A possibilidade da candidata Dilma Rousseff(PT) participar de eventos onde Lula está no papel de Presidente da República, depois de sair do governo, é um disfarçado crime eleitoral, que transforma o que era palanque ilegal em poleiro sujo. Daqueles que tem a marca do PT e deste governo corrupto. Dilma não tem nada a fazer em compromissos oficiais, pois não será mais autoridade."É a digital do uso do governo em benefício da sua candidatura. O governador José Serra seria convidado para esses eventos? Ficará ainda mais explícito o uso da máquina, com a ministra de paraquedas em um evento do governo", disse o líder do DEM no Senado, José Agripino Maia (RN). Para o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), Dilma pode até participar de eventos do governo como convidada, mas desde que não haja nenhuma menção ao seu nome durante os atos governamentais. "Ela assistir ao evento é uma coisa. Ela participar ao lado do presidente é outra. Aí se configura ato eleitoral. Se ela for nominada pelo presidente Lula durante a cerimônia, aí é campanha indevida". Só falta, ao final dos eventos oficiais, tocar uma sirena, Lula se dirigir ao fundo, trocar de roupa, voltar e declarar: " o presidente ficou lá atrás, agora quem está aqui é o cabo eleitoral da Dilma!". A desonestidade desta gente não tem limite. Ibope e BOPE neles!
13 comentários
coronel, posso inverter a ordem? é que eu preferiria o bope na frente... (rs)
ReplyCel
ReplyQUal é a novidade?
A quadrilha PeTralha "Sempre quer levar vantagem em tudo. Certo!"
Veja as revistas PeTralhas elogiando o comportamento do Delúbio pelo fato dele não ter denunciado ou declarado quem sabia e era o poderoso chefão do mensalão.
Átila
Oba!
Replyhttp://www.elpais.com/articulo/internacional/25/anos/democracia/brasilena/elpepuint/20100316elpepuint_1/Tes
Cel,
ReplyOuvi falar que numa situacao dessas a criatividade da oposicao, num pais de comunas, a OPOSICAO levou uma bandeira gigante e esticou a bicha em frente ao palanque, cobrindo a boneca. Nao deu outra. Toda vez que a candidata, sentada lá estava o pessoal que esticava o pano com os dizeres para ela , só para ela ler:
Votaremos em voce.
Tem nosso apoio!
No final ela levou no c...
Aninha
ReplyDesanimei Coronel
Deste jeito não dá...
Ainda mais quando que fala contra a Dilma é o tal do Agripino...
Depender do IBOPE é complicado...
Viajarei no dia da Eleição
E AÉCIO TAMBÉM !!!
Reply16/03/2010 - 16h39
Aécio afirma que decisão sobre chapa puro-sangue é de Serra
Publicidade
colaboração para a Folha Online
O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), disse nesta terça-feira que não cabe a ele decidir sobre a formação de uma chapa puro-sangue tucana. Segundo Aécio, a escolha do vice de José Serra (PSDB) à Presidência depende do governador de São Paulo e da direção do partido.
"Essa é uma decisão que não cabe a mim tomar", afirmou o governador mineiro ao ser questionado se está preparado para ser vice de Serra. Aécio disse que se tornou um "soldado do partido" quando decidiu não mais concorrer à Presidência no final do ano passado.
Ontem, o Diretório do PSDB de Minas Gerais aprovou um documento que apresenta Aécio como pré-candidato ao Senado. Segundo o texto, o partido reconhece Aécio como "líder maior com autoridade para articular e fortalecer o projeto tucano para Minas Gerais e para o Brasil".
Em entrevista em Pouso Alegre (MG), Aécio disse também que a continuidade de seu governo em Minas depende de um representante forte no Senado. "Da mesma forma, na questão federal, é importante que o governador Serra tenha também uma base forte no Congresso."
Aécio afirmou ainda que está estudando um aumento no salário dos servidores. "Provavelmente, na próxima semana, eu tenha condições de ainda dar alguma sinalização positiva aos servidores." Os percentuais dos reajustes, segundo ele, vão depender da avaliação do desempenho da economia mineira e o impacto na receita tributária.
Questionado sobre a ideia de prefeitos mineiros sobre o chamado voto "Dilmasia", o governador reafirmou o apoio a Serra. A ideia consiste em apoiar a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) à Presidência e o vice-governador Antonio Anastásia (PSDB) ao governo mineiro. "Nosso candidato, a partir do momento que ele anunciar a sua candidatura, é o governador de São Paulo, José Serra."
.
ReplyAí sim, vai se tornar a verdadeira "BONECA INFLÁVEL"...
Vai faltar programa humorístico no país pra tanta gozação...
Acho que daí a Marisa não aguenta e separa do canabrava cachaceiro...
AP
Já que Lula será cabo eleitoral de Dilma, que assuma de vez e vista uma farda do Exército com divisas de cabo. Como o ministro Jobim, que gosta de desfilar vestindo farda de soldado.
ReplyOs números saem hoje?
ReplyNão vejo a hora de estampar a diferença de Serra para Dilma em milhões de votos.
O público dos blos merece.
Eu estava antevendo isso: o IBOP segurando a mentira do DATAFOLHA.
Por mim continua assim: O IBOPE não sai e o DATAFOLHA se desfaz com o tempo. Tá hilário esse troço.
ta na hora de apertar estes juizes que nada veem de ilicito nestas atitudes ...
ReplyA Advocacia Geral da União, repleta de militontos petistas, já se pronunciou em defesa da presença de Dilma ao lado de lula em inauguções e eventos públicos após ela sair do governo. Esses meliantes da seita vermelha, uns fora da lei, corruptos e sem vergomnha na cara, chefiados pelo 9dedos, vão dar uma pernachia a todo mundo e usarão a máquina pública (o dinheiro do contibuinte) na campanha da cabineira com a maior cara dura. Essa ralé não tem dignidade e nem limites para o crime.
ReplyCoronel, toda pressão sobre o TSE...é isso que temos que fazer, já que os ilustres se acham acima da LEI.Dora
Reply