Quando a cédula mostrada aos entrevistados inclui todos os candidatos, José Serra abre 10% de vantagem sobre Dilma Rousseff: 36% x 26%. É o segundo cenário onde Serra cresce e Dilma cai. Abaixo, sem Ciro, mostra os mesmos 10% de diferença. Como diriam os petistas até hoje, " não seria impossível que Serra estivesse mais de 10% à frente de Dilma Rousseff". É o que mostram os números, de que a margem de erro é muito tucana do que petista.
Datafolha: cédula completa também amplia vantagem de Serra para 10%.
sábado, 27 de março de 2010 às 09:14:00
4 comentários
Coronel
ReplyOs brasileiros só têm a agradecer à Babel do Sindicato dos Professores a força que estão dando à candidatura de Serra à presidência.
====
Parabéns ao Coturno pelas matérias em primeira mão, com o tom sempre correto.
Com aliados como você, Coronel, poderemos contar com a vitória sobre a baderna e o desrespeito à democracia.
Sinceras saudações,
M. Rosa - S.Paulo-SP
Agora, os partidos da oposição precisam urgentimente dar suporte aos seus cabos eleteirais para que estes tenham condições de mostrar a verdadeira face deste governo, por exemplos: Mostrar o dinheiro do povo que vai para o ralo,ou melhor para o bolso, a cueca... da republica dos sindicalista, e que fazer obras não é favor é obrigação.
ReplyPor. ex.elencar as obras fantasiosa, as obras não terminadas.
Querem um exemplos:
NO HOSPITAL DO CÂNCER DO RECIFE, tem lá um esqueleto há anos, e quando chove precisa ver, a situação, fica lá entregue aos mosquito da Dengue, aquilo lá é uma vergonha.
Não vencer no primeiro turno "é motivo de tristeza", diz Lula
ReplyEm um discurso de improviso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deixou escapar que não vencer uma eleição no primeiro turno é um 'motivo de tristeza'. Durante o lançamento de obras do programa Minha Casa, Minha Vida, e do lançamento de edital para a construção de ferrovia que ligará Tocantins ao litoral baiano, Lula disse, a uma plateia de cerca de 500 pessoas, que em 2006, quando saiu o resultado do primeiro turno das eleições, teve uma tristeza e uma alegria. 'Eu fiquei triste porque não ganhei do Alckmin (o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin) no primeiro turno. Mas fiquei feliz porque o nosso galego (Jacques Wagner, então candidato do PT, hoje governador da Bahia) deu uma surra e ganhou as eleições no primeiro turno.
Lula, no discurso de improviso, lembrou que deixará o governo em 31 de dezembro e que irá para casa com a certeza de que fez muito para o país, que ainda precisará percorrer um longo caminho para recuperar o atraso. Sem citar nomes de antecessores disse que um presidente da República passou pelo governo sem fazer uma única universidade e outro passou todo o mandato preocupado em resolver a crise do FMI.
(Agência Estado)
Copiado do Blog. Magno Martins.
Coronel, e ainda diz que não faz campanha,né?e o que é isto se não é campanha? e ainda com o nosso dinheiro. Cadê a autoridade constituida,? isto é ANARQUIA!
Cel
ReplyDepois destes dados o Cachaça vai surtar e ter uma nova crise de Hiper Pressão! Que o Senhor o leve para o outro lado!
Átila