Nem o ENEM resistiu nas mãos da incompetência petista. Depois de desarticular inteiramente o ano letivo de 2010, causando imensos prejuízos acadêmicos e financeiros às instituições de ensino superior públicas e privadas, o governo cancelou a segunda prova anual, que passa para a categoria de ser sem nunca ter sido. As responsabilidades por R$ 130 milhões de prejuízo direto pela fraude do ano anterior e, sem dúvida, de no mínimo R$ 1 bilhão em função da queda de matrículas pelo retardamento das matrículas no presente ano, não será cobrado do arrogante, petulante e imbecil ministro da Educação, o economista Fernando Haddad. O incompetente se esconderá atrás de um cargo de deputado federal por São Paulo, onde os aloprados sempre encontram um bom abrigo, financiados pelos apartamentos da Bancoop.
4 comentários
Desgraça do dia: Mula hoje em Londrina
ReplyVirá para inaugurar a expansão de um call center que já existe há tempos (investimento privado, claro). No trajeto da passarela por onde irá desfilar o reizinho, enormes out-doors espalhados pela cidade, com frases enaltecendo seus grandes feitos. Pérolas do tipo: - Obrigado Mula, pelo aumento do salário mínimo. Ass: Gleisy. Outros com cobranças que ele mesmo quer ver aprovadas, tipo - Mula, 40 horas já! Só você pode nos ajudar... Ass: Sindicatos e forças sindicais em geral - este em referência a lei trabalhista que pretende reduzir a jornada de trabalho semanal de 44 horas para 40. Agora, tente ler este outro cartaz: - Faça-nos um favor - XÔ, FORA - não venha empestear nossa linda cidade...
A educação no Brasil é o maior projeto petista para angariar militantes.
ReplyO plano é arrasar completamente com qualquer ensino no país, este governo nunca mostrou interesse pela educação, o PT só tem a ganhar com o aumento do analfabetismo e o nível rasteiro da educação brasileira.
Não há interesse em ter uma população educada, quem lê e tem um cerebro em função não vota PT e êles sabem muito bem, portanto quando mais pobre e burro o povo for melhor. Uma grande Cuba poderia surgir, onde sómente os escolhidos pelo poder teriam acesso a educação ou seja os cadastrados no partido.
Parece besteira, no entanto não é.
Se em 1953 alguém tivesse dito que no século XXI um analfabeto, ignorante, arrogante seria presidente do Brasil, ninguém teria acreditado e aconteceu. O Lula é mesmo imbecil, em 1953 não havia as mesmas possibilidades que há hoje no campo da descoberta e exploração petrolifera q e o que ele não sabe é que ainda não é certo que sera compensador tentar tirar todo este petroleo há 6 mil metros, esta contando com o ôvo no ânus do galo.
ENEM???? Continua o favorecimento das classes mais abastadas. Claro, um pobre nunca alcançará a média pra bons cursos e se conseguir algum, não terá nada a ver com vocação. Isto sem falar que se ele tiver sorte, terá que se deslocar de Mato Grosso por exemplo, pro Piauí... Falando nisso, fui numa reunião no colégio da minha filha e falaram que na UFMT sobraram se não me engano, 4 mil vagas que não foram preenchidas... Vestibular pelo menos poderia escolher o que se queria fazer. Ehh incompetência... Fala sério este governo hem!!!
Reply.
ReplyTem que ser objeto de uma investigação minuciosa...
CPI é política, não serve...
Isso demanda verba, apuração policial, TCU...
AP