Datafolha: mais importante do que qualquer outra notícia.

A Veja publica a rica campanha de Dilma. Não vai adiantar. Os jornais de São Paulo publicam que os aloprados já saíram do esgoto para tentar instalar o caos nas ruas. Não vai adiantar. Os jornais pelo Brasil noticiam que Lula inaugurou mais um encanamento da Petrobras e fez campanha abusiva e declarada a favor de Dilma. Os nossos periódicos dão destaque para a vaquinha bancoópica e aloprada feita para pagar a multa pelo crime eleitoral de Lula. Mas a grande notícia, a espetacular notícia, é que tudo o que foi criminosamente aprontado contra a oposição, não adiantou. Serra, há mais dois anos enfrentando a máquina lulista, continua sem ver ninguém à sua frente. Chora, petralhada, chora. Dizem que pesquisa "é a fotografia do momento". Há dois anos, quem está bonito na foto é o "novo cara". Chora, petralhada, chora.

19 comentários

Coronel,

a petralhada espalhou a foto de um "professor" socorrendo uma PM ferida na baderna de ontem "pra quebrar a espinha dorsal do Serra", nas palavras da presidente da Apeoesp. Alguns blogs fizeram até poesia com a imagem emblemática. Era um policial a paisana, diz o site da Polícia Militar, informando que a PM ferida no rosto passa bem.

Reply

A pesquisa Datafolha animou o meu final de semana.
O País precisa se livrar da peste vermelha e tudo indica que o povo não cairá na armadilha petista pela 3ª vez.

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

Vamos trabalhar, militância.
A guerra vai começar. Nosso Mestre nos poupou até agora dos sacrifícios de gastar energia e até dinheiro, enfrentando a máquina. Mas não tem como adiar. Agora é lutar e lutar. O prazo foi definido pelo mestre: dez de abril.
Mas a nossa luta tem sido árdua, na surdina. E tem gerado resultados bons. A história nos será grata. Em algum tempo, em algum dia e em alguma gráfica, algum escritor estampará que os blogs pela democracia equilibraram o jogo perverso da imprensa e deram contribuição importante para que Serra chegasse às convenções com cheiro de vitória. E reproduzirá o que está lá na página principal do Blog pela Democraia, onde repousam em luta todos os amantes da democracia, entre eles o "Meu Araripe".

Reply

.

Muita água vai rolar ainda, ou seja, muitos pontos ainda vão subir para Nervos de Aço, cair para a Rainha da Mentira e do Apagão, e, principalmente, muitos crimes mais os petralhas ainda cometerão...

Além, é claro dos que serão descobertos e vierem a ganhar as manchetes, ou ganhem as manchetes por estourarem por sua grandiosidade mesmo...


Daremos muita gargalhada, embora muito tristes pelo sofrimento nosso e de nossa população que sofre na carne, que morre diariamente, enquanto os petralhas enchem as burras de nossas valiososas reservas, deixando esta população á míngua...


Chorem e depois sofram petralhas, sofram pela mão justa...




AP

Reply

Eu ainda não me animo a votar no Serra, simplesmente por não confiar nele. Mas a tristeza da malta sempre nos alegra. Schadenfreude, um dos grandes sentimentos em outubro.

Reply

Corona
Mais mentiras e apropriação indébita.
Petralhas tentam roubar até foto.
Trocam identidade de policial a paisana e transformá-lo num "professor".
Quebraram a cara
Leia no http://www.eagora.org.br/
Blogs pela Democracia

Reply

SLOGAN CAMPANHA PRESIDENCIAL 2010

"Vote em Dilma, para acabar com o Brasil dilma vez!".

Reply

Essa pesquisa SERROU o salto alto dos petralhas. Entre centenas delles, escolho um, o arrogante José Eduardo Dutra, presidente do PT, que hoje deve estar de sandália havaiana.

Reply

É isso aí Coronel. Essas greves aqui em São Paulo ocorrem sistematicamente desde 1982. Os paulistas sabem muito bem quem são os responsáveis, qual o objetivo e quais são os prejudicados, especialmente na educação.

Ainda falta o blog do Coronel publicar as fotos da queima de livros que ocorreu ontem. Está lá no RA.

Reply
UARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Caro Coronel,
Quero fazer uma sugestão.
Postei uma foto de gentilezas entre Sera e Dilma. É ótima para noticiar a pesquisa e para qualquer ocasião. Aliás, é bom criar ocasiões para publicar essa foto.
Qualquer pessoa que olha pensa que Serra é mesmo o estadista e que Dilma é aquela velha louca da rua do soco que morde canela de cachorro e atira pedra em criança. Não fica restando nada a comentar. Basta lançar a foto ao olhar do povo. Faz isso Coronel.
Espalha essa foto entre os blogs como sendo a nossa foto padrão.
Tá aí: http://www.meuararipe.blogspot.com/

Reply

A condenação EXEMPLAR dos Nardoni e a pesquisa do Datafolha com Serra à frente, RENOVA A ESPERANÇA dos brasileiros!

Quero ver o Estadão publicar que, ao contrário do que disse o chapa-branca do xoV ilupoP, NÃO É IMPOSSÍVEL QUE SERRA GANHE NO PRIMEIRO TURNO!

Note-se que os estados da região Norte do país contribuem favoravelmente às pesquisas apontando Serra na preferência do eleitorado. O Norte do país também É SERRA!

José Serra = massa de pão: QUANTO MAIS "SOVA", MAIS CRESCE!

Reply

Concordo com voce. Se ficarmos só atras do PC não vai dar.
Temos que ir para as ruas, também. Na hora certa sair em carreata toda vez que o PSDB chamar!!

www.meuararipe.blogspot.com

Reply

Comerciante é assim mesmo, quando e freguês tem que ser simpático, ontem apertei a mão de um Deputado Estadual (PT SP), um Vereador e 5 Sem Terra, mas tive uma alegria, o CARTÃO DE CREDITO do Deputado não passou, mostrei a mensagem do visor ele disse que o seu cartão havia sido clonado e passou no Debito e esqueceu de pegar a Nota Fiscal para ser reembolsado.

Reply

Entramos na frequência do otimismo com os resultados da pesquisa,mas "vamos devagar com a louça" lembrando sempre que os adversários do Serra eh uma quadrilha sem nenhuma formação moral,e que estão com a caneta,os cofres e máquina estatal em suas mãos,além da grande parcela do povo que está em letargia (por enquanto)
Meu voto eh SERRA!
Faltam 278 dias...
(meire)

Reply

Ainda bem que o povo está despertando da anestsia publicitária petista,e vendo os desmandos que essa curriola está promovendo, dentro e fora do Brasil,....e está vendo que o Brasil não é a Ilha da Fantasia!!!!...

Reply

A bandidagem tá solta. PCC tavestido de professores querendo intimidar Serra. E pode esperar muito mais por aí. O desepero é grande!! Masa ao final a justiça será feita, o povo quer gente honesta lá e não uma Nardoni do passado.

Reply

Coronel, será que vem novo laudo médico por aí? Ou então que as entidades policiais dos Estados 'não alinhados' fiquem de prontidão!

Lilyane

Reply

Coronel
Veja onde o Serra subiu: entre mulheres e os pobres.
Mulher é óbvio pq! Não sentimos empatia nessa "mulher", ela nem parece uma mulher, cara amarrada, jeitão autoritário, qd tenta ser simpática passa uma idéia forçada.
E os pobres, não os paupérrimos que recebem o bolsa-família, os pobres que ganham pouco e arcam com uma calamidade de impostos, que sustentam esse Estado, abusado em distribuir dinheiro a rodo aoos apaniguados.
O Brasil está cheio disso até a garganta. Eu queroo receber pelo que pago!
Dá-lhe Serra!

Reply

Coronel, há uma outra "fotografia do momento":

http://www.sponholz.arq.br/dia/imagem_dia_1.jpg

Reply