Mulheres-bomba russas tiram primeira página da mulher-bomba brasileira.

Os jornais de hoje dão destaque para o atentado ocorrido em Moscou, onde duas mulheres-bomba mataram dezenas de pessoas no Metrô. É a manchete dia. A mulher-bomba brasileira ficou em segundo plano, apesar de todos os danos que poderá causar ao país. O vestido roxo de babadinhos que usava deveria representar penitência, arrependimento e luto pelos males e pelas mentiras do governo que representa e ao qual pretende dar continuidade. O roxo, no que era festa e mais pareceu um velório de uma era a ser esquecida, lhe caiu muito bem.

8 comentários

O desperdício de dinheiro público é monumental.

Reply

Coronel, o grande problema é que ainda corremos o risco da mulher-bomba chegar ao poder. É tanto promessa, é tanto propaganda, é tanto bolsa-voto que o povão acaba votando nessas coisas aí, por mais perigo que sejam. O povão não quer nem saber. Enquanto houver alguém lhe dando pão e circo, ele segue o script do mandatário. Infelizmente, essa é a realidade!

Reply

A bruxa bandoleira,

Bem poderia explodir aquilo tudo
ali, ninguém ia ficar aborrecido.
abs

Reply

"Taí, sempre senti falta de um posicionamento mais direto da igreja católica da região Norte com relação à corrupção institucionalizada. Confesso que fiquei surpresa, feliz e orgulhosa de ser católica. Cresci num ambiente católico (Nordeste), de resistência a compadrios, favoritismos, roubalheiras, onde a diocese da minha cidade trabalhava bem o legado do progressista Dom Helder Câmara e o bispo de Guarabira sempre bradava na missa contra os corruptos. Cresci vendo e assimilando isso. Religião envolve subjetividade,ritual,mística e tambem vida terrena, a vida que queremos digna pra todos, pra crianças crescerem com dignidade tendo escola de boa qualidade, vida para os adultos terem oportunidades iguais de profissionalização, de atendimento bom na saúde..é isso que o povo de Deus merece e precisa, entre outros serviços que seriam maravilhosos no Amapá se não fosse tanta roubalheira, incompetência, omissão, desumanidade e impunidade. Parabéns, Conselho Diocesano de Macapá pela coragem de assumir posição numa terra onde ser “neutro” significa hoje ser cúmplice do aprofundamento da miséria social do Estado."
Postado por Dulcivânia no Blog.Notícia Daqui.
Bom dia, Coronel! Nem tudo está perdido, o povo está saindo da sua letargia, estão acordando para protestar.

Reply

Cel

Já aqui no Brasil, com a mãe do PAC I&II caindo nas pesquisas, quem tem que tomar cuidado redobrado com as terroristas é o Serra.

Qualquer hora ele pode sofrer um atentado encomendado pelo Cachaça.

Átila

Reply

O roxo, aliás, era a cor do luto até o século XVIII. Essa adoção do preto é coisa tardia; acho que se afirmou com os ingleses vitorianos.

Reply

Vc quer uma mulher-bomba na presidência??Uma terrorista??Como essa que explodiu o metrô de Moscou, matando 39 pessoas? Vc quer uma covardona na presidência?

Reply

mulher bomba, assim, tipo a DILMA?

Reply