Portal Brasil, outra "maquete" do Lula.

Prometido como o "google brasileiro" pelo semi-analfabeto, o Portal Brasil é mais uma "maquete" que o Lula empurra no brasileiro, com a sua discurseira demagógica. A Folha de São Paulo publica:

As maiores críticas à página chapa-branca até agora dizem respeito apenas à sua instabilidade. Pudera: desde que foi lançado, na quarta passada, o portal passou ao menos três dias fora do ar, o que é natural diante da migração de conteúdo de mais de uma centena de sites e inclusão de elementos multimídia que não existiam. O que não é normal é que "novas demandas de ajustes de configuração", conforme a justificativa oficial da Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência da República, responsável pelo produto), tenham sido detectadas após um ano, 200 profissionais e R$ 11 milhões empenhados na tarefa. Esses números são muito superiores aos de qualquer reforma técnica de um grande portal comercial, como o UOL (quarto endereço mais acessado do Brasil, segundo a empresa de auditoria on-line Alexa). A URL brasil.gov.br, que hospeda o portal de Lula, ocupa apenas a 3.298ª posição no mesmo ranking de acessos.

1 comentários:

Eu não clico lá nem por curiosidade.
Eu, hein? De repente essa "mudança tecnológica" toda seja com programinhas para capturar dados sem que o usuário perceba e bisbilhotar a vida dos internautas...

Reply