Companheiro de guerrilha da Dilma muda discurso e afirma: "era esperado ela estacionar nas pesquisas".

O Pimentel de 30 dias atrás era bem diferente do Pimentel de hoje. Quem quiser ver o que o ex-guerrilheiro postou no seu twitter, sobre pesquisas, clique aqui.

Quando o Fernando Rodrigues, da Folha de São Paulo, encontra o Fernando Pimentel, companheiro de guerrilha de Dilma Rousseff e coordenador da sua campanha, o que pode sair? Bem, a primeira que saiu foi:“Não há nada que indique que ele [o eleitor que aprova Lula] escolhe o Serra. Ele apenas desconhece quem, de fato, é o candidato de Lula. Esse é um segmento da população mais desinformado, que tende a se preocupar com isso mais próximo das eleições”,disse Pimentel. Da mesma forma, como ele mesmo diz, não há nada que indique que ele esteja com a razão. Outra muito boa. Perguntado sobre que tem feito para a campanha da Dilma, respondeu: “Demos visibilidade a Dilma, consolidamos o nome dela no partido e trabalhamos com a base aliada. Meu papel tem sido esse. Tenho acompanhado a ministra, discutido política com líderes, trabalhado com a imprensa e trabalhado na análise de pesquisas.” Sim, no momento em que deu a declaração - e nem precisava dizer pelo resultado da entrevista!- estava "trabalhando com" o Fernando Rodrigues. Conseguiu, pois o jornalista da FSP não contestou nenhuma declaração.Por fim, a melhor:"Acho que atingido um certo percentual estaremos estacionados até começar de fato a campanha. Isso porque um certo segmento do eleitorado só será atingido quando a campanha começar. Eu prefiro trabalhar com a série [de pesquisas] do que com a pesquisa pontual. Pra mim é mais importante o crescimento ao longo dos seis meses. E a curva de Serra é descendente enquanto a da Dilma é ascendente”. Agora olhem acima a mensagem que o sujeito colocou no twitter em 28 de fevereiro passado, quando a Isto É denunciou o seu envolvimento em várias falcatruas. Estava exultante com o empate técnico que nunca ocorreu. Dançou e agora está mentindo deslavadamente.

14 comentários

DILLMA RUSSA MATA 39 EM MOSCOU

Uma Vaca Terrorista covarde matou 39 inocentes em metrô de Moscou. Já imaginaram,
daqui a 30 anos, esses assassinos virarem presidentes da Russia??F.D.Pts......

MOSCOU - Chegou a 39 o número de mortos nos dois atentados realizados na
segunda-feira, 29, no metrô de Moscou, depois que uma mulher morreu durante
a noite no hospital onde estava internada. Segundo as autoridades, esta foi
a quinta vítima a morrer mesmo depois de recber cuidados médicos.

Veja também:
De luto, Rússia reforça segurança
Rússia declara guerra contra o terrorismo
Metrô foi palco de seis atentandos nos últimos 12 anos
Imagens dos atentados de Moscou
Veja vídeo amador do metrô após as explosões

O chefe do departamento de Saúde de Moscou, Andrei Seltsovski, assinalou
também que durante o dia devem ser concluídos os trabalhos de identificação
dos corpos, segundo a agência "Interfax". Enquanto isso, 73 feridos continuam
internados em diversos hospitais, três deles em estado muito grave.

Por razões óbvias, o movimento no metrô da capital russa diminuiu bastante.
Mesmo na hora do rush há assentos livres, principalmente nos trens da linha
vermelha à qual pertencem as estações onde aconteceram os ataques.

Centenas de pessoas depositam flores e acendem velas nas escadas e acessos
ao metrô, nos corredores e nas plataformas da estação. Alguns deixaram também
fotos das vítimas.

Os corpos de segurança afirmam que os dois atentados foram organizados por
grupos terroristas do Cáucaso Norte da Rússia e realizados por mulheres suicidas.
Nenhum grupo assumiu a autoria dos ataques, mas as autoridades dizem que
há aspectos que indicam a participação dos insurgentes islâmicos da região.

Reply

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Provérbio chinês

Portanto, caros jornalista, profissionais de pesquisas... é importante saber bem o que andam dizendo e pricipalmente escreveendo a palavra escrita tem muito poder.

Reply

Por causa de alguns jornalista e "colunistas" da Folha de S. Paulo, o jornal poderia se chamar FALHA de São Paulo.
Principalmente a versão online:
FALHA online.
:)

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

Discurso de construção
Dei no blog Meu Araripe
"Discurso pró-Serra
O comando do PSDB está instruindo sua militância e os amantes da democracia com discurso fácil e inquestionável. Orientou a militância a informar a juventude que o Real nasceu com Serra no poder; que os telefones celulares nasceram com Serra no poder; que os genéricos nasceram com Serra no poder e que o Bolsa Família também nasceu com Serra no poder. Ou seja: o que hoje tem de bom é criação de Serra e de seu partido. O foco inicial é a juventude porque o pessoal que passa dos quarenta sabe disso por ter vivido num período de inflação e também porque queria comprar um telefone e não encontrava um vendedor. Aliás, os que haviam eram poucos e para aluguel. Um telefone convencional valia um fusca".
Curto e direto assim, porque militante não gosta de ler muito. Também no jeito de ser lido nas emissoras de rádio.

Reply

FRASE DO DIA

O DEM LEVA NA MEIA,

O PT LEVA NA CUÉCA,

E O POVO LEVA NO FIOFÓ !!!

Reply

Um pouco fora do assunto, mas nao muito: quadrilha Sarney realmente manda no país. Influenciou a cosntituinte de 1988, que colocou seus acólitos na administraçao pública via trem da alegria (Roseane passou a ser funcionária pública a partir daí!); pos o Collor pra fora quando viu que ele queria substituir a gangue Sarney pela sua própria; calou a boca e deu sumiço no Jader Barbalho, quando este quis dar uma de manda chuva do norte-nordeste sem o aval sarneyista; sabotou as tentaivas do Lula à presidência e o fez presidente depois que o PT foi lá no Maranhao beijar sua mao e garantir que a corja continuaria na ativa; tirou o ex-governador do Maranhao pora sua filha voltar a mandar; sem falar das manobras, negociatas e atrocidades que eles fazem a nível estadual, judiciário e do senado. MANDA NO PAÍS TODO E NAO SÓ NO MARANHAO! Conhecem todas as regras e leis do jogo (muitas delas elaboradas por eles mesmos!) e sabem exatamente como fazer o sistema legal trabalhar para eles. Aliás, essa é a essência da dominaçao dos Sarney no Brasil: eles jogam com as leis e com corrupçao; invertem a lógica; tornam a corrupçao algo legal! Usam o que seria a proteçao do povo contra o povo.

Reply

Em tempo: o Sarney é a eminência parda que diziam que o Gen. Golbery do Couto e Silva era e que o José Dirceu quer (a todo custo!) ser. A melhor maneira de se prender os mensaleiros e banir a canalha PTista, por incrível que pareça, é atacar a quadrilha Sarne(y)nta. No momento que eles se virem pressionados ou em vias de terem seu império ameaçado, entregarao as cabeças petistas em bandejas, em todos os Tribunais e Câmaras do Brasil. Depois, nao se pode esquecer, é claro, de cortar suas cabecinhas também… eh eh eh.

Reply

Cai o pano

Dentro de dois dias, Dilma Rousseff abandona a postura de ministra para assumir, em definitivo, a de presidenciável. Sim, porque embora viesse agindo como tal há muito, e tenha sido saudada no encontro nacional do PT como tal, ela jamais admitiu publicamente a postulação.

Bom, mas a saída do governo só acontece daqui a dois dias. Hoje, ainda ministra, Dilma lançou a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), ao lado do presidente Lula, seu grande cabo eleitoral. Sem ele - e o PT sabe disso - ela no máximo continuaria ministra. Candidata, jamais.

Assim como o primeiro, o PAC2 foi colocado sob a coordenação de Dilma. Pelo menos durante os próximos dois dias. Trata-se de um pacote que prevê investimentos da ordem de R$ 1,59 trilhão, entre 2011 e 2014. Verbas direcionadas para projetos sociais em áreas delicadas como saúde e habitação.

Mas as declarações de hoje do próprio presidente sugerem que tudo ainda é mera promessa. Ao lançar o PAC2, Lula admitiu que na primeira etapa o governo concluiu bem menos obras do que esperava. Levantamento da ONG Contas Abertas, feito com base nos relatórios do comitê gestor do PAC, revelou que que somente 11,3% dos projetos previstos na primeira etapa do programa foram executados. Traduzindo: somente 1.378 obras foram concluídas.

Acha muito? Pois a previsão atrevida do governo era realizar 12.163 empreendimentos por todo o País em quatro anos. Foi o que Lula prometeu, lá no começo, ainda sem noção da burocracia e das dificuldades de alocar recursos e gerenciar projetos. Os relatórios revelam que pelo menos 54% dessas promessas sequer saíram do papel.

Mesmo assim, o governo lançou o segundo PAC. Na presença de ministros, governadores, prefeitos e parlamentares ansiosos por tirar uma "casquinha", não só financeira, mas também política, do programa. Embora a maioria estivesse bem consciente de que a solenidade de hoje não passava de uma festa de despedida para Dilma. Uma última ajudinha oficial da máquina administrativa à campanha petista.

E aí, engana-se quem pensar que Dilma, a partir de quarta-feira, ficará por sua própria conta e risco, em plena pré-campanha presidencial. Não é o estilo de Lula criar um projeto político e abandoná-lo. Ela não poderá mais aparecer nos palanques ao lado do presidente.

Habilidoso como ninguém, ele certamente dará um jeitinho de continuar impulsionando sua candidata. E sem nenhum temor de sofrer punições da Justiça Eleitoral.
Copiado do Polislivre.blogspot.
É isto aí
Promessas 12.163 X 1.378 é um número em tanto, hein!

Reply

Coronel, um pedido pessoal.

Quando eu colocar um comentario, por gentileza faça,como direi?
um pente fino, se achar que não deve ser publicado ou for inconveniente, delete, ok.

Reply

Veja este outro terrorista
http://www.youtube.com/watch?v=IbzkpDcj1F4

Reply

Esse cara é um bosta, quadrilheiro vagabundo.

Reply

É o caso de perguntar mesmo ao coordenador: quem é, de fato, o candidato do presidente?

Reply

Mensaleiro sem vergonha. Quer tapar o sol com a peneira.

Reply

Coronel,

Apenas para reforçar o que todos já sabem sobre Fernando Rodrigues, petralha de carteirinha: há um tempo atrás procurei na net por uma colega dos tempos de faculdade. Acabei encontrando-a em uma lista de doações para a campanha de Lula de '98 e feita por quem??? Fernando Rodrigues!.

Veja: www1. uol.com.br/fernandorodrigues/arquivos/eleicoes98/.../lula98. doc

Reply