O TSE é pura incompetência!

A pesquisa abaixo foi depositada no TSE, cumprindo uma lei que não serve para nada, porque não tem ministro dedicado para fiscalizar.
A pesquisa completa tem apenas três questões. Não obedece ordem alfabética dos nomes e não faz rodízio entre eles. Na segunda questão, determina para o eleitor quem é a candidata de Lula, "chamada Dilma". Indiretamente, o entrevistador apresenta a candidata do Lula! E, na terceira questão, apresenta "Dilma, a candidata de Lula", enquanto os outros são identificados apenas pelos nomes. É uma manipulação rasteira, criminosa, registrada no TSE e o egrégio tribunal, com os seus ministros bundudos e bundões, não toma nenhuma providência.

No site do TSE, Tribunal Superior Eleitoral, são registradas todas as pesquisas que serão realizadas. É obrigado por lei. E por que é obrigado por lei? Pelo jeito, para nada! Alguém acha que o TSE analisa os questionários com nomes invertidos, as amostras manipuladas ou as questões dirigidas? Olha porra nenhuma, com o perdão da expressão! Aquele bando de ministros gordos, ricos e devendo favor a meio governo, está preocupado apenas com o registro, com o rito legal. Como se registro adiantasse alguma coisa. Está lá, neste momento, no site do incompetente TSE, um aviso de levantamento onde as questões são totalmente dirigidas, sem nenhum respeito às técnicas de pesquisas, que são sérias e fruto de estudos profundos realizados por mestres e doutores no mundo inteiro, com um objetivo: chegar o mais próximo possível, por meio de uma amostra e de um questionário, do que um universo de pessoas pensa a respeito de determinado assunto. Olhem as questões acima. As três questões compõe toda a pesquisa. A empresa, que faz a pesquisa com "recursos próprios" e para ela própria- vou ter um treco de tanto rir! - é a Mapear Instituto de Pesquisa Ltda, que não tem site na internet e foi fundada em final de 2009. O TSE serve mesmo para quê? Para passar recibo em falcatruas estatísticas? Deveriam aposentar os ministros bundudos e bundões que compõem esta vergonha nacional que é o Tribunal Superior Eleitoral. Não gostaram da denominação? Consultem técnicos da área e morram de vergonha, ministros incompetentes!

29 comentários

Coronel , isto talvez mereça um post

“Se preparan guerrillas para desestabilizar Honduras”: Peña Esclusa
La otra semana será presentado en Tegucigalpa y San Pedro Sula el libro “Foro de Sao Paulo: una amenaza continental”, que escribió Esclusa.

http://www.elheraldo.hn/Ediciones/2010/03/13/Noticias/Se-preparan-guerrillas-para-desestabilizar-Honduras-Pena-Esclusa

Reply

olha.... tem hora que fico pensando que o unico jeito de consertar essa merda aqui é virar terrorista tambem, e soltar umas bombas na bunda dessa gente...

Reply

Na onda:
"Pôta queo pariu"
Se essa merda é só para fazer de conta, pra que existir?

Reply

Está assim a coisa?

Questões dirigidas é pouco, isso é Pesquisa Campanha.

Reply

E alguem ainda duvida que vao roubar as eleicóes com urnas fraudadas? Por isso os vigaristas e terroristas estao tao confiantes da vitoria. Vao roubar no resultado final...

Urna eletronica = Fraude

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

"Olha porra nenhuma, com o perdão da expressão!"

Olha SIM, e como olha, só que olha também para a CONTA BANCÁRIA.

Não fazem isso por incompetência, são paus mandados, etiquetados.

Reply

A empresa fez a pesquisa com "recursos tornados próprios", e obviamente, não para si mesma.
O órgão regulador, que deveria pautar-se pela observância das atribuições precípuas que são sua razão de ser, ignora, se omite ou chancela.
À farsa de lá corresponde a farsa de cá.
A decência, a hombridade, e até o futuro, continuam presos na Bastilha.

Reply

PUT KEEP ARE YOU

senhores bundões!!!


lamento, mas com essa gente é só no canhão!

Reply

O cidadão brasileiro precisa mirar-se no POVO HONDURENHO, porém.....as Instituições cá são muito diferentes das de lá !!!!

É ai que mora o perigo.

Reply

Quem quiser acreditar no poder judiciário destepaíz que acredite, eu já faz tempo que não confio nesses capas pretas. São piores que juiz de futebol!.

Reply

É isso mesmo, Coronel, as próximas eleições já vem sendo fraudadas abertamente pelo Bolivariano da Silva que irá dar mais um golpe na liberdade e no direito de votar do cidadão, e tudo isso sobre a complacência do TSE.

Reply

Mas o aspecto mais demencial da coisa está noutro detalhe: ao ser considerado relevante e necessário informar ao imbecil do eleitor quem é a Dilma, faz-se o reconhecimento explícito de que é a multidão de cretinos desinformados quem tem em mãos o poder de decidir.
O problema é sistêmico. O processo transformou-se na "caça ao otário".

Reply

Que merda de pesquisa é essa???
Que instituto vagab undo é esse?
Indução total pra boneca inflável.

Reply

Vergonha de ser brasileira. Não agüento mais tanta falcatrua. Acho que a gente virou uma republiqueta. Desconfio até que a eleição será fraudada (andei lendo sobre a urna eletrônica e a eleição em Guarulhos. É de arrepiar!). Temo que a gente está em um caminho sem volta. Esse câncer chamado PT já tomou o País.

Reply

Coronel

Sociologicamente essa "pesquisa" è uma total aberração e JAMAIS poderia existir.

Nem sequer è uma manipulação rasteira e criminosa! È fraude total! Onde já chegamos! O Poder do pé descalço? O Poder do proletariado de pé descalço? O Poder do proletariado de pé descalço psicopata e sociopata no seu estado mais puro de loucura talvez só encontrada na Coreia do Norte?

Brazil já è isto?

Será que o TSE está sendo dirigido por indigentes com bolsos recheados?

Essa "pesquisa" nem poderia ter sido aceite! Onde está o seu cruzamento?

Reply

Com todos o crimes da quadrilha assim amparados pela justiça brasileira, é claro que Dilma já está eleita. A fraude nas urnas já está perfeitamente esquematizada e protegida pela justiça também. Dessa forma não existe adversário capaz de derrotar a Dilma Carabina, que já está eleita pela fraude liberada pelo TSE.

Reply

Com tantos crimes praticados pelo Lula/PT nesses 7 anos de governo e tudo é amparado pela justiça, é peciso que se faça um movimento INTENSO exigindo que seja entregue ao eleitor o COMPROVANTE IMPRESSO com o nome do candidato que ele votou. Se as pesquisas são assim fraudulentas, é lógico que as fraudes nas urnas já estão programadas também desde hoje e a eleição já vencida pela quadrilha.

Reply

Coronel
Discordo do título do post: O TSE é pura incompetência!
A isto se chama: MÉTODO. Impossível acreditar que os responsáveis não vejam aí uma clara e manifesta tendência a beneficiar a candidata do governo. Quanto à tecla insistentemente batida por um anônimo por aqui em relação a fraudes nas urnas, concordo plenamente. Se manipulam pesquisas com a aquiescência do TSE, imagine o que não farão com as urnas.
Artur VHH

Reply

\depende do uso que se vai fazer dessa pesquisa Cel.

Se é pra consumo interno, não tem o menor problema. Agora, se algum orgão de imprensa divulgar isso, aí pode ter certeza da falcatrua. A rede "Blogs pela Democracia" tem OBRIGAÇÃO de espinafrar com letras maiúsculas o orgão de imprensa que divulgar essa patacoada. Os blogs dos penas de aluguel pagos via TV Brasil, esses com certeza vão fazer alarido, mas esses não tem a menor credibilidade, so mesmo pras ratazanas que seguem eles.

Reply

Coronel,

Copiei seu post e mandei para minha agenda com solicitação que repassem imediatamente ao maior numero de pessoas.

Pesquisas induzida e tendenciosas, na realidade nada mais são do que campanha dirigida.

Temos que mandarpra todo mundo...não mexo com TW mas dizem que é uma ferramenta e tanto!

Vamos embora pegar estes cabras de tocaia coronel! Saõ vagabundos da pior espécie!

Reply

O TSE só existe para atormentar a vida dos eleitores que não votaram. Os políticos poderosos aprontam a torto e a direito e o TSE nada vê.

Reply

Outras instâncias do Poder Judiciário devem agir.

O Tribunal está sendo confundido com "casa de tolerância".

Essa perda de capacidade funcional perante a sociedade põe em risco a aceitação pacífica da contagem de votos nas eleições que se aproximam.

Os fatos recentes dão ampla vantagem a Lulla e Dillma ambientando um golpe eleitoral.

Reply

Por que será que a maçonaria admite (incentiva?) tudo isso? Será que para ela corrupção diz respeito a dinheiro apenas? Por que não expulsa esses juízes? Será que a loja do Palocci controla tudo?

Reply

Não duvidem se na urna aparecer a foto do barbudo ao lado da guerrilheira

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Coronel, sucedeu-se uma novidade aqui.
Ia eu fazer um comentário quando vi, logo acima desta janela de comentários, o último daqueles feitos anteriormente, que no caso também era meu. No pé dele havia um ícone de lata de lixo. Cliquei para ver no que dava, e agora aparece "Comentário excluído", pelo autor.
Nunca tinha visto isso antes.
De qualquer forma, o comentário de agora é para informá-lo de que fiz também um post baseado nesse teu. Como disse no "comentário que eu mesmo excluí", não consegui acessar a página do TSE, mas repeti por lá a informação de que o registro estava feito.
Não quero tomar seu tempo; essa coisa da Eletronet precisa ser aprofundada.
A gente não ganha nada mas se diverte e se espanta também.
Abraço

Reply

..

Agora fiquei em dúvida:

Seria a "caixa preta" do judiciário ou o juiz Michel Viliani, da Corte de Las Vegas tem razão quando diz que Brasil não é um país sério????

To be, or not to be: that is the question...


AP

Reply

Faço coro à corrente: as urnas vão ser fraudadas!!! Esses desgraçados dominaram tudo e todos!

Lou

Reply

-É a justiça avermelhando, e entortando o brasil!!!!!

Reply