No último dia, o palanque caiu.

Ontem Lula foi obrigado a cancelar a visita de uma obra que, prometida por ele, ainda está inacabada. Mais uma. No último dia, o palanque caiu. Lula iria ao Pernambuco inaugurar uma fábrica de dormentes para abastacer a construção da Ferrovia Transnordestina. Vamos repetir a frase: Lula iria ao Pernambuco inagurar uma fábrica de dormentes para abastecer a construção da Ferrovia Transnordestina. Portanto, não há nem dormente, quanto mais ferrovia e trem, então, só lá por 2020. O fato de ontem, ocorrido no ato do PAC 2, é emblemático e carimba a incompetência de Dilma Rousseff, a gestora do programa e pretendente ao cargo de presidente. Lula, no momento em que a sua candidata prometia mais de R$ 1 trilhão no PAC 2, teve que cancelar publicamente a inauguração de um pedacinho do projeto de uma ferrovia do PAC 1: uma fábrica de dormentes. O palanque caiu. No último dia, mas caiu.

9 comentários

Cel

O próprio Cachaça comentou sobre o caráter de quem mente:


"Quem tem caráter fala a verdade, quem não tem caráter mente"
(Presidente Lula)
22/02/2006

Mas como mente nosso PresidenTe!

Átila

Reply

Ele pode fazer quantos PACs quiser que os lulistas vão achar o máximo. Pac1, pac2, pac3, pac4, pac5...pac10 é so ir fazendo pac e prometendo coisas para serem feitas durante os próximos 100 anos que os "carinhas" exclamarão: hóóóóóóó!, é o melhor "prisidenti qui já tevi". Também o que quero eu? Um povo que não consegue se organizar numa fila ou que atropela a porta do elevador forçando a entrada antes que os que estão dentro saiam, vai reagir como?

Reply

É muita cara de pau desse camarada...Coronel...nÃo vejo a hora dessa petralhada cair para que possamos de fato conhecer a VERDADE sobre os DESVIOS , os ROMBOS, as CONTAS REAIS DOS CARTÕES CORPORATIVOS, os milhões, Bilhões, Trilhões que devem estár nas contas bancárias no EXTERIOR...A ESPERANÇA NÃO PERDE POR ESPERAR,NUNCA.Dora

Reply

Coronel

O cachaceiro disse ontem ao abortar a visita à Transnordestina que o atraso foi devido a demora do projeto.
Mais uma das conversas mole do bravateiro-mór, pois se essa ferrovia que vai ligar nada à coisa nenhuma, por isso o desinteresse da CFN, não tinha projeto pronto, porque ele não tocou a Norte Sul ou a Ferronorte que tem projeto pronto à muitos anos?
É um inconseqüente, só joga para a platéia ignorante como ele.

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

Pensando bem: Se a ex-guerrilheira Dilma cancelou a viagem que faria a Pernambuco para pedir votos porque a serraria para fabricar dormentes em Salgueiro não ficou pronta, podemos concluir que nem madeira lá chegou. Se não chegou madeira, não há trilho. Se não há trilho, como poderia haver ferrovia? Quanta promessa vazia... Agora esse governo ficou igual ao de Sarney. Começou prometendo e terminou prometendo a Transnordestina. A única diferença é que o roubo agora foi maior.

Reply

Vejam o metro do Serra

http://www.youtube.com/watch?v=6NNv77mJNb8

Reply

Os Policiais Militares entraram em greve em Pernanbuco, com manifestações, tem mais essa.

Outra!

Reparaste no plano de fundo no lançamento do PAC 2?

http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/files/2010/03/pac.jpg

Pareceu-me que os nostalgicos do muro de Berlim, adotaram como plano de fundo para o PAC 2 uma Grande Muralha de Ferro (reparaos rebites), separando uma cidade num clima árido sem verde e avermelhado.

Reply

Existia Maquetes?
Não havia Maquetes?
Então inauguraria o que?
ou só estavam lá pra uma prosa e uma cachacinha?
não,
Era pra pedir votos p dilminha,
ha nos poupe, vamos trabalhar um pouco pra ver se o país cresce, né?

Reply
frederico menezes-PE mod

A oposição tem muita arma para utilizar nessa eleição. AS mentiras dos PACs, a transnordestina que, igual aos outros governos, não saiu do papel, as casas que não sairam do papel e as poucas tinhas vazamentos, etc. Fácil para o povão entender.Por tudo isso minha filha, que vai votar pela primeira vez, já decidiu: vai de Serra.

Reply