Datafolha: eleitor do PMDB rejeita Dilma.

Segundo a pesquisa Datafolha, entre os eleitores do PMDB, 32% não votam em Dilma Rousseff(PT) de jeito nenhum, contra apenas 19% que não escolhem José Serra(PSDB). Está na hora do PMDB rever os seus conceitos ou vai, pela primeira vez, tomar um tombo sem precedentes nas urnas, especialmente se a campanha se tornar plebiscitária.

17 comentários

O eleitor brasileiro, não tem sequer consciência do país em que vive, é alienação total e absoluta sobre TUDO, elegeram e reelegeram um analfabeto, presunçoso, cretino, amoral e inescrupuloso como eles.
O PMDB é um dos elementos dessa equação macabra.

Reply

Os ancestrais da Bebel


http://www.youtube.com/watch?v=jYqtZr8zfF4&feature=related

Reply

Gostaria de saber o que está havendo com a OI.Serviços péssimos,Velox da pior qualidade.Telefones fixos ficam mais de i mês mudos.Será a "praga" do apedeuta?Nos Correios a mesma mierda.Conseguiram com a má gestão acabar com a credibilidade da instituição.Estão desmontando o Brasil.

Reply

Cel

PMDB=PT é só ver a ficha corrida do Renan, Sarnei, JAder Barbalho, Aloprados, Mensaleiros e muitos outros.

PMDBista não vota na mãe do PAC porque sabe que a candidatura dela esta afundando e eles não vão poder ficar mamando. Eles são os maiores parasitas da nação. Superando os PeTralhas.

Átila

Reply

TFP censurada

Uma "ordem que veio de muito alto" foi a justificativa do provedor para bloquear o site http://www.ipco.org.br/home/,

A página iniciava uma campanha de mobilização contra o nefando PNHD.

Curiosamente, o site, censurado desde o dia 23, é mantido pela TFP – o movimento ultra-católico Tradição Família e Propriedade.

Reply

Auxiliar de preparação física do Corinthians, Luís Claudio Lula da Silva, o Lulinha, causou revolta em torcedores do São Paulo no Twitter. O filho do presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, escreveu uma mensagem fazendo piada com o time do Morumbi e depois pediu desculpas.

Curiosamente, Lulinha iniciou sua carreira no futebol exatamente no São Paulo, em 2007, quando trabalhou na equipe sub-17. Mesmo assim, não se privou de postar um comentário polêmico por volta da meia-noite (horário de Brasília) desta terça-feira.

"Olha contaram uma piada p mim.. eu nao achei graça mas vou passar: Amanha tem Monterrey contra um monte de gay... que pecado rs rs (sic)", escreveu, em referência à partida desta quarta-feira entre São Paulo e a equipe mexicana, válida pela Copa Libertadores.

Desde então, o auxiliar do Corinthians recebeu inúmeras mensagens de são-paulinos irritados e vem tentando evitar maiores polêmicas. "Não entendi a ira de alguns comigo. Não fui eu quem fiz a piada", defendeu-se ele, argumentando ainda que "todos estamos sujeitos a erros".

Já ciente de que seus comentários sobre o São Paulo ganhariam espaço na imprensa, Lulinha ainda concluiu: "agora me fizeram Refletir... pq minhas piadas dao midia e as de uns diretores de outros times nao? (sic)".

Reply

Duelo do "enganation"
Em seu grand finale de despedida, Dilma Rousseff gastou mais energia chamando os tucanos para um duelo sobre o passado do que propriamente apresentando seu fictício programa de investimentos para o futuro de um governo que no presente é uma mentira. Se Dilma quer realmente duelar com a oposição, precisa primeiro estar aberta a falar sobre todos os assuntos, e não apenas aqueles selecionados a dedo pelo Palácio do Planalto. O duelo pode começar, por exemplo, pelo problema dos apagões que ocorrem no país. Afinal, ela é ou não é a "gerentona"?

Postado por Roberto Jefferson às 12:23

Reply

Quem é "omisso" e "mínimo" mesmo?

Por seu lado, a oposição já decidiu que o problema dos apagões diários será um dos principais motes de sua campanha. Se querem explorar mesmo este assunto, os líderes oposicionistas precisam se debruçar sobre o recente relatório feito pela Agência Nacional de Energia Elétrica, que não deixa dúvidas, como afirma a Folha de S.Paulo em editorial nesta terça-feira, sobre a responsabilidade do governo Lula no caso do apagão ocorrido em todo o País no mês de novembro de 2009. A ministra Dilma Rousseff, antes de atacar os tucanos por uma gestão "omissa e mínima" na era FHC, devia explicar porque esta administração foi omissa no acompanhamento do sistema elétrico e mínimo na questão de novos investimentos no setor. Dilma foi a gestora do sistema de energia no primeiro mandato de Lula, portanto, ela não pode fingir que é autista e continuar sem falar sobre os defeitos na distribuição de energia no País.


Postado por Roberto Jefferson às 12:56

Reply

Rebecca, a mulher inesquecível

No discurso de lançamento do tal PAC-2, apareceu a verdadeira Dilma Rousseff, aquela que dirige com os olhos no retrovisor, voltados para trás. Por enquanto a vítima é FHC, mas logo ela chegará aos militares, nos empresários, nos políticos, nas famílias que divergem do ideário dela. Como Dilma não se liberta de seu passado, também não quer que as pessoas se libertem do passado alheio. O passado dela é de Rebecca, e ela deixa a impressão de que age com sentimento de vingança contra quem não concorda com sua prática política. Está caindo a máscara da ministra.


Postado por Roberto Jefferson às 13:00

Reply

TESTAMENTEIRO NO ESCURO

Que testamenteiro é este?

Herança bendita, diz a candidata Dilma Rousseff? Com risco de apagão nos aeroportos que, mesmo com Copa e Olimpíadas, tem mudanças e investimentos sendo empurrados com a barriga, e risco de apagão de luz, com Furnas podendo desligar, o testamenteiro de Lula deve estar escrevendo no escuro.

Reply

A outra herança

A presidenciável Dilma Rousseff afirmou ontem, no lançamento de seu PAC-2, que o programa será "herança bendita" para o substituto de Lula. Mas não abriu a boca para falar da outra herança - a bomba dos aeroportos que deve estourar durante o próximo governo com a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016. Mas "O Globo" não deixa esquecer e destaca que o novo PAC destinou apenas R$ 3 bilhões para investimentos em 14 aeroportos a partir de 2011. Só a construção de um terceiro terminal de passageiros no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), está orçado em 1,5 bilhão e também não saiu do papel. Ou seja, um novo caos aéreo é tragédia anunciada! Depois não digam que não foram avisados...

Reply

A luta do século

Lula tenta emplacar Dilma para um mandato-tampão, e já começa a ficar claro para o eleitor que ela é uma candidata virtual. Não se enganem, leitores, a luta do século - assim como o esperado embate entre Joe Frazier x Muhammad Ali - acontecerá em 2014, quando José Serra, na presidência, enfrentar Lula.


Postado por Roberto Jefferson às 11:46

Reply

O petezéu está em ebulição, por causa da foto aí, um policial que eles acharam ser professor, carregando a policial feminina ferida no rosto na baderna (assembleia...) da Apeoesp sexta-feira nas redondezas do palácio do governo paulista.

“A figura da policial feminina, frágil, indefesa atacada por nós, professores, uns bárbaros. Curiosamente o capacete dela está direitinho. A roupa alinhada. Para quem levou uma paulada, como disse a PM, é estranho."

É a presidente da Apeoesp, notório aparelho sindical e de campnha do PT, que atende por Bebel, conjecturando agora sobre a foto. A policial foi atendida no hospital Albert Einstein, nas proximidades.

O blog do Azenha, empenhado na elucidação do imbróglio que deixou o petezéu com cara de ostra, "enviou então e-mail à assessoria de imprensa da PM, perguntando o nome do policial e o ele estava fazendo na manifestação dos professores da rede estadual de ensino. A assessoria de imprensa informou, por telefone, que a PM ainda não sabia o nome dele nem o que fazia na manifestação. Mas que havia sido identificado como sendo da corporação.

Diante da nossa insistência em ter o nome do policial e saber o que fazia no protesto dos professores, a assessoria de imprensa da PM prometeu para hoje as respostas, que foi esta: “Por solicitação do policial, que pediu para ter o seu nome preservado, a PM não irá divulgar o nome dele”.E o que ele fazia lá? “Ele estava no local, não disse o que estava fazendo”, respondeu a assessoria de imprensa.“Se ele não estava fazendo nada escuso, por que não revelar o nome do policial?”

Bem, além do policial não querer, e pode, as polícias e órgãos de segurança não têm mesmo que indentificar agentes secretos, reservados e assemelhados. Mas a novela continua. Agora os petistas de Osasco, está no blog do Azenha, "ligaram para a dona Bebel, falando que o policial é também professor lá na cidade e que teria ido ao quebra-quebra no ônibus no sindicato que saiu de lá. Que "Diretores de subsede da Apeoesp de Osasco passaram a manhã e a tarde investigando. Tinham lembrança de tê-lo visto. Conferiram listas dos que vieram para a assembleia da sexta-feira, no Palácio dos Bandeirantes. Conversaram com muitos colegas e descobriram: o suposto professor é um policial militar do serviço reservado (ou secreto) da Polícia Militar paulista. É um P2". Exatamente o que a PM afirmou, ao esclarecer que não era um professor, mas um policial à paisana quem socorreu a policial ferida.

O mote da petralhada, então, é que a Polícia Militar continua tendo polícia reservada ou secreta, como no tempo da ditabranda. Tenderam? Como se as polícias não tivessem que ter servços reservados. Como se o PT, partido, não tivesse também uma polícia política

Reply

Acham que torcem por eles
Quem deve estar adorando a novela é o candidato tucano José Serra e mais ainda o seu colega Geraldo Alkmin. Agora os "professores" da Apeoesp vão tentar apanhar da polícia na quarta-feira - pois farão outra "assembleía" na Avenida Paulista, véspera do feriadão, na hora que o trânsito está o cão. Os próprios "professores" da Apeoesp estão cuidando de botar em si os holofotes da imprensa. Mostrando quem são.

Pensam que a população da cidade gosta de protestos revolucionário-libertários que atrapalham o trânsito. Pensam que em vez da polícia os cidadãos normais da cidade torcem para eles. Eles mesmos se colocam na ridícula posição de protagonistas "revolucionários" dos anos sessenta. Pensam que quem estiver preso no trânsito não vai torcer para eles levarem uns cascudos. Pensam que vão conseguir votos para o PT. São felizes assim.

Reply

O José Dirceu sempre foi um imbecil metido a gênio, Vejam a incrível “estratégia” do celerado, ao “organizar” um Congresso de estudantes em Ibiuna, em 1968. Genial, pá!!!

No dia 12 de outubro de 1968, um chuvoso sábado tropical, mais de duzentos policiais e agentes do famigerado DOPS paulista conseguiram uma façanha talvez única no mundo. Pelo menos no Brasil uma proeza sem precedentes: Em um enlameado sítio encravado no município de Ibiúna, cidadezinha de interior no sul do estado de São Paulo, as forças a serviço da ditadura prenderam, de uma botinada só e sem enfrentar resistência, mais de mil estudantes que participavam do XXX Congresso Nacional da UNE, entidade nacional estudantil proibida pelos generais no poder.

Era a nata da liderança estudantil brasileira, pega como coelhinhos inocentes, na ação mais fácil já realizada pela repressão no país. A partir daí o movimento estudantil, um dos únicos canais de oposição ao regime ainda em atividade, esfacelou-se definitivamente.
Na terça-feira anterior, Ibiúna, na verdade uma vilazinha de 6 mil habitantes, começou a receber as caravanas com as lideranças vindas de todos os estados do Brasil. Dali os estudantes eram levados ao sítio Murundu, próximo da cidade. Primeiro foram os comerciantes que começaram a estranhar os elementos forasteiros fazendo compras volumosas na cidade, que iam de escovas de dentes a alimentos. O fato culminou quando uns cabeludos chegaram a uma padaria local para comprar 2 mil pães (!!) e um agricultor, que fora ao sítio cobrar dívida antiga de um saco de milho, foi encarcerado durante dois dias pelos ingênuos líderes. O resto da história todo mundo já sabe.

Vale frisar que os estudantes foram até avisados, um dia antes, que a policia ia chegar. Os incompetentes responsáveis pelo evento acreditaram ser intriga das facções em briga pela direção da entidade. Eles tinham à frente ninguém menos que José Dirceu e companheiros, hoje mais uma vez em evidência.

Reply

A boneca inflável perde entre as mulheres, perde entre os homens, empata entre que aprovam Lula, empata entre os que recebem o bolsa tudo. Perde no seu estado natal e no seu estado adotivo. Agora entre os eleitores do partido da base do governo. A vaca já foi .... Vai ganhar aonde mesmo??????????

Reply

Em Ibiúna foram denunciados pelo povo do lugar que acharam muito estranho de repente a cidade pacata ficar cheia de bixo grilo maconheiro e hippie.
Chamaram o delegado que ligou para a capital.

Reply