
Agora:
1- A empresa OGX - assim como todas as empresas cuja sigla termina em X - que atuam em negócios ligados ao governo, pertencem a Eike Batista.
2- EIKE BATISTA é um empresário e já é o homem mais Rico do Brasil, e em entrevista recente, prometeu com muita convicção, que em breve será o mais RICO do MUNDO !!!
3- PORQUE que as jazidas em águas rasas (menor custo de exploração) estão sendo "repassadas" à OGX com 100% de direitos de exploração, sendo que a PETROBRAS é hoje a terceira do mundo e possui tecnologia de sobra para não ter que dividir nossas riquezas com quem quer que seja ? Estranho....
4- Recentemente uma empresa pertencente ao mesmo EIKE BATISTA teve problemas na Bolívia, algo parecido com o golpe que o governo de Evo Morales aplicou na própria PETROBRÁS. Sabem QUEM foi o negociador contratado por EIKE para tratar do assunto na BOLIVIA ? PASMEM ... o SR. JOSÉ DIRCEU !
5- Sabem QUEM decide tudo a respeito de negócios da PETROBRAS ?... Nada mais nada menos que a CONSELHEIRA SRA. DILMA RUSSEF e mais uma equipe de petistas especialistas em golpes de toda especie, inclusive na IMPRENSA , através do CONSELHEIRO SR. FRANKLIM MARTINS !!!!!
TODOS se tornando também MILIONARIOS ....
6- Será que o presidente LULA também "desconhece" este esquema da PETROBRAS com a OGX ? Entenda agora porque qualquer CPI referente a PETROBRAS é continuamente abafada pelo GOVERNO CENTRAL...
7- Será que o SR. EIKE BATISTA SERIA O TESTA DE FERRO MAIOR do PT. Um dos agentes da organização, do maior golpe financeiro JAMAIS VISTO NESTE PAÍS. Para manter o PT no governo indefinidamente e bilionarizando seus colaboradores?

É PRECISO QUE ESTE PAIS SEJA PASSADO A LIMPO - DE VERDADE !!!!!

Reply

Coronel,

Será que a "coleirinha" dele tem a estrela do PT ?

Reply

Foi nesse evento no Jockey Clube paulista que a Dilma Carabina afirmou que já se sente paulistana?!?!?!?

Mas como tem neguinho querendo virar paulista! Ciro Gomes transferiu seu título de eleitor para SP, agora vem a "farsa doutora" com essa conversa mole?

O que um bandido não faz para conseguir levar a melhor.
Como dizem por aí: São Paulo é o penico do mundo, tudo que é merda baixa aqui. Coitado dos paulistanos, têm que conviver e dividir espaço com cada lixo.

Reply

Depois da campanha "coronelista' da Marta, já nos habituamos.Mas somos vacinados contra "amores" repentinos à São Paulo.
Paulistana.

Reply

É um vagabundo. O que um homem velho e sem vergonha não faz por um fio terra... Depois vem o bejo grego... Ou tudo isso porque ele quer um cassino no Jóquei?

Reply

O pangaré azarão vai ser submetido ao exame anti-doping?

Reply

Desta vez, quem procurar chifre em cavalo, acha.
Moooonnnn!

Reply

Mais um candidato a corno , rapidinho...

Reply

Mais um chifre para a coleção de berrantes da Martinha relaxa e goza. Ele merece.

Reply

namorado? Hum. Ele usa chapéu?

Reply

Coronel..
Jockey Club = cavalos
Marta relaxa e goza = sexólogo

Isto não seria zoofilia?

Reply

Coronel..
Jockey Club = cavalos
Marta relaxa e goza = sexólogo

Isto não seria zoofilia?

Reply

A eguina da Dilma.

E a eguinha da Dilma ganhou o páreo?
Pocotó, pocotó, pocotó.

Reply

Tem um ditado popular que diz: "passarinho não voa com urubú; é urubú com urubu e passarinho com passarinho". Parece que os petralhas são assim também, eles são como imã, se atraem quando chegam perto. O que será que esse ignorante quis dizer com "o povo e o Brasil precisa de voce"? Será que ela acha que povo e Brasil são coisas distintas uma da outra?

Reply