Aécio, o mestiço político.

Há várias formas de interpretar a frase de Aécio Neves(PSDB-MG), dita ontem, em Minas Gerais. Ironizou o jovem e ambicioso governador: "Eu sou mestiço, como é que eu vou participar de uma chapa puro-sangue?" O mestiço é o resultado do cruzamento de várias raças, é o próprio brasileiro, a nossa síntese tão cantada e decantada. Infelizmente, quando se trata de política, o que menos precisamos no Brasil são de "mestiços". Aécio pode não ter desejado dizer, mas acabou deixando meio implícito um "sou tucano, mas tenho um pouco de petista e um pouco peemedebista". Por ironia ou ato falho, Aécio definiu a si mesmo com perfeição. Até hoje, Aécio Neves foi um "mestiço" na política brasileira, convivendo muito bem com todas as "raças".É a sua grande habilidade. É a sua biografia. Agora, pela primeira vez, está sendo pressionado pela sociedade brasileira para que assuma uma só nuance da sua "raça" política. O Brasil quer saber o que vai prevalecer nas próximas decisões de Aécio Neves. Aécio pode continuar sendo um "mestiço político" a serviço das suas Minas Gerais e assim será para o resto da sua vida. Ou pode ser o brasileiro que, acima de qualquer raça, vai emergir como um verdadeiro salvador da pátria. O Brasil não perdoa traidores. Minas Gerais sabe disso melhor do que nenhum outro estado do país.
....................................................................
O palanque "mestiço" de Aécio Neves, na comemoração aos 100 anos de Tancredo, terá Ciro Gomes, Lula, Dilma Rousseff e, em especial deferência, José Serra.

59 comentários

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Bom dia a todos.Acho uma inutilidade dar bola pro Aécio como estao dando.Ele traiu nas eleiçoes passadas e nao sera e nem esta sendo nestas.Aécio pensa nelle e em segundo lugar nelle.

Nao darei meu voto nelle e por mim ja deveria estar a muito tempo no PMDB que nao quis recebe-lo pois sabiam que iria querer sair candidato.

Eu quero gente que escolha o Brasil em primeiro lugar!!!!

Reply

Aécio é mestiço coisa nenhuma ! Mestiços têm opiniões, têm postura! Aécio é sim um camaleão! Vai mudando conforme a ocasião. É o perfeito representante dos políticos brasileiros. Tem aparência mas não tem "estofo"! Ele só se preocupa com ele mesmo! Outro que está se lixando para o país, e sofrendo da síndrome de Peter Pan ...melhor não confiar!
Como do que precisamos são votos para Serra, a coligação deveria ser com Heloísa Helena. Teríamos uma mulher para combater Dilma num território que homem nenhum tem acesso. Os homens,sinto dizer, não têm a menor noção do que é uma cabeça de mulher! rsrs Heloísa pode não ser a melhor escolha,mas que é mais confiável e mais ética que Aécio ...ah,e como!

Reply

Faço minhas todas as palavras de LI em seu post anterior.
Aécio mais ainda do que Camaleão,áfigura-se agora como TRAIDOR. Um individuo, que, em plena efeverscência do processo eleitoral convida para a mesma mesa de jantar , o Candidato do seu partido, o candidato do partido adversário e mais ainda o mentor de tudo o que o psdb se propoe combater, não pode ser tratado como correligionário , muito menos como líder. Ele é simplesmente UM TRAIDOR.
Ontem, assinei meu manifesto pela chapa Serra/Aécio e mais do que isso, me cadastrei no blog de Aécio.Hoje, estarei desfazendo ambas as coisas.
Aécio, tem a cara do PT, .É frio, é calculista, é volúvel, é falso.
Vá para o pmdb , Aécio.La vc poderá vir para a disputa.Vc emporcalha a mdemória de seu avô.Vc trocou de nome. De Aécio, passou a Aético.

Reply

Manda esta besta, para a Put que o pario, vai para o inferno seu metidinho de merda.

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

Eu acho que ele é mestiço, mas da seguinte forma: é resultado do cruzamento de égua com jumento. Isso mesmo, ele é burro de cabeça dura. Como sabem, burro é animal híbrido. Pois é: Aécio vai ficar viçando pro resto da vida e não vai procriar. Nem gozar. Nada.
Bem feito.

Por mim, esquecia esse burro e jogava outro jogo: buscaria elevar o cacife de outra liderança e de outra região densa, onde Serra aparece menos. Que tal um vice do Norte? Que tal um vice da Bahia?
Manda esse mineiro se entupir com manteiga do reino e morrer engasgado com os diamentes que tanto procura.
Já tomei abuso desse nojento. O risco é nao votar mais em Serra por causa dele, caso o play-boy engula a soberba e aceite a vice.

Reply

E´melhor sem ele, que o PSDB procure um que seja leal.

Reply

Vamos esquecer Aécio Neves, minha gente? A história vai colocá-lo no seu devido lugar. Pobre homem sem caráter.

Reply

A muito tempo eu tenho que o PSDB devia ter dado um pé na bunda do Aécio.A minha sugestão e que também rola na internet é o sen.Alvaro Dias pra vice.

Reply

Taí, Coronel, o Aécio convidar a Dilma Mentira, bom, aí já é demais.
O Aécio é um traidor todos nós já sabemos, mas o Serra está recebendo de volta tudo aquilo que ele fez com o Alkminn, quando não moveu uma palha para ajudar o Alkminn nas ultimas eleições para presidencia.
De qualquer forma, acredito que esta postura do Aécio, que a meu ver é vergonhosa, será o seu adeus a qualquer pretensão politica ao cargo de presidente.

Reply

Me desculpem. Mas Aecio não merece ser crucificado. Quem merece é FHC e o PSDB de SP. Quando Serra liderava estes ai deram uma banana para Aecio. Agora o querem como salvador da Patria. Serra queria Arruda como vice.. Nunca quis Aecio. Então vamos parar com esta baboseira e querer crussifica-lo. Crussifiquem a FHC e os PSDB paulista.

Reply

heheheheh, sei não, mas vem aí um tal MARIO DE OLIVEIRA do PT do B, ja com algumas enquetes dando a ele o segundo lugar depois de SERRA, e mesmo sem ser conhecido, mas começa e creio vai ser um embate interessante, pois todas as pesquisas conta apenas com 48 por cento do eleitorado.
TEREMOS UMA GRANDE SURPRESA!!

Reply

Contra a o trator Dilma, tem que ser muito macho ...
E isso vale até para mulher.
Na conotação de iniciativa, ousadia, coragem,determinação, firmeza , tudo, enfim que possa combater a mentira que assume diversas faces na candidata e que tem rendido, através da enganação, popularidade e
apoio eleitoral.

Reply

Me admira muito vocês confiarem nele. Lá só existe o PDM. Partido dos Mineiros.

Lilyane

Reply

Esses mineiros que enforcaram Tiradentes, atiraram nos paulistas em 32 e deram a eleição para o Mr.51 tem como ídolo um inescrupuloso vendido, que parece um mascate da própria cloaca...

É uma pena, mas reflete apenas a imagem daquilo que são...

Também é uma pena aquilo que terão que comer...


AP

Reply

Irresistível... Nada mais explícito, da Ag. Efe de Havana. Está no G1 .
"Fidel elogia Lula por sua postura no caso do preso político morto em Cuba"
Ou seja, daqui a pouco o pobre homem não morreu, não era cubano, não estava preso, não fez greve de fome, foi tudo invenção dus americânu que urdiram essa trama para desmoralizar Cuba e Lula...como sempre!

Reply
Homem Americano mod

Amigos, por que a decepção? Não conheceis a síntese do adágio popular que bem define os que não fogem à sua origem? Não ouvistes dizer, sempre, desde as mais remotas eras, que "filho de peixe é peixinho"? Nada mais elementar que se nos apresente um cretino com a sua peculiaridade inerente À sua personalidade a demonntrar que filho de metamorfose é metamorfosezinha, afinal, o cara é filho do Jumento Batizado de Caetés, uma daquelas típicas figuras cuja mãe não merece os adjetivos que lhes costumamos dar.

Vai, metamorfosezinha, com teu pai!

E eu que pensava que Calabar não tinha concorrentes, como fico agora?

Reply

Sei não!! Algo no ar está me dizendo que teremos mais uma vez a desistência do Serra.Esse tão propalado "sangue frio' dele está cherando mais a conveniência política.Realmente não dá para entender o sujeito nessas circunstâncias querer esperar o apagar da luz para se lançar candidato a presidência.Vem coisa aí.

Reply

Continuo pressentindo que, em Deus sendo brasileiro, ELE está nos preservando e o melhor é não termos esse pangará como vice. Quem sabe uma Kátia Abreu!

Reply

Vou repetir o que já escrevi no meu blogue:

Espero que Serra tenha as costas largas, porque vai faltar espaço para tanta punhalada.

Reply

Coronel, o "aécim"(menino por aqui), não faz seu sucessor( o anestesiado), como o parlapatão(lula) já manifestou ter uma carta na manga para turbinar a candidatura do anestesiado, isso possa explicar a posição do "aécim", o que interessa é a presidencia, mesmo sem acécio Serra leva, veja :

Pesquisa realizada pelo Instituto Data-tempo, de Belo Horizonte, indica que Hélio Costa ganharia , no primeiro turno, se as eleições para o Governo de Minas fossem hoje.

Foram pesquisadas 2078 pessoas, entre os dias 10 e 18 de fevereiro, abrangendo todas as regiões do Estado.

PERGUNTAS E RESULTADOS
OPÇÃO A : PT COM PATRUS ANANIAS

SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA GOVERNADOR ?
1) HÉLIO COSTA : 47.83 %

2) PATRUS ANANIAS : 14.22 %

3) ANTONIO ANASTASIA : 11.65 %

OPÇÃO B - PT COM FERNANDO PIMENTEL

SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA GOVERNADOR?

1) HÉLIO COSTA : 48.36 %

2) FERNANDO PIMENTEL : 15.98%

3) ANTONIO ANASTASIA : 11.89 %

OPÇÃO C - COLIGAÇÃO PMDB/PT - CONTRA ANTONIO ANASTASIA

SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA GOVERNADOR?

1) HÉLIO COSTA : 57.94%

2) ANTONIO ANASTASIA : 15.69 %

A região de maior rejeição a Antonio Anastasia , é a Mata Mineira.

Para Hélio Costa ganhar no primeiro turno, resta saber se Lula vai efetivamente intervir no PT mineiro.

Para Presidente, Serra está na frente em Minas. Mas Aécio ganha de Dilma ainda com mais folga. Vejam os resultados:

OPÇÃO A

COM SERRA, DILMA, CIRO E MARINA

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Presidente?

1) JOSÉ SERRA : 38.40 %

2) DILMA ROUSSEF : 23.53 %

3) CIRO GOMES : 10.49 %

4) MARINA SILVA : 7.12 %

OPÇÃO B

COM AÉCIO, DILMA, CIRO E MARINA

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Presidente?

1) AÉCIO NEVES : 52.60 %

2) DILMA ROUSSEF : 20.12 %

3) CIRO GOMES : 7, 41 %

4) MARINA SILVA : 6.16 %

Reply

Coronel, faço-lhe uma pergunta.

Existe uma maneira de mandar-lhe o meu e-mail sem que seja divulgado? E existe uma maneira de incluí-lo nos posts do chat sem que apareça para outros usuários?

Suspeito que esteja ocorrendo clonagem de apelidos.

Reply

Olhei há pouco a listagem de apoiadores Serra/Aécio e, pelo q contei, salvo engano, há pouco mais de 4 mil assinantes. É muito pouco.

Marco Loss

Reply

Ou esse mala esta vendendo seu passe como vice a peso de ouro ou ele realmente nao quer saber.
Seja como for, jah esta enchendo o saco.
Agora, realmente, palhacada o que a imprensa esta fazendo com a candidatura da oposicao. Todo dia uma notinha sacana nova.
O Serra nao eh bobo...vamos ver o que teremos pela frente.

Reply

Tem razão, Coronel, e neste ritmo, os tucanos vão novamente entregar o governo de mão beijada para os petralhas. Não é possível que, mesmo vendo o Lula deitar e rolar com sua candidata, eles não consigam se acertar nem definir coisa alguma. Eu só continuo votando em tucano por falta de melhor opção. E tapando o nariz.
Agora, cabeça de político mineiro, é realmente um negócio muito complicado. Basta lembrar do diálogo abaixo, entre Tancredo e José Maria Alckmin, no Aeroporto de Pampulha:

- Para onde você está indo, José Maria?
- Para Brasília, Tancredo.
- Tá, boa viagem.
Depois, Tancredo vira-se para seu assessor e diz:
- Ele está dizendo que vai para Brasília para que eu pense que ele vai para o Rio. Mas aposto que ele vai mesmo é p'rá Brasília.

Já a cabeça do mestiço, além de complicada é inconfiável. Será que ele vai mesmo preferir se candidatar ao Senado? Ou será que ainda tem esperança de que Serra desista e que seja ele o "ungido"?

Reply

Aécio ,como sempre, estrela demais pra pouco show e Serra muito apagado pra uma hora que exige muito ânimo. Desanima o eleitorado ver um Serra tão xôxo, quando deveria estar mostrando euforia, interesse, disposição, pra contagiar os eleitores. Talvez seja o caso de tomar umas vitaminas, ou quem sabe uma 51, o que deixa o sapo rouco tão animado!

Reply

Camuflados:

Onde foi publicada esta pesquisa? Fui verificar no TRE-MG enão há nenhum instituto com este nome. Você poderia dar mais detalhes?

Um abraço.

Reply

DO CESAR MAIA * * *
E O MARCO AURÉLIO GARCIA NÃO SABE QUE CHÁVEZ APOIA FARC E ETA?

(Jornal Nacional, 01) Uma investigação da Justiça espanhola acusa o presidente da Venezuela de colaborar em uma conexão terrorista internacional entre as duas organizações. O primeiro-ministro espanhol cobrou explicações da Venezuela, nesta segunda-feira, sobre as acusações de que o governo de Hugo Chávez teria cooperado com dois grupos terroristas: as Farc, da Colômbia, e o ETA, que quer a independência da região conhecida como País Basco. Em uma visita à Alemanha, o primeiro-ministro Jose Luiz Zapatero disse que o governo espanhol vai agir de acordo com as explicações que receber da Venezuela. Uma investigação da Justiça espanhola acusa o governo de Hugo Chávez de colaborar em uma conexão terrorista internacional entre o ETA e as Farc.

Reply

Sr. Cel:

Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

W. Shakespeare.

Reply

No campo dos sonhos, Aécio Neves e José Serra aproveitariam os 100 anos do nascimento de Tancredo Neves para anunciar a renúncia de ambos aos respectivos governos estaduais e a disposição de seguirem juntos na campanha eleitoral de 2010. Mas provavelmente isso não acontecerá. A candidatura de José Serra parece a esta altura irreversível e a derrota também. Quem se der ao trabalho de examinar o jogo do PSDB nos estados verá que não há a menor convicção nesse partido de que o importante é derrotar o PT e o seu projeto. Dispenso-me de apresentar exemplos. Perdendo ou ganhando o PSDB, começa a ficar claro que um novo partido se faz necessário. Não começaremos do zero. Na imprensa e no Congresso já temos com quem começar. A maioria do eleitorado merece contar com representação política e ver as suas teses consideradas nas próximas eleições. Em 2010, ainda teremos de apoiar um nome de centro-esquerda. Que seja a última vez. É claro que Dilma e Serra não são iguais. Como disse, vamos apoiá-lo contra o seu próprio partido. Há tempo para que nos preparemos para 2014. Chega de derrotas!

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

Coronel,
Tenho um clone. Em vez de um, dois.
Um bem criado e outro mal criado.
Um alimentando o outro, e divulgando também.
Peço que hospede esse endereço aí entre os blogs amigos.

http://bodesim.blogspot.com/

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Coronel, Aécio é o tucano sincero: meio muzzarela, meio calabresa. Já Serra, por ter um eleitorado em SP majoritariamente de centro, se faz um pouco mais "crítico" do governo petista. Mas lá no fundo os social-democratas estão todos muito contentes com o estado de coisas. Vislumbram um futuro socialista para o país, algo que nem seus sonhos juvenis dos tempos de UNE poderiam alcançar.

Reply

Coronel, postei lá no Blogs para a Democracia e repito aqui: Se o Aécio não topar é Kátia Abreu na cabeça. Metade do eleitorado é constituído pelas mulheres. Advinhem qual elas preferirão?
Não sei porque essa insistênçia com o Aécio....

Reply

Alguém se lembra da expressão "imprecisão terminológica"? Foi cunhada por Palocci, e referia-se a todas as mentiras proferidas pelo violador de contas de caseiros. Eu não me disporia a ficar num mesmo ambiente que este elemento nefasto.
O Instituo Mileniu, ontem, deu uma tremenda bola fora.
Fica registrado aqui o meu protesto.

Reply

Coronel.
Embora seja fora desta pauta, eu gostaria de uma informação. O Brasil quitou a dívida externa ou apenas a dívida com o FMI?

Reply

Talvez seja melhor sem ele!

É um petralha, não vale nada.

E tem outra, a criptonita desse "camarada" se chama "Cidade Administrativa", talvez nem possa ser vice pois queimará o Serra, será alvo fácil, as mesmas empreiteiras do Lula estão ganhando bilhões por lá. CIDADE ADMINISTRATIVA.

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

Digam ao Serra para andar

Leiam aí o que Lula faz para ganhar votos:
"Lula vai a Juazeiro (BA) nesta sexta-feira
POSTADO ÀS 08:11 EM 02 DE Março DE 2010

Por Roseane Albuquerque

O presidente Lula deve visitar o Vale do São Francisco na próxima sexta (05). A escala do presidente deve acontecer mais especificamente na cidade de Juazeiro onde visita as obras de conclusão da 1ª etapa do projeto de irrigação Salitre.

De acordo com informações repassadas pela prefeitura do município baiano, a instalação do projeto conta com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Na primeira etapa serão entregues 5 mil hectares destinados a pequenos, médios e grandes produtores que devem investir na produção de frutas para os mercados interno e externo.

A previsão é de que Lula chegue em Juazeiro por volta das 15h. Na comitiva, dois ministros já estão confirmados: Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) e Carlos Minc (Meio Ambiente)".

Reply

A vaidade desse rapaz é inabalável. Tem jeito não. Devemos esquecer, já que ele mesmo quer ser esquecido após seu madato de senador...Se ganhar...Aposto que a cumpanhêrada trai ele e ai ferrou-se

Reply

Aecinho merece a escolha que está fazendo. Vai direto da possível vice-presidência para o inafastável ostracismo.
Adeus. Já era.Está fazendo muito doce.
Quem muito quer (a presidência e não faz por menos) tudo perde.

Reply

Não adianta bater no Aécio,pq só teremos possibilidades de ganhar estas eleições com aliança MG/SP.
Ele está valorizando o passe dele,normal num político de peso como o governador de MG.
Assim que o Serra lançar a sua candidatura,vai acabar esta espera e estresse (assume ou some de vez)
(ana terra-RS)

Reply

Gente de Deus!!!!! Vamos esquecer o Aécio este já está com Lula faz tempo e não se preocupem o povo mineiro é inteligente e bem informado e ninguém mais do que os mineiro conhecem o tal.

Então que tal
uma mulher inteligente e sobretudo que sabe se comunicar a Kátia Abreu: Mulher tem faro isto é nato que seja As Mineiras, as Pernambucanas, as Paraibana, as Paulistas as Cariocas, quando a Kátia tiver a oportunidade de se comunicar de verdade a identificação ocorrerá naturalmente.

Reply

Aécio vai trair Serra como traiu Alckmin, mas Minas Gerais é maior que Aécio que ainda se acha donatário de capitania hereditaria, e saberá escolher o que é melhor para o Brasil. Espero que Serra desista de Aécio e convide a senadora Katia Abreu para a vice presidência.

Reply

Cel

Pelas declarações do Aécio, ele passou a calçar salto alto maior do que Luis XV.

A idéia dele é esperar o máximo possível para poder levar vantagens ao máximo. Certo!

Átila

Reply

É o palanque "ecumênico", onde até o papa lula estará presente (e como ele poderia estar ausente ?).

Um palanque que tem a cara do mestiço Aécio, que acende uma vela para Deus e outra para o diabo.

Ou o palanque armada na e com a hipocrisia, como nunca antes nesse país (sic).

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Que se mande Aécio para PQP!, eu já o mandei há anos.

Serra/Kátia Abreu, essa é a chapa.

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Coronel, está na hora de tirar essa petição chapa MESTIÇA, do traidor, e entrar com uma nova, a da vitória:

SERRA/KÁTIA ABREU

Reply

-Mestiço, falta de Pedigree!
-Mestiço, raça indefinida.
-Mestiço Mineirim; apenas 10% dos Neves.
-E o resto?
-É resto...

Reply

Corona(e deamis do Brasil Que Presta)
Antes de meu comentário, convido-os a ler o excelente artigo de hoja de Olavo de Carvalho, "Quem avisa amigo é."
Está tudo lá.

http://www.midiasemmascara.org/artigos/conservadorismo/10858-quem-avisa-amigo-e.html

Nem com todas as evidências da corrida do Brasil Que Não Presta rumo ao totalitarismo stalinista, usando, ou melhor, abusando das regras democráticas sob o beneplácito da Justiça Eleitoral, os atuais e poucos políticos que podem ajudar voltam o rosto e, como avestruzes, enterram a cabeça na areia.
Ou Aécio escancara e se filia ao PT (Perda Total) de vez, ou terá a bunda colhida pelos ventos. Será merecido.
Quanto a mim, "já destravei minha Browning" e estou na espera até meados do ano. Se a tragédia se confirmar, até 31/12 estou fora do Brasil. De que adianta amarmos o Brasil Que Presta e sermos decentes, em meio à tespestade de merda que virá com esses terroristas vagabundos(as) no poder, e pior,se vencerem em 2010, com a quase certeza de mais 12 anos? Não há pessoa decente -e eu sou uma, modéstia às favas- que se ame e ame a família que agüente esse esgoto por tanto tempo.
É gíria, mas peço licença a todos:
"Tô fora!!!"

Reply

Coronel,

Como li na net, Aécio é mestiço sim:
Mezzo petista, mezzo tucano.

Vamos em frente, que este é passado!

Reply

O sigla usada por veterinários é SRD: sem raça definida...

Reply

"Sei não"-11:27 sugere Kátia Abreu em chapa com Serra. Excelente escolha. Ela terá o apoio das mulheres ( as que pensam,não as seguidoras do padim Lula ) ,terá o apoio dos agricultores que estão sendo sufocados pelos MSTs, INCRAs e seus índices de produtividadelocais onde o PT deixa suas digitais apostando na desorganização produtiva do país. Uma chapa Serra/Kátia libera Aécio para que ele brinque de pavão em Jurerê ou no Rio, eleja-se senador e fique sendo só mais um, igual aos Sarney, Renan e gente da mesma estirpe.

Reply

Coronel

Aécio = Judas vai vender o Serra por trinta dinheiros!

Guga

Reply

Acho que estamos gastando nossa verve à toa. Aécio um pangaré, narciso, pavão, estrela (combina mais com PT), e em matéria de campanha Serra está com amarelão, desanimado, sem euforia, um banho gelado em nossa luta. Parece que estamos num beco sem saida, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come... e como comem!

Reply

Aécio será a derrota final para a oposição, pois esse cara não passa confiabilidade. Minas Gerais não aparenta ser bem governada, e esse Aécio parece ser um play boy irresponsável, será que as maracutais de empreiteiras e os mesaleiros do Lula, Azeredo, etc, não têm um vinculo com esse governo mineiro? Essa frescura de não querer ser o vice lembra um sabonete escorregadio, que não vale a pena pegar. Se essa tal chapa puro sangue vingasse acabaria por derrubar Serra de vez.
Será bem melhor tentar Katia Abreu.

Reply

Coronel,

Quem é Kátia Abreu?????? Nunca vi, pensei que fosse cantora. Assisto regularmente a TV Senado e tive que recorrer ao Google, para identificá-la (DEM-TO!!!???? Muito expressiva!!! Vamos perder!!!). Já que querem DEM e próximo a Brasília, sugiro o Demóstenes Torres (DEM-GO, Trabalhador, Inteligente, Corretíssimo, Assíduo, Preparadíssimo, Aguerrido, Procurador da República, Presidente da Comissão de Justiça). No PSDB o mais expressivo é Álvaro Dias (PSDB-PR, simpático, muito educado, inteligente, tem o dom da palavra, político de carteirinha, correto, nunca falta, me parece não ter telhado de vidro, e foi o único, mesmo com voto vencido, com coragem de desqualificar e criticar a indicação do Toffolli (já aprovado “Poderoso Ministro do STF”, pela maioria).
Por enquanto, ainda prefiro “O Mestiço”. Deixem o mineiro decidir com calma, ele precisa pensar. É mineiro...Não é carioca.

Reply

Coronel:

Olha, Coronel,não sei porque estão dando tanto confeti ao aécio-menino mimado-ao falar dele no blog com insistência. Chega. Serra deveria mandá-lo à merda e, escolher um outro vice. Poderia ser a Kátia Abreu. Pode não ser de um Estado que vá lhe dar respaldo, mas sua presença, tenho certeza irá melhorar o desempenho da chapa. Afinal, ela é uma guerreira e sabe como enfrentar os ladrões e canalhas do pt. Ela bate mais que toda essa oposição cagona e covarde que existe. Vamos deixar de ficar bajulando o bebezinho de Minas.

Reply

Admira-me que o Aecio tenha convidado pessoas sem qualificação- minto, qualificação:ladrões, cafajestes e palhaços- para o seu palanque na inauguração da Cidade Administrativa T.Neves. Serra, por um descuido, também foi convidado. Eu,sendo êle, não iria. Afinal, porque prestigiar Dilma-terrorista,Lula-ladrão e o palhaço Ciro-doido?Foi usado dinheiro da União no complexo administrativo? Convida apenas o Lula-ladrão.Mas,o menino mimado quer fazer média com todos os partidos.Serra, sai dessa, esse espertinho está querendo fazer vc de bobo.Mesmo assim, não desista.Procura outro vice.Com coragem e sem medo.Se não der, podes reivindicar o cargo de GRANDE LIDER DA OPOSIÇÃO que grande parte da sociedade o apoiará.

Reply

Coronel !

Com todo respeito, seu blog está contaminado por petralhas, todos malhando o Aércio Neves que, sem dúvida, será sucessor de Serra em 2014. Ou estaría o o prezado Coronel dando uma chance aos trogloditas para tentar tirar alguma conclusão, hein, hein?????
Não precisa ser sincero....

Sidney Chapecó

Reply